Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

ZICKLER

Pelo diogo jota andaram meses a fio a regatear o preço......e iam agora pagar 3 milhões por um cepo oriundo do Paraguai.....

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:49
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Comem gelados com a testa?

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.

Cloughie

Espero ansiosamente por saber quanto é que custou o Alan Benitez.

blog benficaatemorrer

o ex-clube dele estava a remodelar o estádio ou a construir um novo?

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.
Essa é a parte negativa destas coisas...mas a carga fiscal é muito grande neste país!!!!!!!

Pinheirinho

2.9 milhões por este paraguaio
sejamos honestos, quem a jogar FM não pagou isto ou mais por um miudo sul americano bem recomendado pelos olheiros do clube?
só sabem é mandar bocas e criticar mas... e se o Vera fosse um grande avançado?
e se o Vera agora fosse vendido por 10 milhões?

neskor

Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2016, 16:01
Espero ansiosamente por saber quanto é que custou o Alan Benitez.
é paraguaio...3 milhões de euros  :confused:

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00

Mas qual tiro no escuro?

Bastava ir ao transfermarkt do jogador para perceber que tipo de jogador vinha aí.  Da idade dele havia jogadores infinitamente melhores no mesmo campeonato.

A pergunta que se faz é: "e porque motivo não trouxeram esses jogadores"

A resposta é :" por esses, o empresário entende que consegue receber mais"

BudSpencer

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:59
Pelo diogo jota andaram meses a fio a regatear o preço......e iam agora pagar 3 milhões por um cepo oriundo do Paraguai.....
....elementar meu caro Watson!!!!! O0 O0

Cloughie

Citação de: Pinheirinho em 03 de Fevereiro de 2016, 16:02
2.9 milhões por este paraguaio
sejamos honestos, quem a jogar FM não pagou isto ou mais por um miudo sul americano bem recomendado pelos olheiros do clube?
só sabem é mandar bocas e criticar mas... e se o Vera fosse um grande avançado?
e se o Vera agora fosse vendido por 10 milhões?

:rir: :rir: :rir:

Mas agora o Benfica gere-se como o Football Manager?
Mas brincamos com esta ... ou quê?

BernardoS10

ZICKLER

Uma coisa é pagar "luvas" declaradas no espaço europeu

Outra coisa é pagar "por fora"

Para efeitos de contabilidade estamos a falar numa redução para mais do dobro.

Pensem nisso

Rigters

Depois não há dinheiro para os realmente bons, e novidades?

Velazquez

Não é possivel haver pessoal ainda a defender estas negociatas.

Ou são muito mas muito parvinhos ou só tentam fazer dos outros parvos