Pré-Época 2015/2016

Cloughie

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:20
Citação de: chico7slb em 19 de Julho de 2015, 04:18
Se há coisa que nunca vou perceber é o hate ao lima..Um gajo que todas as épocas faz mais de 20 golos e trabalha como ninguém para a equipa e está constantemente a ser rebaixado...

Basta ver as dezenas de jogos dele com olhos de ver.
Recepções de bola fáceis...perde às molhadas por jogo. A bola bate no tijolo e lá vai ela.
Chega demasiadas vezes atrasado à pressão.
Decide quase sempre mal entre o passe a desmarcar e o remate, normalmente por remates pífios.
Está mais lento e menos explosivo a cada dia que passa.

É o que eu chamo duma vaca sagrada. E das gordas.

Não percebes nada disto, tu.
Isso foi o Nélson.

O Lima esteve perfeito nas recepções.

desertfox

Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 04:19
Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 04:15
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:11
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:57
Sobre o jogo de hj, se é para comparar com a do ano passado, pelo menos hj a espaços, já consegui ver Li momentos de bom futebol

A sociedade samaris, talisca, nico, jonas e Lima,  mostraram ali um aperitivo do que nos podem brindar durante a época.
Eu infelizmente vi poucos. Como disse ao intervalo,a única coisa que me agradou em termos colectivos foi a intenção de pressionar alto (e até acho que o fizemos de forma bastante eficiente). Com bola viu-se muito pouco.

A 2ª parte foi um desastre total.


Na primeira parte,  viste n vezes, o talisca ou o nico a receber no meio, em transição ofensiva.  Viste um Benfica,  mais em posse, a pressionar alto e não tanto o Benfica de vertigem do judas.


A segunda parte, foi evidente desde logo a quebra física dos que vinham dos primeiros 45' e depois a natural fakta de automatismos da malta que entrou
Não concordo. Com bola fomos sofríveis,os jogadores não sabiam o que fazer. Demasiado afunilamento,pouca dinâmica. Bom futebol só quando a bola ia parar a Jonas,Talisca e Nico e eles criavam desequilíbrios com a sua superior qualidade.

Mesmo na primeira parte.
Sim,estou a falar da 1ª parte. Na 2ª não se viu absolutamente nada,mas aí já é mais compreensível.

Concordo contigo. Mesmo na primeira parte não gostei propriamente da exibição. Valeu-nos a maior experiência e qualidade individual de alguns jogadores, porque organização, mesmo aí, e frente a uma equipa de putos, tivemos pouca.


É que eu nem na 1 parte vi álguma coisa. O único que vi foi o Talisca o resto nédia. E estávamos a jogar com as 3 linhas do PSG. Quero ver agora com a equipa toda da Fiorentina, só quero a Barracada.
Viste a 1ª parte com óculos fundo garrafa.

Olha mais um desejar uma derrota, isto hoje esta forte.

É pá estás a bricar comigo? O que fez o Lima, Silvio, e o Eliseu.
Então é na segunda parte o Carcela vai render o Gaitan ou o Salvio?
Paulo Lopes na baliza?
Então e o Juricivic?
Muktar na equipa B?

Não me lixem pá, não brinquem comigo.

marcosantos

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:21
Citação de: kid bengala em 19 de Julho de 2015, 04:13
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:08
Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.
O pior de tudo é que levamos 30 jogadores, mas as posições que deviam ser reforçadas em Maio são as mesmas que deviam de ser reforçadas agora, com o bónus de o Mini e o Salvio não estarem. Precisa-se na mesma de laterais, médio centro, avançado e extremo.



Obviamente. Para já, sem contarmos com as incógnitas que podem dar jogadores, o que é um grande SE, partimos para esta época com o 11 do ano passado sem o Maxi. Logo, para já, num plantel que já não era famoso, não estamos mais fortes. E com um treinador novo.

tens mais um avançado que ainda não sabes o que vale porque ainda não jogou, o jonathan.

e tens o tarabt e o carcela que não estavam cá o ano passado.

