Pré-Época 2015/2016

Rei

O problema é que o Samaris não tem criatividade para jogar ali, é preciso arranjar uma solução, o Talisca tem de vir para o meio com o Jonathan a descair na ala.

A nível defensivo estamos seguros mas a dupla de meio campo formada por Samaris e Fejsa perde em criatividade e rasgo.

misticaslb

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X


Há pessoal que às 2 da manhã snifa da boa.

SCunha11

Citação de: hest em 25 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: Benfiquismo em 25 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2015, 01:56
Os jogadores não sabem o que fazer em campo. É a diferença entre ter um grande treinador e ter um Rui Vitória.

;D
Pronto já começa  ;D.

.......ainda por cima o grande treinador empatou hoje com o todo poderoso Ajax da Cidade do Cabo....... :estrelas:
Vi a conferencia após o jogo...parece que envelheceu 10 anos desde que para la foi...ele sabe lá onde se foi meter!!!! Dia 9 sai enrabanço naquele cu sexagenário :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:!!!!!!

JPSilva

A grande diferença que o pessoal ta a notar é que se colocam muito menos jogadores em processo ofensivo.

PB_124

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2015, 02:06
Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2015, 02:00
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2015, 01:53
Gosto, mas precisamos claramente de um DE e um Extremo direito.

Esqueçam o PL, o lado direito do ataque é mt fraco. O Talisca ali...méé

Gostas mas esta td mal  ;D
sabes ler? nao parece

Não sejas assim, às 2 da matina
::bater:: ::bater::

André Sousa

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Julho de 2015, 02:06
A diferença é enorme a partir do momento em que um tenta sair a jogar e o outro não.

Como é que é isso?

MiguelPalma92

Faltou alguem ali entre os avançados e o Samaris, a bola morria ali

hertz

Que seca de jogo e ainda por cima a esta hora...
Vamos lá ver se isto anima na 2ª parte

Korczak

Citação de: Neta15 em 25 de Julho de 2015, 02:05
eu só quero alguem para DD e se possivel o Markovic. O jonathan muito cuidado, tou a gostar de ver a garra do rapaz

Falta ao Jonathan ainda maior dinâmica nos movimentos para as laterais.

Era Markovic no lugar de Talisca, Omar na direita e Coentrão na esquerda!!

bruno cardoso

A outra equipa quando apanha a bola apanha o Benfica a dar muito espaço, nao estou a gostar, se fosse outra equipa se calhar ja estávamos a perder.

Timeline

Citação de: Chuck em 25 de Julho de 2015, 02:06
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X


Outro tipo de jogador, um assim... fraco.

Parem de pensar no individual (O Gaitan é talvez o melhor), e pensem na equipa

nikas

Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Julho de 2015, 02:04
Que exagero que vai para aqui...
Jogo de pré época .
Sim os laterais são insuficientes mas dizer o que se diz...
Acho que temos potencial mas como disse desde o início nota-se que dos 3 grandes nós somos quem precisa de reforçar .

Mas ja viram os outros jogar?!?
Epah estao todos horriveis.

Negative

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: Negative em 25 de Julho de 2015, 02:03
Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2015, 02:01
Em que tática jogamos mesmo? O que me parece é ser um 4-4-2 clássico à JJ e, se assim é, porquê jogar com o Talisca a extremo quando temos um Carcela no banco?
Porque os extremos não são realmente extremos.. Mas médios que estão sempre a cortar para dentro.

Então jogamos basicamente num 4-2-2-2?
Não percebo a ideia, só tendo um Maxi no topo de forma e um Coentrão / Siqueira é que eventualmente essa tática podia resultar.

Já para não falar que temos Salvio que quando regressar da lesão vai jogar onde?
Basicamente, sim.
Pois, nota-se bem a falta de laterais que subam.. Mesmo o Eliseu sobe pouco, e quando soube decide, invariavelmente, mal..

Nem faço ideia o que se pretende fazer quando o Salvio, eventualmente, regressar..

VirtualKing

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2015, 02:02
Isto da posse de bola e de um maior calculismo é muito giro em jogos europeus e contra equipas que nos impeçam de jogar. O pior é naqueles jogos em casa em que o adversário se encolhe. Se não dermos os habituais "esticões" no jogo e partirmos para cima do adversário, estamos bem lixados...
O jogo que estamos a fazer hoje não é compatível com a táctica "autocarro-3-1" de 90% das equipas do Tugão.
E isto não é, para todos os efeitos, um jogo europeu?

O treinador pode ter outras ideias para jogos contra autocarros. Achas que o Rui Vitória vai-se ficar por um sistema?

Acalmem lá o drama. Faltam algumas coisas é verdade:

- Apoio mais dinâmico dos alas
- Melhor definição no último terço

Mas vê-se alguma calma com a bola nos pés(ok, tirando o Eliseu) boa posse e pressão alta.

Janecas