Pré-Época 2015/2016

iKatz


20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 04:05
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
Contra os Red Bulls jogamos bem pior do que hoje
:o
Mas muito pior mesmo,não se aproveitou nada. Hoje ao menos já se viu algum futebol ainda que com muito para melhorar,principalmente no último terço

fdx claro que jogámos melhor contra os Bulls

também era o que faltava...


Numa fase da 1ª parte desse jogo jogámos bom futebol

Maluque


Taliscão

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:08
E o pior disto tudo é que o Rui Vitória está à força toda atrás do resultado...da vitória que acalme as críticas.

Imagino quando for a sério...quando levarmos com autocarros na Luz...com esta dinâmica, foda-se!

O que interessa é fazer melhor figura na champions...
É jogar olhos nos olhos das equipas grandes, porque bater em pequenos não dá pica nenhuma!

dfernandes

Citação de: The_King em 29 de Julho de 2015, 04:10
Batam-me mas este estilo de jogo sem unidades quando se chega ao ataque nem às equipas do tugão dá para ganhar! O Benfica ganhou muitos jogos aos autocarros desta vida porque carregava com a linha defensiva no meio-campo, centrais e trinco, os laterais bem abertas e depois mais 4 homens na frente Jonas, Lima, Gaitan, Salvio a ter laterais a dar envolvimento para ganharmos a linha de fundo ou combinar para movimentos interiores. Essa pressão e esse número de elementos no ataque é que sufocava os pequenos. Com este estilo de jogo nem isso vamos conseguir. Podem escrever.

Mas vamos fazer melhor figura na champions!!

The_Riggs

O mal amado Marçal deve ser no momento a melhor opção para o lugar.

crslb


Negative

O Marçal faz-me lembrar o Emerson, com aquela maneira de passar e cruzar.. Que dor de alma.

dignidadeehonra

Criticas exageradas as que leio aqui.

Eles estão com outro ritmo, estamos a jogar em altitude e com condições a que não estamos habituados. Fizemos experiências como Jonas como maior referência.

Deixemos os outros serem campeões de pré-época. Mesmo não tendo ainda ganho vejo uma equipa que dá tranquilidade quanro ao futuro. Até mais segura do que o ano passado.

ivodaniello

Eu quero acreditar que no fundo isto é para funcionar como os treinos à porta fechada do jesus. só quando chegarmos aos jogos a sério é que vão descobrir como o Benfica joga

ZeCa22

Num minuto o Marçal já fez mais que o Eliseu em 45.

Manpaz1904

Por muito mal que joguemos, com este treinador temos sempre uma Vitória garantida do nosso lado.

Simao88


O Soberbo

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
E a bola, também. Parece-me que está muito rija. E a relva está mal cortada. E não devia valer bojardos.

dfernandes

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 04:11
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:08
E o pior disto tudo é que o Rui Vitória está à força toda atrás do resultado...da vitória que acalme as críticas.

Imagino quando for a sério...quando levarmos com autocarros na Luz...com esta dinâmica, foda-se!

O que interessa é fazer melhor figura na champions...
É jogar olhos nos olhos das equipas grandes, porque bater em pequenos não dá pica nenhuma!

Pois... como se não passassemos 90% da época a jogar com clubes pequenos...