Shoky

Citação de: helderrocha em 19 de Julho de 2015, 04:22
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:20
Citação de: chico7slb em 19 de Julho de 2015, 04:18
Se há coisa que nunca vou perceber é o hate ao lima..Um gajo que todas as épocas faz mais de 20 golos e trabalha como ninguém para a equipa e está constantemente a ser rebaixado...

Basta ver as dezenas de jogos dele com olhos de ver.
Recepções de bola fáceis...perde às molhadas por jogo. A bola bate no tijolo e lá vai ela.
Chega demasiadas vezes atrasado à pressão.
Decide quase sempre mal entre o passe a desmarcar e o remate, normalmente por remates pífios.
Está mais lento e menos explosivo a cada dia que passa.

É o que eu chamo duma vaca sagrada. E das gordas.

o lima tem sido muito elogiado pelo trabalho defensivo. so isso diz muito do que faz em campo

O Lima não joga um caralho.
Já não é o jogador de 2012/13 e de momentos de 2013/14.
Fez uma época de merda em 2014/15 completamente mascarada pelos números...pelos golos ao Penafiel em casa, Marítimo em casa, Setúbal em casa, Boavista em casa...

Epá...basta ver os jogos com olhos de ver. Mas pronto, é batalha perdida.
O Jonas a servir um avançado de qualidade e até engravidávamos dos olhos. Assim, temos de nos resignar a jogar com uma vaca sagrada, qual Nuno Gomes, porque tem bons números, defende muito bem e corre muito.

ChamaImensaSLB

Que se foda. Bora dormir

Este ano está patente a ideia da direção. Desinvestir, mudar de ciclo, sportinguizar...ups apostar às cegas na formação, cagar para o tri. O treinador escolhido prova isso, a falta de reforços prova isso.

Eu nasci em 90, no distrito do porto. Na minha vida já vi mais vezes os porcos ganhar do que devia ver numa vida inteira. Pessoal do centro e sul não sabe o que é a vida de um miudo Benfiquista no porto, numa escola, numa turma de 90% portistas, sempre a levar na cabeça.

Não sabem como me custa ver esta direção cagar na oportunidade do tri.
Mas ao mesmo tempo tantos anos assim deixarem calo, já perdi tantas vezes com menos desculpas este ano.
Ao menos este ano posso mandar a posta do investimento dos porcos é impossivel lutar! o desinvestimento do Benfica foi uma opção que já se sabia que tinha consequências! a mudança de ciclo é sempre complicada!
Não faltam desculpas tipicas desta direção.
Eu tambem as tenho ao que parece. Mas a mim sempre me ensinaram: as desculpas podem mete-las no cu.

Não me conformo com esta merda. Não me conformo com este plantel vergonhoso.
Espero reforços e um Benfica forte. Um Benfiquista não se contenta com merda, não fica sentado a ver merda desta. Quer sempre mais.
Alguns baixam a cabeça e acenam, eu só faço isso no dia que levantamos as taças. No dia a seguir é trabalhar para melhorar.

boa noite

dfernandes

Citação de: Darko em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 04:22
Já agora, muita gente exalta o nico.....mas gente, o joninhas pistolas é um must.

Que saudades de ver aquele ser jogar
Jonas e este vai ser o ano do Talisca.

Veremos se a pedalada se mantém. O problema do Talisca nunca foi técnico.

Shoky

Citação de: chico7slb em 19 de Julho de 2015, 04:22
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:20
Citação de: chico7slb em 19 de Julho de 2015, 04:18
Se há coisa que nunca vou perceber é o hate ao lima..Um gajo que todas as épocas faz mais de 20 golos e trabalha como ninguém para a equipa e está constantemente a ser rebaixado...

Basta ver as dezenas de jogos dele com olhos de ver.
Recepções de bola fáceis...perde às molhadas por jogo. A bola bate no tijolo e lá vai ela.
Chega demasiadas vezes atrasado à pressão.
Decide quase sempre mal entre o passe a desmarcar e o remate, normalmente por remates pífios.
Está mais lento e menos explosivo a cada dia que passa.

É o que eu chamo duma vaca sagrada. E das gordas.

Nada normal um jogador com quinze dias de trabalho estar ainda à procura da melhor forma...

Falo da época passada INTEIRA! Não de hoje, ora porra.

