Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Semper Fidelis

o Jonathan Rodriguez vi no Youtube os jogos dele pelo Peñarol e vi logo que era crack e vai dar muito ao Benfica

paraguaios tivemos o grande Tacuara que nunca esquecerei e que veio do clube argentino Newell's Old Boys

agora este Vera cheira-me que será mais um para encher pneus...

GiiB_10

Em Janeiro fomos buscar o Flávio e Jonathan, no inicio da época o Sarkic e Friesenbichler, e ainda há o Hildeberto.

Onde é que este vai encaixar? É que na B não me parece, e na principal muito menos.

cernache1

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Maio de 2015, 15:27
o Jonathan Rodriguez vi no Youtube os jogos dele pelo Peñarol e vi logo que era crack e vai dar muito ao Benfica

paraguaios tivemos o grande Tacuara que nunca esquecerei e que veio do clube argentino Newell's Old Boys

agora este Vera cheira-me que será mais um para encher pneus...

:tickedoff:

Favor respeitar o GRANDIOSO Presidente !

Executer

Espero estar errado. Mas este aqui não vai dar em nada.

entrecampos

Citação de: Executer em 31 de Maio de 2015, 16:24
Espero estar errado. Mas este aqui não vai dar em nada.

Mas conheces? Eu não conheço.

Rigters

Mais uma redução de custos e aposta na formação. Ou uma oportunidade de negócio...

VanHooijdonk

Despacha-se o funes mori.
Este vem para a B ou para um clube da primeira, como o melga

Nunivs

Isto é inacreditável... Não há vergonha na cara ?!

PSantiago88

Aquele talento para se dizer uma coisa e fazer o seu contrário logo a seguir. LFV vintage...

Sobre o jogador, não conheço.

Londrino-85

O que é engraçado é q o melhor marcador da Equipa onde ele está é o...Claudio Correa...!

Maldini

Espera e Vera(s) se será um grande jogador ...

Nunca ouvi falar do homem ... portanto siga para contratação e juntar aos restantes "craques" que um dia lhes foi permitido o sonho de representar o nosso clube ... ámen.

Londrino-85

Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:16

Nunca ouvi falar do homem ... portanto siga para contratação e juntar aos restantes "craques" que um dia lhes foi permitido o sonho de representar o nosso clube ... ámen.

Para compares com o Correa, o Correia marcou mais 5 golos que ele, este ano...e lembras-te como ele era? :D

Miguelito22

So mesmo por favores a algum empresario é que vem para a equipa B porque os numeros dele enquanto avançado é um horror.

Maldini

Citação de: Londrino-85 em 01 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:16

Para compares com o Correa, o Correia marcou mais 5 golos que ele, este ano...e lembras-te como ele era? :D

Lembro ... um gaijo entroncado com pouco pescoço que jogou no Benfica B, estou certo :P