Pré-Época 2015/2016

The_Riggs

Citação de: joao98 em 15 de Junho de 2015, 16:19
Boa Tarde
Qual foi a razão de o Danilo Pereira ter saido do Benfica há uns anos atrás,para que tantos Benfiquistas não o queiram ver de volta?
É que por mim deveria voltar ao Benfica para o lugar do Ruben Amorim,apesar de gostar muito do Ruben,mas tem muitas lesões e a idade já não ajuda e pode sair para fazer o contrato da vida dele.
Saudações Benfiquistas.

Pediu um contrato que o Benfica não quis pagar.

Fez bem, visto que provavelmente não era ninguém se tivesse ficado.

Microwaves

Citação de: joao98 em 15 de Junho de 2015, 16:19
Boa Tarde
Qual foi a razão de o Danilo Pereira ter saido do Benfica há uns anos atrás,para que tantos Benfiquistas não o queiram ver de volta?
É que por mim deveria voltar ao Benfica para o lugar do Ruben Amorim,apesar de gostar muito do Ruben,mas tem muitas lesões e a idade já não ajuda e pode sair para fazer o contrato da vida dele.
Saudações Benfiquistas.

Ter tido o rei na barriga e cuspido no prato onde comeu...como se deu mal lá fora agora queria batatinhas

Pode-se juntar ao Hugo Leal, Manuel Fernandes e outros que tais...fracos de cabeça e de valores

The Eagle 10

Fiquei um pouco mais tranquilo à questão do Maxi depois de ver as capas de hoje, só poderia ser os montes de merda dos porcos. Mas a SAD tá confiante da renovação, mas ontem pareceu que no final da apresentação do RV estava coisa tensa entre eles (LFV, RC e DSO) não sei se mais alguém reparou.

Trezeguet

se não houver Eusébio Cup também ninguém morre.

barrospt

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 09:17

Por segundos essa frase despertou algo mais negro em mim  ^-^

cachecolglorioso

Não é bem assim, seria uma falta de respeito para com o Rei, ainda por cima neste período... O melhor era convidar uma equipa mais "fraca", mas com nome, e jogar antes de irmos para as Américas, ou entre o jogo da supertaça e a 1ª jornada.

Trezeguet

1º estão as competições oficiais, o antes das Américas aí ok mas depois de dia 2 creio que não faz mais sentido.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 09:39
1º estão as competições oficiais, o antes das Américas aí ok mas depois de dia 2 creio que não faz mais sentido.
Fazem a cup a 3 de julho...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 09:39
Fazem a cup a 3 de julho...
sim, contra o Benfica B.

pjmorce

Algum sítio onde se possa acompanhar as entradas/sáidas oficiais de jogadores do plantel?
é que isso de ver na imprensa desportiva dá para tudo menos para ter uma ideia real da nossa equipa para 2015/2016.

mramalhadas

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Junho de 2015, 09:38

Não é bem assim, seria uma falta de respeito para com o Rei, ainda por cima neste período... O melhor era convidar uma equipa mais "fraca", mas com nome, e jogar antes de irmos para as Américas, ou entre o jogo da supertaça e a 1ª jornada.

Convidavam o Torino...

DEMM

TiagO_20

Citação de: luigi16 em 16 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: DEMM em 16 de Junho de 2015, 12:45
ja se sabe onde vai ser a supertaça ?

Algarve
Já agora, em principio quando serão colocados à venda os bilhetes?