2014/2015 ÉPOCA DE OURO !!!

RED_1904

Que limpeza.

Que para o ano, seja ainda melhor.

Kurt Cobain 10


Aloutre


Montanela

No andebol é que não maneira nenhuma de ganhar. Também só precisamos de um campeonato. Que eles logo a seguir mandam fechar a modalidade.

Festivus

Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2015, 00:14


27 conquistas só aí, 24 nas modalidades. Faltam algumas, triatlo, rugby de sete feminino ou snooker. E ainda diziam que o Vieira não ia cumprir a promessa dos 50 titulos nas modalidades...  :2funny:
E tu acreditavas?

Provavelmente o Vieria já é o presidente mais titulado do Benfica, não? Pelo menos em números de troféus nas modalidades?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2015, 00:14


27 conquistas só aí, 24 nas modalidades. Faltam algumas, triatlo, rugby de sete feminino ou snooker. E ainda diziam que o Vieira não ia cumprir a promessa dos 50 titulos nas modalidades...  :2funny:
E tu acreditavas?

Provavelmente o Vieria já é o presidente mais titulado do Benfica, não? Pelo menos em números de troféus nas modalidades?

É. No futebol e em todas as modalidades. O que é perfeitamente normal tendo em conta os anos que leva.



SCunha11


RodrigoVivo


pcssousa

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2015, 00:14


27 conquistas só aí, 24 nas modalidades. Faltam algumas, triatlo, rugby de sete feminino ou snooker. E ainda diziam que o Vieira não ia cumprir a promessa dos 50 titulos nas modalidades...  :2funny:
E tu acreditavas?

Provavelmente o Vieria já é o presidente mais titulado do Benfica, não? Pelo menos em números de troféus nas modalidades?

Nem sei o que escrevi na altura acerca disso, mas a frio, claro que sim.
Também depende da perspectiva, se tem prometido 50 títulos de campeão nacional/europeu, então a coisa complicava-se. Falando em 50, temos que ter a noção que só no basquetebol masculno se disputam 5 por época.

RS14


GloriosoDVF

Benfica venceu cinco de seis campeonatos e 15 de 21 provas oficiais

O Benfica exerceu um domínio quase absoluto em 2014-15, juntando o futebol às principais modalidades de pavilhão, ao vencer cinco de seis campeonatos, quatro com "dobradinhas", e 15 das 21 provas oficiais disputadas.

O clube da Luz dominou no futebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol, falhando apenas o pleno por culpa do andebol, que ficou a zero em matéria de troféus, sendo que também reinou em outra modalidade nobre, o atletismo, no corta-mato, em pista coberta e ao ar livre.


http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-venceu-cinco-de-seis-campeonatos-e-15-de-21-provas-oficiais-1699007

SonicYouth

Que isto passe a ser a normalidade.

Um Benfica à Benfica é isto.
E eu estou arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrepiado!!!! :)

Chambel

Grande trabalho desenvolvido na generalidade das modalidades.

O futuro é vermelho!


Festivus

Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2015, 09:33
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2015, 00:14


27 conquistas só aí, 24 nas modalidades. Faltam algumas, triatlo, rugby de sete feminino ou snooker. E ainda diziam que o Vieira não ia cumprir a promessa dos 50 titulos nas modalidades...  :2funny:
E tu acreditavas?

Provavelmente o Vieria já é o presidente mais titulado do Benfica, não? Pelo menos em números de troféus nas modalidades?

Nem sei o que escrevi na altura acerca disso, mas a frio, claro que sim.
Também depende da perspectiva, se tem prometido 50 títulos de campeão nacional/europeu, então a coisa complicava-se. Falando em 50, temos que ter a noção que só no basquetebol masculno se disputam 5 por época.
Verdade, verdade. Ele falou apenas em títulos. E isso inclui taças secundárias e terciárias. Mas também eu liguei apenas foi aos títulso que ele prometeu no futebol. Não me recordo de ter questionado os 50 em modalidades e nem de ver muita gente preocupada com esses. Eu gosto que o Benfica ganhe em tudo, até no berlinde, mas não sigo as modalidades e fiquei surpreendido pelo sucesso recente que temos tido nelas. Provavelmente tem sido feito um grande investimento nelas, não sei.