Pré-Época 2015/2016

Camisola_20

O Gonçalo Guedes herdou a camisola mítica.

Tenho pena não ter ficado para o Nuno Santos.


BenficaSetsFire

As conclusões que muitos tiram do primeiro jogo de pré-época não param de surpreender. Até despacham jogadores ao fim de 5 minutos de jogo de uma equipa totalmente nova depois de meia equipa substituída.

Rapaz_Da_Luz_1904

Foda-se.

Puta que pariu.

Este ainda é o 1º jogo da pré-época e já estão praí a dizer que este ano não ganhamos nada.

Manquem-se pá!

marcopicos

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2015, 03:23
Citação de: marcopicos em 19 de Julho de 2015, 03:22
Era preferível que o PSG tivesse jogado com os craques todos, podíamos levar 3 ou 4 secos, mas a "estrutura" abriria a pestana e andava da perna no reforço do onze titular e não do plantel.

Olha outro a desejar a derrota do Benfica. Devias ter vergonha na cara...

Vai apanhar um ar.

REDONE

Ao menos podemos dizer que a nossa 2ª linha perdeu com a 1ª linha do PSG......Imagino a CS durante o dia de hoje

Pedro_ElMago_10

Ainda bem que não jogaram os titulares do PSG, senão eram 7 ou 8.

Simao88

estamos muita bem... não precisamos contratar ninguém, só porque os nosso adversários estão a reforçar o plantel


pimenta10


LR1904

Sofremos o 3º golo por caridade. O Paulo tem é de ficar no banco ou na bancada. É o último da lista, ou pelo menos assim devia ser.

rlaranjeiro

Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 03:21
Quem é que arrisca ... entre os 30 que foram a esta digressão ... quantos devem ficar no plantel e principalmente quantos têm qualidade para estar no Benfica?

Tendo em conta que o plantel so e' suposto ter 25 jogadores, pelo menos 8 destes tem de ir embora.

J_slb

Até choro ver o Joao Teixeira e pensar que podiamos ter tido o bernardo.

Manuel8

O Cristante até tenta fazer uns passes e tal, pena para ele que continuo a achar que deve ir emprestado para o Frosinone, já que podia ter entrado ao intervalo mas quem entrou foi o Teixeira e ele entrou para "6", onde independentemente do que eu acho dele ali, já temos "só" o melhor em campo do Benfica hoje (Samaris) e o Fejsa.

andymc

Era preferível ter começado com um misto de titulares e suplentes.

Desta forma, a equipa perdeu muita qualidade após as substituições.