Pré-Época 2015/2016

KunAguero16


poliban

Citação de: Messi87 em 14 de Julho de 2015, 12:17
Sport Lisboa e Benfica

Amanhã o treino é aberto ao público! Aparece no Caixa Futebol Campus às 17h.

Para quê? Não estavam melhor assim, sem espalhafato?

Chalana84

Citação de: poliban em 14 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: Messi87 em 14 de Julho de 2015, 12:17
Sport Lisboa e Benfica

Amanhã o treino é aberto ao público! Aparece no Caixa Futebol Campus às 17h.

Para quê? Não estavam melhor assim, sem espalhafato?

Lol a serio que li isto?

RedEagleNN


força Benfica

Citação de: poliban em 14 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: Messi87 em 14 de Julho de 2015, 12:17
Sport Lisboa e Benfica

Amanhã o treino é aberto ao público! Aparece no Caixa Futebol Campus às 17h.

Para quê? Não estavam melhor assim, sem espalhafato?

Já que vão fazer a pré-época toda la fora não vejo onde esta o problema de abrir um treino as pessoas.

força Benfica


klik

só vão para lá um dia antes??! deviam ir pelo menos 2 ou 3...

1 dia para recuperar jet lag? Não é a mesma coisa que as curtas viagens na Europa...

Andris

Realmente, baseei-me que ainda fizéssemos 1/2 jogos antes do primeiro amigável, mas preocupa-me que o 1.º jogo seja logo contra o PSG...

bzouk

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:18
Realmente, baseei-me que ainda fizéssemos 1/2 jogos antes do primeiro amigável, mas preocupa-me que o 1.º jogo seja logo contra o PSG...
Não gostas de ganhar a grandes da Europa?

Andris

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:18
Realmente, baseei-me que ainda fizéssemos 1/2 jogos antes do primeiro amigável, mas preocupa-me que o 1.º jogo seja logo contra o PSG...
Não gostas de ganhar a grandes da Europa?
;D A penúltima vez que os enfrentámos não correu lá muito bem... E só levámos 3 porque eles abrandaram o ritmo de jogo.

Apenas acho que poderíamos ter feito 1 ou mesmo 2 jogos antes desse amigável.

diob121

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:18
Realmente, baseei-me que ainda fizéssemos 1/2 jogos antes do primeiro amigável, mas preocupa-me que o 1.º jogo seja logo contra o PSG...
O que tem o PSG? somos o BENFICA. Eles nem devem conseguir dormir só de pensar que vão jogar contra o maior de portugal e do mundo.

bzouk

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:18
Realmente, baseei-me que ainda fizéssemos 1/2 jogos antes do primeiro amigável, mas preocupa-me que o 1.º jogo seja logo contra o PSG...
Não gostas de ganhar a grandes da Europa?
;D A penúltima vez que os enfrentámos não correu lá muito bem... E só levámos 3 porque eles abrandaram o ritmo de jogo.

Apenas acho que poderíamos ter feito 1 ou mesmo 2 jogos antes desse amigável.
Ou vai ou racha! Para perder jogos que seja na pré epoca...

Tiago_I_

5 jogos de pré-temporada para um plantel que tem 40 jogadores, tá bem tá...

Espero que façam mais um ou dois jogos, quero ver na pré-temporada Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Cesar, Marçal, Cristante, Joao Teixeira, Guzzo, Djuricic, Mukhtar, Guedes, Nuno Santos, Bilal Ould-Chikh, Nelson Oliveira, Jonathan, etc

Carcela e Taarabt vieram com perfil de titulares e devem ter muitos minutos. Preocupa-me a falta de minutos que os jogadores acima possam ter. Pré-época serve para fazer experiencias e esses minutos poderiam ser vitais para que esses jogadores agarrassem oportunidade.

Zetuga

Citação de: klik em 14 de Julho de 2015, 13:13
só vão para lá um dia antes??! deviam ir pelo menos 2 ou 3...

1 dia para recuperar jet lag? Não é a mesma coisa que as curtas viagens na Europa...

Nao e' muito preocupante. O jet lag e' geralmente pior na direccao oposta. Alem disso, os jogos la sao de preparacao. O regresso tem que ser mais cuidado.

kneissl

Pessoal é para levar petardos, tochas, e very lights assim os jogadores vão sentir-se mais entusiasmados e o apoio é melhor!