Pré-Época 2015/2016

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 05:11
O Benfica está numa situação muito complicada, há um trabalho hercúleo pela frente e quando me disseram que o Rui Vitória não chegava ao natal, dei uma gargalhada! Mas agora começo a achar que é possível que isso aconteça.

isto hoje conta como empate ou vitória?


iKatz

Citação de: steveslb em 29 de Julho de 2015, 05:12
Tantos benfiquistas tristes mesmo fodasse. Memória curta e fodida!! Ahhhh grande judas enchias nos de alegrias nas pre epocas e agora ja querem deitar tudo a baixo por nos nao vencer amigáveis

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Shoky

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:08
Opá...é demais para mim. Que mediocridade. Tenho ido aziado para a cama, hoje vou só triste. Conseguiu-se foder tudo o que de bom tinha sido feito em duas penadas. Patetas...

É muito por aqui.

Todos nós já vimos esta realidade, muito de perto, e sabemos no que é que isto, geralmente, acaba.

Jogos em casa, sonolentos, que são resolvidos por fogachos individuais, empates concedidos com equipas recém promovidas, campeonatos perdidos a acabar a primeira volta, pré-época onde todos sonham com grandes reforços, discurso de que há um trabalho a ser feito e que para o ano é que é e... repeat.

O futebol do Guimarães hoje foi chapa 4.
Aqueles joguinhos miseráveis que faziam a bater bola no bombo e o Maazou a correr...

Alguém consegue olhar para isto, para o discurso do homem, para o plantel que temos e ter ponta de esperança que seja?

Isto é um pesadelo. Há um mês e meio atrás dizerem que Rui Vitória ia substituir o Jotacão dava-me vontade de rir. Mas o Vieira é mesmo um visionário.

Ramiro Lopes

Pior do que o jogo só mesmo o histerismo que vai por aqui....

Bola ao Poste

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 05:12
O Vitória chega ao final da época porque o Vieira já não tem tomates de despedir ninguém a meio.

Já os vendeu também?!  :tomates:

Dalglish

Ao fim de 1 semana e meia de pré-época (jogos) já querem despedir o treinador... que lol.

O0

Janecas


André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 05:12
Hoje já vi algumas coisas positivas mas ainda há muito a trabalhar,principalmente nas dinâmicas ofensivas.

Uma coisa é certa,há uma mudança de estilo e vai demorar tempo a ser aperfeiçoado. Os próprios adeptos vão ter que se habituar a essa mudança. Não vamos continuar a ser aquela equipa que asfixiava os adversários,que criava oportunidade atrás de oportunidade. Vamos ser uma equipa mais paciente,que procura jogar com mais segurança e controlo no jogo. São formas diferentes de jogar,não há uma melhor do que a outra.

Dito isto,há muito,mas muito trabalho pela frente. Muito trabalho para o treinador,para os jogadores e para o presidente porque esta equipa precisa de 3 ou 4 contratações que sejam verdadeiros reforços.

Mais paciente? Diferentes estilos de jogo?

São coisas que nada têm a ver.

A partir do momento em que crias menos oportunidades, marcas menos golos logo, ganhas menos jogos.

hest

Citação de: cernache1 em 29 de Julho de 2015, 05:07
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:06
o Ederson parece advinhar bem os lados dos penalties.....

Única contratação que faz sentido.

.....e o medhi.......e o taarabt.......e o silvio.....

Maka

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 05:10
Mas alguém acha mesmo que vamos ganhar alguma merda com o Rui Vitória?

Queria só deixar aqui uma mensagem de esperança.

MiguelPalma92

e eu a pensar que a cagada desta semana ia ser a Proençada

The_Devils_Advocate

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2015, 05:10

Depois desta m**** de jogo, só um pormenor, estamos com 2 derrotas e 2 empates ou 1 vitória e 3 derrotas?


1 vitoria e tres derrotas. Só não ficámos em último porque está lá o San Jose Earthquakes. Até estes marmanjos que jogaram contra nós fizeram 4 pontos.

JustMe

É tão fácil prever uma catrefada de empates na Luz contra os autocarros do Tugão. Estou desolado com o que vejo, sem qualquer tipo de ironia.

Fake Blood


Voros1904

Citação de: Fake Blood em 29 de Julho de 2015, 05:11
«Jogar contra um continente nunca é fácil» - Rui Vitória
Esse seria o Fonseca. Rui Vitoria vai dizer que a equipa jogou bem e que está a evoluir.