ZICKLER

Depois crítica-se o setor defensivo quando estamos cansados de saber que normalmente ele demora a apurar.....


Critica-se o eliseu "porque está gordo"


Gente, vamos evoluir um bocado

BENFIKA

Na 1ª parte houve boas indicações, principalmente para o 1º jogo, mas também alguns motivos de preocupação.

Na 2ª parte foi rodar toda a gente para dar minutos, coisa que não concordo que se faça. Mas visto isto não era de esperar nada mais do que um futebol fraco.

Pikes


dfernandes

Citação de: marcosantos em 19 de Julho de 2015, 04:24
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:21
Citação de: kid bengala em 19 de Julho de 2015, 04:13
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:08
Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.
O pior de tudo é que levamos 30 jogadores, mas as posições que deviam ser reforçadas em Maio são as mesmas que deviam de ser reforçadas agora, com o bónus de o Mini e o Salvio não estarem. Precisa-se na mesma de laterais, médio centro, avançado e extremo.



Obviamente. Para já, sem contarmos com as incógnitas que podem dar jogadores, o que é um grande SE, partimos para esta época com o 11 do ano passado sem o Maxi. Logo, para já, num plantel que já não era famoso, não estamos mais fortes. E com um treinador novo.

tens mais um avançado que ainda não sabes o que vale porque ainda não jogou, o jonathan.

e tens o tarabt e o carcela que não estavam cá o ano passado.

São essas incógnitas a que me refiro, e que podem demorar meses até terem espaço e enquadramento na equipa.

brankinho_gaspar

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:24
Citação de: Darko em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 04:22
Já agora, muita gente exalta o nico.....mas gente, o joninhas pistolas é um must.

Que saudades de ver aquele ser jogar
Jonas e este vai ser o ano do Talisca.

Veremos se a pedalada se mantém. O problema do Talisca nunca foi técnico.
Este ano teve férias.

SLBRulez

A malta ficou muito de cabeça quente não sei porque visto ser o 1 jogo da pré época.
Ainda sou do tempo que levamos 5 dos reservas do Arsenal.
Adoro como aqui se desvalorizam também o Lucas Moura, Maxwell, Digne, Aurier, Trapp, Rabiot, Van der Wiel, Sirigu, Matuidi. Mas estes são uma cambada de cepos.

desertfox

O que isto é ? Simplesmente torturar os adeptos, fazer figuras entupidas com a merda das formações, andar a gozar com o Zé povinho.
Alguém me pode responder qual o objectivo de na segunda pare retirar uma equipa e colocar outra? Substituir todos? Isso é para que para atrofiar tudo e queimar os jogadores?

Pedro_ElMago_10

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 04:24
Que se foda. Bora dormir

Este ano está patente a ideia da direção. Desinvestir, mudar de ciclo, sportinguizar...ups apostar às cegas na formação, cagar para o tri. O treinador escolhido prova isso, a falta de reforços prova isso.

Eu nasci em 90, no distrito do porto. Na minha vida já vi mais vezes os porcos ganhar do que devia ver numa vida inteira. Pessoal do centro e sul não sabe o que é a vida de um miudo Benfiquista no porto, numa escola, numa turma de 90% portistas, sempre a levar na cabeça.

Não sabem como me custa ver esta direção cagar na oportunidade do tri.
Mas ao mesmo tempo tantos anos assim deixarem calo, já perdi tantas vezes com menos desculpas este ano.
Ao menos este ano posso mandar a posta do investimento dos porcos é impossivel lutar! o desinvestimento do Benfica foi uma opção que já se sabia que tinha consequências! a mudança de ciclo é sempre complicada!
Não faltam desculpas tipicas desta direção.
Eu tambem as tenho ao que parece. Mas a mim sempre me ensinaram: as desculpas podem mete-las no cu.

Não me conformo com esta merda. Não me conformo com este plantel vergonhoso.
Espero reforços e um Benfica forte. Um Benfiquista não se contenta com merda, não fica sentado a ver merda desta. Quer sempre mais.
Alguns baixam a cabeça e acenam, eu só faço isso no dia que levantamos as taças. No dia a seguir é trabalhar para melhorar.

boa noite

x2

Boa noite para ti e para mim tambem.