Época 2015/2016

Apollo_22

O andebol espanhol, Barcelona à parte, esta em claro desinvestimento. Claro que, a meu ver, a notícia do Gurbindo é surreal. O que o Benfica foi durante uns anos foi um mau investidor, perdendo campeonatos atrás de campeonatos contra equipas que investiam muito menos é com salários em atraso. O Porto só deixou de ter problemas quando o basket profissional acabou.

Slb23

O ABC está para o andebol como o Espinho está para o Voleibol.

O orçamento é mentiroso.

Coluna The Great

Acho que falta mais um ou 2 jogadores que fizessem diferenca mas vamos a luta

BudSpencer

Belo treinador o Zupo.

Sabe muito e tem um enorme carácter. Tipo Donner. 

BlankFile

Os lagartos e os andrades vão ser claramente o candidatos principais ao titulo, com o Benfica e o ABC a arranharem-lhes os calcanhares. Esta é a realidade.

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2015, 18:50
Os lagartos e os andrades vão ser claramente o candidatos principais ao titulo, com o Benfica e o ABC a arranharem-lhes os calcanhares. Esta é a realidade.
Concordo.
Mas acredito que vamos estar melhor esta época.

BlankFile

Citação de: ala esquerda em 13 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2015, 18:50
Concordo.
Mas acredito que vamos estar melhor esta época.

Eu também acredito nisso. Só não sei é se será suficiente para competir a sério com esses dois candidatos principais ao titulo. Temos que ver o que valem os reforços estrangeiros.

manjob

Dificilmente faremos melhor esta época. Zero títulos e 3 lugar.

quinjeajero

Citação de: manjob em 13 de Junho de 2015, 19:14

Continuamos a tentar crescer gradualmente, se calhar acaba por ser uma opção melhor do que mandar dinheiro ao problema, que é uma solução que no passado não produziu quaisquer resultados. Prefiro continuar a investir mais forte nas modalidade de sucesso e ir tentando pouco a pouco crescer o andebol, parece-me uma estratégia sensata.

benficaslb1

Carlos Carneiro nos lagartos? Começo a perceber muita coisa.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2015, 20:00
Carlos Carneiro nos lagartos? Começo a perceber muita coisa.

Já era esperado. Já se falava nisto há algum tempo.

Não esperava outra coisa de alguém com um carácter muito duvidoso para dizer no mínimo. E o Pedroso havia de seguir o mesmo caminho. Clubes de merda para profissionais de merda.

Maldini

Não sei se o Benfica não deveria arriscar uma época com um maior orçamento e mais jogadores de topo para ganhar o campeonato ...

Se assim não for os Porcos com o dinheiro da "champions" conseguem dominar isto ... os lagartos com o dinheiro da Guiné andam lá perto ... e nós à espera das migalhas que eles deixem ...

Acredito que a aposta na prata da casa pode dar frutos mas!!!!!!!

joao tavares

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2015, 21:59

Não sei se o Benfica não deveria arriscar uma época com um maior orçamento e mais jogadores de topo para ganhar o campeonato ...
Isso é completamente errado. O caminho escolhido foi este e temos que ir com ele até ao fim. Acabamos agora de limpar a merda roda da secção e vamos abdicar disso tudo? Nem pensar. A aposta na juventude é para continuar.

Maldini

Citação de: joao tavares em 13 de Junho de 2015, 22:05

Isso é completamente errado. O caminho escolhido foi este e temos que ir com ele até ao fim. Acabamos agora de limpar a merda roda da secção e vamos abdicar disso tudo? Nem pensar. A aposta na juventude é para continuar.

Eu não estou a dizer que está errado ... estou a lançar o debate ...

Eu concordo com a aposta na formação, até porque ao longo dos anos o Benfica tem conquistado títulos ou anda na luta, pelo que tem de haver qualidade ... apenas levantei a duvida se isso será suficiente para lutar

joao tavares

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: joao tavares em 13 de Junho de 2015, 22:05

Eu não estou a dizer que está errado ... estou a lançar o debate ...

Eu concordo com a aposta na formação, até porque ao longo dos anos o Benfica tem conquistado títulos ou anda na luta, pelo que tem de haver qualidade ... apenas levantei a duvida se isso será suficiente para lutar
Se é ou não só daqui a 3/4 anos saberemos. Até lá é lutar como homens.