Pré-Época 2015/2016

nspumpkin

Chegar a casa às 19h, jantar e tomar banho, dormir até às 2.45h e acordar para ver o maior até às 5.00h, dormir novamente, acordar às 8h para ir trabalhar, simples!

Taliscão



Andre18


osanto



bruno_slb_

Vamos jogar a cerca de 2500m do nível do mar, vamos encontrar dificuldades em relação a isso o que também poderá ser bom :)

força Benfica

La vou ter de acordar as 4h para ver o jogo e no fim ir trabalhar..

BetterMind

Hoje vamos perceber quem são os dispensados.. Aposto no Cristante, guzzo, nuno santos e NO

policeMAN

Citação de: nspumpkin em 28 de Julho de 2015, 16:22
Chegar a casa às 19h, jantar e tomar banho, dormir até às 2.45h e acordar para ver o maior até às 5.00h, dormir novamente, acordar às 8h para ir trabalhar, simples!

X2  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Tiago1982

Acredito que seja mais ou menos isto (pelo menos eu gostaria):

Júlio César - Nélson Semedo, Lisandro, Jardel, Marçal - Fejsa, Pizzi, Gaitán, Talisca - Djuricic e Jonas.

Na segunda parte dar minutos a André Almeida, Eliseu, Lindelof, Cristante, Teixeira, Nuno Santos, Carcela, Jonathan e Oliveira.

força Benfica

Citação de: BetterMind em 28 de Julho de 2015, 16:51
Hoje vamos perceber quem são os dispensados.. Aposto no Cristante, guzzo, nuno santos e NO

Dispensar o Cristante e crime fdx!

Montez

Citação de: nspumpkin em 28 de Julho de 2015, 16:22
Chegar a casa às 19h, jantar e tomar banho, dormir até às 2.45h e acordar para ver o maior até às 5.00h, dormir novamente, acordar às 8h para ir trabalhar, simples!

Olha, eu.

;D

nspumpkin

Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: BetterMind em 28 de Julho de 2015, 16:51
Hoje vamos perceber quem são os dispensados.. Aposto no Cristante, guzzo, nuno santos e NO

Dispensar o Cristante e crime fdx!

Com Samaris e Fejsa é difícl, é mais crime ficar mais um ano sem jogar...

BetterMind

Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: BetterMind em 28 de Julho de 2015, 16:51
Hoje vamos perceber quem são os dispensados.. Aposto no Cristante, guzzo, nuno santos e NO

Dispensar o Cristante e crime fdx!
Também acho que ele tem talento e pode vir a ser um bom jogador.. Baseio me nas oportunidades que lhe tem sido dadas.. Acho que até o João Teixeira teve mais minutos de jogo na pre época