Pré-Época 2015/2016

NoNameGirl_Norte

Que doentio.
Já nem vale a pena perguntar nada.
Já vi que até defeitos tem o 1ro treino.
Eu pelo menos vi uma coisa nas fotos que é importante : bola.

RedEagleNN

Epá não gosto nada desta nova bota amarela da Adidas. E o pior é que muitos dos nossos jogadores usam  :fight:

PB_124

Citação de: RedEagleNN em 04 de Julho de 2015, 12:44
Epá não gosto nada desta nova bota amarela da Adidas. E o pior é que muitos dos nossos jogadores usam  :fight:
:fight: :rua:

Tapion

PB_124

Tapion

Citação de: Chuck em 04 de Julho de 2015, 11:57
Comecei a ver agora o treino pela plataforma da NOS e não tenho som... Nos outros canais tenho.

Poe Meo :)

gilinho42

O Sport Lisboa e Benfica pede licença para aterrar na pista 35 !!!

20Nico Gaitan20

Gostei de ver aquele pequeno ''jogo'' para aproximar os jogadores novos, dos mais antigos.

Vitória nesse aspecto teve muito bem.

força Benfica

R.Amorim e Ola John ainda estão ausentes?

Chuck

Citação de: Tapion em 04 de Julho de 2015, 12:48
Comecei a ver agora o treino pela plataforma da NOS e não tenho som... Nos outros canais tenho.

Isto até foi a primeira vez que me aconteceu, de resto a NOS lá em casa bomba à grande. Só que não estou em casa. A MEO tem plataforma online para TV no pc, smartphone?

SLBRulez

ppfinder

Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 12:05
Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 11:41
Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!
lê-se com cada coisa aqui....''pouca intenssidade''

queriam o quê???é o primeiro treino da epoca :crazy2:

Ritmo e intensidade são coisas diferentes!
Não critiquei o treino, não digo que seja merdum nem ke seja espetacular... Não gostei! Mas com tantos experts em treino aqui... Ja fiquei convencido que foi fantástico!!!

És um visionário ..... 1º treino e já sabes isso tudo ..... como é que o JJ não te leva para adjunto???

RedEagleNN

Citação de: Chuck em 04 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: Tapion em 04 de Julho de 2015, 12:48

Isto até foi a primeira vez que me aconteceu, de resto a NOS lá em casa bomba à grande. Só que não estou em casa. A MEO tem plataforma online para TV no pc, smartphone?

Tem. Meo Go, creio.