Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Machoman

Apanharam o esquema do vera?? epa ok.
Só faltam mais 78 então.

Cloughie

mercurialSLB

Chegou a ir para o banco num jogo da equipa principal :estrelas:

JoséTorres

Jpeeh

Pode ser que a seguir venha explicação para o tal Brasa FC.

sazuke

sazuke

_1904_

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2016, 10:17
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2016, 10:16
Segundo percebi, e corrijam se estou enganado, o clube Rubio origem do Vera (ou la que é) não declarou o dinheiro da venda ao Benfica.
E a culpa é do Benfica?

Largar quase 4M neste jogador que por acaso até já deixou de jogar é criminoso
Mas o Benfica sabia que ele ia deixar de jogar?

Dar 4M por ele ja era criminoso mesmo que continuasse a jogar, nem discuto isso.

Mas o Benfica é culpado de ele ter cagado para a carreira?

Ps. Esta tudo a discutir o envolvimento do Benfica e o que vejo é que o Benfica foi o lesado.

Raiden_10

É uma vergonha o que alguns andam a fazer ao Benfica.

Tristeza.

afsantos

Em portugal era preciso um Juiz e uma equipa da PJ completamente autónoma que conseguisse deslindar todos os meandros do futebol, sem levantar grandes suspeitas e que numa noite conseguisse enjaular toda a podridão que gera à volta destes negócio,.... doesse a quem doesse, principalmente no meu clube!!!!

L3GEND

Infelizmente esta merda vai cair no esquecimento, e só lá no Paraguai é que se vai falar disto.

Aqui a imprensa está-se a cagar, nem sequer vai tentar procurar uma explicação à direcção do Benfica.

Absolutamente vergonhoso. Damos 3 milhões, por um gajo que ao fim dos primeiros 30 minutos na equipa B, deu para perceber que nem no Cova da Piedade jogaria. E passado um ano, rescinde com o clube e termina a carreira!

Enquanto os campos de futebol vão certamente chorar a sua ausência, eu não sei se rio ou choro de toda esta situação.

XineloBranco

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2016, 15:48
Infelizmente esta merda vai cair no esquecimento, e só lá no Paraguai é que se vai falar disto.

Aqui a imprensa está-se a cagar, nem sequer vai tentar procurar uma explicação à direcção do Benfica.

Absolutamente vergonhoso. Damos 3 milhões, por um gajo que ao fim dos primeiros 30 minutos na equipa B, deu para perceber que nem no Cova da Piedade jogaria. E passado um ano, rescinde com o clube e termina a carreira!

Enquanto os campos de futebol vão certamente chorar a sua ausência, eu não sei se rio ou choro de toda esta situação.

sem menosprezo pelo Cova da Piedade, claro!

Andris

Estas negociatas de merda metem-me nojo. O problema é que isto é algo frequente, todos os anos tem de vir, pelo menos, um assim.

Ridículo.

thiagorosa84

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 11:25
Citação de: original em 01 de Setembro de 2016, 11:22
Citação de: saivet em 01 de Setembro de 2016, 11:16
Mas isto deve ser fácil de resolver.. o jogador tem contrato até 2020!

Decidiu acabar a carreira?  SIGA METER O GAJO A PAGAR AO BENFICA os alguma multa qualquer! Tem de pelo menos cumprir mais 4 anos de contrato
O Benfica como é obvio aceitou a decisão dele,menos um ordenado que se paga.

Aqui não há decisão nenhuma.

Havia que pagar uma comissão ao gamarra. Usaram o vera como esquema para maquilharem o pagamento.

O jogador veio de férias para Portugal durante um ano e agora, "reformou-se".

A comissão dizia respeito a quê?