Pré-Época 2015/2016

IloveSLB2014

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2015, 00:01
é uma vergonha termos tantos jogadores a treinar e haver tanta indefinição. Amadorismo na minha opinião. Os que são para despachar ou n deviam tar a treinar ou já tinham sido despachados. Murillo, ola john, rui fonte, derley, nelson oliveira, guzzo são alguns nomes de  jogadores que n vão ficar no plantel e tão a treinar.  é ridiculo. e ainda faltam chegar djuricic, lindelof, para além de que já nem metem o amorim e o diego lopes a treinar...
Em condições normais não seriam tantos. Mas com um novo treinador e com muitos jogadores em selecções, acaba por ser normal. O importante é fazer já um ajuste antes de seguir para a digressão.
A partida para a digressão é daqui a 5/6 dias. Tudo feito em cima do joelho. Repara, eu admitia ter neste momento 27/28 no máximo, levando 3 ou 4 jogadores a mais para experimentar. Agora tamos a falar em 30 e tal jogadores. Depois n existe dinheiro para mais nada, claro que não. A pagar salários e mais salários a entulho é inadmissivel.

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2015, 00:01
é uma vergonha termos tantos jogadores a treinar e haver tanta indefinição. Amadorismo na minha opinião. Os que são para despachar ou n deviam tar a treinar ou já tinham sido despachados. Murillo, ola john, rui fonte, derley, nelson oliveira, guzzo são alguns nomes de  jogadores que n vão ficar no plantel e tão a treinar.  é ridiculo. e ainda faltam chegar djuricic, lindelof, para além de que já nem metem o amorim e o diego lopes a treinar...
Em condições normais não seriam tantos. Mas com um novo treinador e com muitos jogadores em selecções, acaba por ser normal. O importante é fazer já um ajuste antes de seguir para a digressão.
A partida para a digressão é daqui a 5/6 dias. Tudo feito em cima do joelho. Repara, eu admitia ter neste momento 27/28 no máximo, levando 3 ou 4 jogadores a mais para experimentar. Agora tamos a falar em 30 e tal jogadores. Depois n existe dinheiro para mais nada, claro que não. A pagar salários e mais salários a entulho é inadmissivel.
Acho que é consensual que o Benfica compra demasiados jogadores. Resta esperar que a chegada do Rui Vitória e a aparente nova política inverta isso.

E até à digressão dá para fazer o primeiro corte na lista de jogadores.

IloveSLB2014

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2015, 00:01
é uma vergonha termos tantos jogadores a treinar e haver tanta indefinição. Amadorismo na minha opinião. Os que são para despachar ou n deviam tar a treinar ou já tinham sido despachados. Murillo, ola john, rui fonte, derley, nelson oliveira, guzzo são alguns nomes de  jogadores que n vão ficar no plantel e tão a treinar.  é ridiculo. e ainda faltam chegar djuricic, lindelof, para além de que já nem metem o amorim e o diego lopes a treinar...
Em condições normais não seriam tantos. Mas com um novo treinador e com muitos jogadores em selecções, acaba por ser normal. O importante é fazer já um ajuste antes de seguir para a digressão.
A partida para a digressão é daqui a 5/6 dias. Tudo feito em cima do joelho. Repara, eu admitia ter neste momento 27/28 no máximo, levando 3 ou 4 jogadores a mais para experimentar. Agora tamos a falar em 30 e tal jogadores. Depois n existe dinheiro para mais nada, claro que não. A pagar salários e mais salários a entulho é inadmissivel.
Acho que é consensual que o Benfica compra demasiados jogadores. Resta esperar que a chegada do Rui Vitória e a aparente nova política inverta isso.

E até à digressão dá para fazer o primeiro corte na lista de jogadores.

Resta saber se irá ser feito esse corte antes da digressão ou vão todos

ElMagoSLB

Desculpem se já foi falado anteriormente mas:

-Sempre há jogo contra os B's amanhã como já li por aí?

-Se sim, BTV transmite (total ou parte?)?

sbremoved_28408

30 e poucos jogadores é perfeitamente normal nesta fase da pré época.

O ideal é reduzir esse número para 24/25 umas duas semanas antes do 1º jogo oficial.

mayweather

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2015, 01:48
30 e poucos jogadores é perfeitamente normal nesta fase da pré época.

