Pré-Época 2015/2016

|OnE|


lmalves

O Marçal não é tão mau como dizem. Mais ainda quando o termo de comparação é o Eliseu...

sbremoved_28408

Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2015, 04:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 04:05
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
Contra os Red Bulls jogamos bem pior do que hoje
:o
Mas muito pior mesmo,não se aproveitou nada. Hoje ao menos já se viu algum futebol ainda que com muito para melhorar,principalmente no último terço

fdx claro que jogámos melhor contra os Bulls

também era o que faltava...


Numa fase da 1ª parte desse jogo jogámos bom futebol
É a tua opinião,não a minha.

Smashin


redevil88

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 04:10
Peço desculpa mas tenho saudades do Jorge. Foda-se.

Mas do Jorge que levava 5 na pré-época? É que este só podemos avaliar no final da época e não no final da pré-época.

supersueca

Citação de: JustMe em 29 de Julho de 2015, 04:10
Porquê tanto drama? Não era qualquer treinador minimamente decente que fazia o mesmo que o anterior, que até nem fazia mais do que a sua obrigação? Não percebo.

Ainda nem fizemos um jogo oficial e eles já estão todos aí..

dfernandes

Ui... Júlio Cesar tocado... Só faltava esse lesionar-se.

Shoky

Agora o Jardel fodeu o Júlio César.

Pó caralho com esta merda toda...


benficaslb1

48 minutos a prova como defendemos bem, uma equipa de merda faz o que quer da nossa defesa, não fosse a saída do Júlio e estava o primeiro feito.

vermelhoftw


Biscai@

#18566
Voltou-me a acontecer, a câmara fixou no Rui Vitória e voltei-me a rir... acho que descobri, sempre que vejo o Rui Vitória o meu subconsciente dispara para a minha consciência o seu apelido de Rui Chouriço e riu-me como um perdido... é triste esta merd@, tenho de perder o tic, não vai ser fácil.

The_King

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 04:11
Citação de: The_King em 29 de Julho de 2015, 04:10
Batam-me mas este estilo de jogo sem unidades quando se chega ao ataque nem às equipas do tugão dá para ganhar! O Benfica ganhou muitos jogos aos autocarros desta vida porque carregava com a linha defensiva no meio-campo, centrais e trinco, os laterais bem abertas e depois mais 4 homens na frente Jonas, Lima, Gaitan, Salvio a ter laterais a dar envolvimento para ganharmos a linha de fundo ou combinar para movimentos interiores. Essa pressão e esse número de elementos no ataque é que sufocava os pequenos. Com este estilo de jogo nem isso vamos conseguir. Podem escrever.

Mas vamos fazer melhor figura na champions!!
E encher o museu com quartos de final da prova então....está bonito está!

brunomartins

La está a inventar Talisca na linha e Gaitan na frente? Nao posso

Miguelito22

Tou farto do Jardel...alguém que o tire é que ele parece uma tartaruga em campo.