Pré-Época 2015/2016

Andris

Citação de: diob121 em 14 de Julho de 2015, 13:24
O que tem o PSG? somos o BENFICA. Eles nem devem conseguir dormir só de pensar que vão jogar contra o maior de portugal e do mundo.
Eu quero lá saber do PSG, o que me preocupa é o Benfica.

Apenas acho que deveríamos ter feito 1 amigável, nem que fosse só 1, antes do PSG. Há muitos jogadores novos, outros que regressam de empréstimo e querem agarrar uma oportunidade (digo eu), e 5 jogos parece-me pouco.

diob121

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:27
Citação de: diob121 em 14 de Julho de 2015, 13:24
O que tem o PSG? somos o BENFICA. Eles nem devem conseguir dormir só de pensar que vão jogar contra o maior de portugal e do mundo.
Eu quero lá saber do PSG, o que me preocupa é o Benfica.

Apenas acho que deveríamos ter feito 1 amigável, nem que fosse só 1, antes do PSG. Há muitos jogadores novos, outros que regressam de empréstimo e querem agarrar uma oportunidade (digo eu), e 5 jogos parece-me pouco.
Concordo. Nem que fosse contra os B´s.

melanda72

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: RedEagleNN em 14 de Julho de 2015, 13:04
Será que dá na BTV?  :cry2:

Espero bem que sim.
Se é aberto à comunicação deve dar na BTV ou devia dar.

Velazquez

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:27
Citação de: diob121 em 14 de Julho de 2015, 13:24
O que tem o PSG? somos o BENFICA. Eles nem devem conseguir dormir só de pensar que vão jogar contra o maior de portugal e do mundo.
Eu quero lá saber do PSG, o que me preocupa é o Benfica.

Apenas acho que deveríamos ter feito 1 amigável, nem que fosse só 1, antes do PSG. Há muitos jogadores novos, outros que regressam de empréstimo e querem agarrar uma oportunidade (digo eu), e 5 jogos parece-me pouco.
E este é um jogo amigável,não é nenhum jogo oficial

Andris

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 13:35
E este é um jogo amigável,não é nenhum jogo oficial
O que não impede que já tivéssemos jogado contra alguém... Nem que fosse contra a equipa B.

Só acho 5 jogos pouco, nada mais. Oxalá tudo dê certo e filtremos bem o plantel.

Velazquez

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 13:35
E este é um jogo amigável,não é nenhum jogo oficial
O que não impede que já tivéssemos jogado contra alguém... Nem que fosse contra a equipa B.

Só acho 5 jogos pouco, nada mais. Oxalá tudo dê certo e filtremos bem o plantel.
Até podem ter jogado e não se soube de nada.Não se sabe de nada do que se tem passado nos treinos

RedEagleNN

Era obrigatório a equipa fazer mais que 5 jogos. Acho ridículo. Mas vai dar certo, esperemos.

força Benfica

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2015, 13:18
Realmente, baseei-me que ainda fizéssemos 1/2 jogos antes do primeiro amigável, mas preocupa-me que o 1.º jogo seja logo contra o PSG...

Outra vez isto, queres saber os jogadores que jogaram no primeiro jogo do PSG no domingo? Se conhecer 3 ou 4 já e muito. Os internacionais todos ainda nem começaram a trabalhar não e domingo que vão jogar.

força Benfica

Citação de: RedEagleNN em 14 de Julho de 2015, 13:40
Era obrigatório a equipa fazer mais que 5 jogos. Acho ridículo. Mas vai dar certo, esperemos.

6, o jogo da supertaça conta para o mesmo..  ;D

Estou na brincadeira como e óbvio.


tone

Treino aberto?
Custava assim tanto um joguinho na Luz?
Bom... se calhar custa e como estamos em poupanças...

GlennStrombergh

O Prometido treino à porta aberta.
Estranho não haver nenhum jogo antes do torneio, mas concordo com uma pré-época com jogos difíceis. Completamente.

Chalana84

Citação de: kneissl em 14 de Julho de 2015, 13:27
Pessoal é para levar petardos, tochas, e very lights assim os jogadores vão sentir-se mais entusiasmados e o apoio é melhor!

É vamos já passar o treino a jogar petardos para que o clube feche as portas aos indios!

KunAguero16

Citação de: kneissl em 14 de Julho de 2015, 13:27
Pessoal é para levar petardos, tochas, e very lights assim os jogadores vão sentir-se mais entusiasmados e o apoio é melhor!
Tochas chegam. Petardos é merda

kneissl

Citação de: Chalana84 em 14 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: kneissl em 14 de Julho de 2015, 13:27
Pessoal é para levar petardos, tochas, e very lights assim os jogadores vão sentir-se mais entusiasmados e o apoio é melhor!

É vamos já passar o treino a jogar petardos para que o clube feche as portas aos indios!

Bazinga