O ideal é reduzir esse número para 24/25 umas duas semanas antes do 1º jogo oficial.
Seria absolutamente normal se não houvesse uma carrada deles de papo ao alto com o futuro indefinido.

MiguelRibeiro

com tantos jogadores mais vale fazer umas peladinhas do que marcar jogos treino!

BudSpencer

O lagartão e meu conterrâneo Alexandre Afonso da Antena 1...já fez três vezes exames médicos ao MAXI e já o viu chegar ao aeroporto SC umas vinte vezes e tal e tal! !!!
Que falta de profisionalismo e de vergonha deste meia leca dos microfones duma rádio pública!! ::bater::

melanda72

Citação de: BudSpencer em 11 de Julho de 2015, 07:12
O lagartão e meu conterrâneo Alexandre Afonso da Antena 1...já fez três vezes exames médicos ao MAXI e já o viu chegar ao aeroporto SC umas vinte vezes e tal e tal! !!!
Que falta de profisionalismo e de vergonha deste meia leca dos microfones duma rádio pública!! ::bater::
Ele e os gajos da TVI, apresenta-se amanhã no Porto mas o amanhã está difícil, pouca vergonha este jornalismo.

Zetuga

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2015, 00:01
é uma vergonha termos tantos jogadores a treinar e haver tanta indefinição. Amadorismo na minha opinião. Os que são para despachar ou n deviam tar a treinar ou já tinham sido despachados. Murillo, ola john, rui fonte, derley, nelson oliveira, guzzo são alguns nomes de  jogadores que n vão ficar no plantel e tão a treinar.  é ridiculo. e ainda faltam chegar djuricic, lindelof, para além de que já nem metem o amorim e o diego lopes a treinar...
Em condições normais não seriam tantos. Mas com um novo treinador e com muitos jogadores em selecções, acaba por ser normal. O importante é fazer já um ajuste antes de seguir para a digressão.
A partida para a digressão é daqui a 5/6 dias. Tudo feito em cima do joelho. Repara, eu admitia ter neste momento 27/28 no máximo, levando 3 ou 4 jogadores a mais para experimentar. Agora tamos a falar em 30 e tal jogadores. Depois n existe dinheiro para mais nada, claro que não. A pagar salários e mais salários a entulho é inadmissivel.

28 + 4 = 32 ? Trinta e tal.....

PB

Deixem o homem avaliar os jogadores e depois decidir.

O procedimento está correcto!

Guilherme Calado Carvalho

Neste momento o onze que parece mais óbvio:Júlio César ,Silvio,Luisao,Jardel e pela maior experiência creio que seja o Eliseu o escolhido,mas eu colocaria o Marçal..Fejsa,Samaris e Pizzi,Talisca,Carcela e Jonas!4-3-3 com o Pizzi a ser o jogador mais móvel,tanto pode apoiar os 2 médios interiores como pode aparecer nas alas apoiando os Três homens mais atacantes..na falta de melhor penso que vai passar muito por isto

Velazquez

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 11 de Julho de 2015, 11:26
Neste momento o onze que parece mais óbvio:Júlio César ,Silvio,Luisao,Jardel e pela maior experiência creio que seja o Eliseu o escolhido,mas eu colocaria o Marçal..Fejsa,Samaris e Pizzi,Talisca,Carcela e Jonas!4-3-3 com o Pizzi a ser o jogador mais móvel,tanto pode apoiar os 2 médios interiores como pode aparecer nas alas apoiando os Três homens mais atacantes..na falta de melhor penso que vai passar muito por isto
O Talisca a extremo?E deixas um dos melhores de fora?

I Am The Walrus

Neste momento se houvesse um jogo oficial esta seria a minha equipa

                                         . Júlio César

          . A.Almeida          . Luisão          . Jardel          . Sílvio

                                                . Fejsa
                        . Pizzi               .Samaris         . Gaitan

                                            . Lima     . Jonas

No banco,

P.Lopes
L.Lopez
Cristante
Talisca
Carcela
N.Oliveira
J.Rodriguez

RedEagleNN

Penso que quando formos para a América já vão haver alguns jogadores cortados.