Pré-Época 2015/2016

33 others like this

Cada vez mais quero maisque isto comece. Carrega Benfica!

Tongraça

Será que para os USA já se conhecerão alguns dispensados?

nevers0ft

Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2015, 21:08
Será que para os USA já se conhecerão alguns dispensados?
Espero bem que sim...
Nem tem muita lógica levar os 36 para os EUA, eu levava uns 27 ou 28 e aí sim pensava-se em reforços...

Adicionar reforços aos atuais 36, mesmo de qualidade, acho que não é grande ideia...
Não dá para trabalhar com tanto jogador...

Universo Benfica

Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2015, 21:08
Será que para os USA já se conhecerão alguns dispensados?
Sim. Não faz sentido ir com 36 jogadores.

Xinas

Citação de: nevers0ft em 14 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2015, 21:08
Será que para os USA já se conhecerão alguns dispensados?
Espero bem que sim...
Nem tem muita lógica levar os 36 para os EUA, eu levava uns 27 ou 28 e aí sim pensava-se em reforços...

Adicionar reforços aos atuais 36, mesmo de qualidade, acho que não é grande ideia...
Não dá para trabalhar com tanto jogador...

34, salvio e rui fonte nao contam ;)

BENFIKA

Para o estágio deviam ir muito menos jogadores e já deviamos ter alguns reforços, se é que a ideia é reforçar a equipa.

Falta pouco mais de 3 semanas para o jogo da supertaça, convem não esquecer.

SLB1994

Quem conhece a história do Benfica sabe que pouco depois do nosso nascimento, o Sporting apareceu cheio de dinheiro e levou 8 dos nossos melhores jogadores, ameaçando a continuidade do nosso clube. Obrigado, Cosme Damião. O Benfica não só resistiu ao duro ataque, como se tornou no clube amado pelo povo, conquistou o respeito dos amantes do futebol por todo o mundo e é desde então o maior clube português. Tenho muito orgulho no ADN que está na base da nossa existência e sucesso. Um jogador ou um treinador de futebol tem de estar consciente que trabalha num mundo que lida demasiado com dinheiro, sim, mas também com as emoções. Felizmente, para alguns como Rui Costa, Miccoli, o saudoso Robert Enke, Fábio Coentrão, Cardozo, a dignidade vale mais do que os milhões. Infelizmente, há outros como Jorge Jesus e Maxi Pereira. Duas pessoas para quem olhei como verdadeiros símbolos do Benfica, olho hoje como dois traidores. Deram uma enorme facada a milhões de adeptos que os idolatraram, e viraram as costas ao clube que lhes deu tudo. Uma escolha da qual, estou convencido, um dia se irão arrepender. Há-de chegar o momento em que Jesus vai entrar no Estádio da Luz, ouvir 60 mil loucos da cabeça a cantar o nosso hino, olhar para o banco do Benfica, e desejar ser Rui Vitória. Tal como no começo, o dinheiro é o único argumento capaz de levar um dos nossos para um adversário. Sem stress. Nós seguimos o nosso caminho. Confiantes, unidos, e a caminho do 35. Carrega Benfica!

melanda72

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2015, 21:08
Será que para os USA já se conhecerão alguns dispensados?
Sim. Não faz sentido ir com 36 jogadores.
Até para o RV poder trabalhar mais ao pormenor não deve ser nada fácil com tanta gente.

Maka

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2015, 18:45
Amanha eu o André Sousa e o Aloutre (em principio) vamos lá estar !!!!!

O André Sousa não era o Rui Vitória disfarçado?

Partouze

#2784
os proximos dias vão ser quentes...

mas continuo na minha de onde vem tanto dinheiro......

tanto do scp, fcp e slb.....

nao estou a ser pessimista, mas este ano mais que nunca ha muito dinheiro investido de fora nos nossos rivais e de certeza que nao querem ver esse dinheiro voar...

por isso vai ser uma época mais dificil q nca e mais saborosa no fim.

rdr10

Citação de: Maka em 14 de Julho de 2015, 22:46
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2015, 18:45
Amanha eu o André Sousa e o Aloutre (em principio) vamos lá estar !!!!!

O André Sousa não era o Rui Vitória disfarçado?

;D

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2015, 22:52
Citação de: Maka em 14 de Julho de 2015, 22:46
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2015, 18:45
Amanha eu o André Sousa e o Aloutre (em principio) vamos lá estar !!!!!

O André Sousa não era o Rui Vitória disfarçado?

;D

Andas aqui na boa vida...

Vai lá juntar mais umas moedas pretas para atirares à fronha do pesetero!

The_Riggs

Agora que se confirma a ida do maxi Per€uros para o porto, as ofertas pelos laterais alvos devem subir um bocadinho ...

pica_foices

acho que o gaitan ja nao deve ir para os estados unidos

bitaite

BENFIKA

Citação de: pica_foices em 15 de Julho de 2015, 00:17
acho que o gaitan ja nao deve ir para os estados unidos

bitaite

Se a ideia é realmente vender, que seja o mais rápido possivel. Precisamos de definir o plantel o mais rápido possivel.