Pré-Época 2015/2016

Red_Fraction

Citação de: Borges Coutinho em 01 de Julho de 2015, 11:03
Segundo essa lista:

Bruno Varela, Lindelof, J. Teixeira, N. Semedo e Nuno Santos, ou fazem pré-temporada com a A ou serão emprestados (ou descem depois da pré-temporada à B novamente);

Thierry Graça e Marcos Valente são dispensados.

Jhon Murillo e Francisco Vera ou estão na A, ou serão emprestados.

Ex-juniores como Ricardo Carvalho, Kevin Oliveira, Rafael Lopes, Isaac Fernandes e Gonçalo Maria foram todos dispensados.

Alguém sabe alguma coisa a este respeito?
Tenho alguma pena do Kevin e do Issac que podiam perfeitamente pertencer a este plantel, mas também se entende a dispensa.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2015, 11:04
Só falta contratarem um lateral direito para esta equipa (algum jovem com potencial), de resto parece-me bem.

Alguma recomendação para o lugar? Gostava do rapaz do Santa Clara, mas já vai para o Paços de Ferreira...

SPORT LISBOA E BENFICA

João Carvalho, Renato Sanches, Oliver Sarkic, Diogo Gonçalves, Yuri Ribeiro, Rúben Dias e Pedro Rodrigues ainda são juniores. E falta o Rochinha, Fábio Cardoso, Guzzo e Rui Fonte.

Velazquez

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2015, 11:07
Só falta contratarem um lateral direito para esta equipa (algum jovem com potencial), de resto parece-me bem.

Alguma recomendação para o lugar? Gostava do rapaz do Santa Clara, mas já vai para o Paços de Ferreira...
Paulo Henrique.É lateral esquerdo

MrFire

Este ano parece-me a equipa B mais fraca(ou com menos potencial para aproveitar para A) desde a sua criação.

Destaco os bons defensores, Renato Sanches, João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Red_Fraction

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2015, 11:07

Paulo Henrique.É lateral esquerdo
Faz os 2 lados.

Theroux

Espero que consigam despachar o Clésio e o Sancidino, mas ainda assim é claramente o plantel mais próximo do que se pede para a B. Evoluíram imenso em 3 anos.

darkwolf

quemé o André Ribeiro? Felipe Ferreira fica? Guga não está,nem ele nem o Kevin ou o Ricardo Carvalho.

RedEagleNN

Fds o Kevin Oliveira foi dispensado?  ::bater::

Slb23

O Kevin tem contrato, quanto muito vai ser emprestado.

Mas dessa lista ainda devem saltar 3/4 elementos e entrar 3/4 que podem vir dos juniores ou dos que não se apresentaram hoje.

Slb23

E temos de adquirir pelo menos um lateral direito ou então repescar o Isaac.

manuel amaro

Ainda vai chegar muita gente vinda da A...

Portanto, 23 jogadores é um bom número para esta fase.

Onac

Citação de: darkwolf em 01 de Julho de 2015, 12:14
quemé o André Ribeiro? Felipe Ferreira fica? Guga não está,nem ele nem o Kevin ou o Ricardo Carvalho.
André Ferreira, GR dos juniores na última época. Imagino que Guga e Kevin fiquem nos juniores, não sei, mas ainda hoje começou e muita coisa vai mudar.

Onac

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 12:20
E temos de adquirir pelo menos um lateral direito ou então repescar o Isaac.
Não sei se alguém já disse, mas eu gostava de ver o Guga testado na lateral. É só um feeling.

Velazquez

Citação de: Onac em 01 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: darkwolf em 01 de Julho de 2015, 12:14
André Ferreira, GR dos juniores na última época. Imagino que Guga e Kevin fiquem nos juniores, não sei, mas ainda hoje começou e muita coisa vai mudar.
O Kevin já não é junior