Pré-Época 2015/2016

hertz

Citação de: filcei em 12 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: CarlosGomes em 12 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: filcei em 12 de Julho de 2015, 19:06
Pergunta ignorante: já temos algum jogo marcado para o estádio da Luz?

Não haverá nenhum jogo amigável no Estádio da Luz.

Pelo menos não está nada marcado e atendendo ao calendário, duvido que haja algum.

Então e não há uma apresentação da equipa aos sócios? Não me lembro de nenhum ano que não houvesse

Ah? Desde 11/12, inclusive, que não temos apresentação da equipa.

Pleasure_+_Pain

Citação de: hertz em 12 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: filcei em 12 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: CarlosGomes em 12 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: filcei em 12 de Julho de 2015, 19:06
Pergunta ignorante: já temos algum jogo marcado para o estádio da Luz?

Não haverá nenhum jogo amigável no Estádio da Luz.

Pelo menos não está nada marcado e atendendo ao calendário, duvido que haja algum.

Então e não há uma apresentação da equipa aos sócios? Não me lembro de nenhum ano que não houvesse

Ah? Desde 11/12, inclusive, que não temos apresentação da equipa.

Acho que em 2011/12 ainda houve. Salvo erro foi com o Toulouse. Mas não houve mais nenhuma desde então.

filcei

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Julho de 2015, 00:01
Citação de: hertz em 12 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: filcei em 12 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: CarlosGomes em 12 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: filcei em 12 de Julho de 2015, 19:06
Pergunta ignorante: já temos algum jogo marcado para o estádio da Luz?

Não haverá nenhum jogo amigável no Estádio da Luz.

Pelo menos não está nada marcado e atendendo ao calendário, duvido que haja algum.

Então e não há uma apresentação da equipa aos sócios? Não me lembro de nenhum ano que não houvesse

Ah? Desde 11/12, inclusive, que não temos apresentação da equipa.

Acho que em 2011/12 ainda houve. Salvo erro foi com o Toulouse. Mas não houve mais nenhuma desde então.

Estava mesmo convencido que nas edições passadas da Eusébio Cup se tinha feito essa apresentação... my bad

bzouk

Começo a duvidar se 50% dos utilizadores serão mesmo do Benfica, isso ou então é só esquisitos no SB!
Ninguém serve, ninguém é top, ninguém pega de estaca, são todos verdes, fracos, gordos, magros, fodasse!
Os outros é que são bons...não somos nós o Bi Campeão caralho!?  :metal:

zema

Sempre houve jogo com os B?

OclassicoNº10

Citação de: zema em 13 de Julho de 2015, 01:44
Sempre houve jogo com os B?

Vinha mesmo agora perguntar isto.

tomas11tpg


nevers0ft


PattyBrooks

Mas não vai haver jogo nenhum até ao próximo fim-de-semana? Nem com os bês ou um atlético da vida?

Trezeguet

Citação de: PattyBrooks em 13 de Julho de 2015, 09:32
Mas não vai haver jogo nenhum até ao próximo fim-de-semana? Nem com os bês ou um atlético da vida?
vai, com a B.

silvio santos

se começarem com jogos contra equipes grandes, sem terem feito jogos de preparação.     Vamos passar vergonha como o ano passado-

shermancrespo

Citação de: silvio santos em 13 de Julho de 2015, 10:15
se começarem com jogos contra equipes grandes, sem terem feito jogos de preparação.     Vamos passar vergonha como o ano passado-

Não acredito.
Até prefiro ter jogos de dificuldade elevada, é aqui que se notam mais rapidamente os erros cometidos...e onde se pode melhorar mais depressa. A jogar contra o Alcabideche parecemos o Barcelona e dá a ideia que está tudo a funcionar bem. É bom ter um jogo ou outro mais "fácil" mas este torneio é bom por aquilo que disse.

Olha o ano passado, quando fomos a Londres...não acho que tenha sido vergonha e fui extremamente útil.

cajoyzen6

Este ano temos uma pre-epoca mais exigente e isso agrada-me!
:bandeiraslb2:

tiagosky

Como é  possível fazer uma pré época sem ter um único jogo a uma hora decente para os adeptos verem ?

Pedro.SLB.71

Citação de: tiagosky em 13 de Julho de 2015, 13:22
Como é  possível fazer uma pré época sem ter um único jogo a uma hora decente para os adeptos verem ?

Ao irmos jogar no continente norte-americano  já sabíamos que isto iria acontecer, mas como nós os outros adeptos de outros clubes europeus sofremos do mesmo problema. A solução está mesmo ver os jogos pela madrugada fora e dormir menos e irmos trabalhar normalmente.