Pré-Época 2015/2016


duna

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 22:52
Citação de: duna em 16 de Julho de 2015, 22:36
E quantos jogos de pré-época já fizeram fcporco e smerding? Deixemos de inventar dramas!

Que me interessa a mim se os outros fazem 2 ou 20 jogos?

A minha opinião não muda conforme os outros, simplesmente acho que com tanta coisa nova para implementar deveriamos ter mais 2 jogos na pré-época.
Não é drama nenhum, é uma opinião.

Qual é a parte do Benfica ter praticamente o mesmo 11 da época passada que não entendes? As rotinas já lá estão. O RV não inventou a roda. Não acredito em grandes mudanças em relação ao modelo e abordagem ao jogo.

mansas

Alguem me pode dizer se o segundo jogo è de sexta pra sabado ou de sabado pra domingo?

JD89SLB

Citação de: rubenobrega em 16 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 22:50


1ª e 2ª partes respectivamente
Ederson says hello...

João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Guzzo, Djuricic, Jonathan Rodriguez e Nélson Oliveira say hello too....

Não podem jogar todos neste jogo...


rubenobrega

Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: rubenobrega em 16 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 22:50


1ª e 2ª partes respectivamente
Ederson says hello...

João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Guzzo, Djuricic, Jonathan Rodriguez e Nélson Oliveira say hello too....

Não podem jogar todos neste jogo...
Nem cheguei aí...mas podia...achei o Paulo Lopes o caso mais ridiculo... então vamos dar minutos a um gk k vai fazer 5 min no ultimo jogo da época para se sagrar campeão (espero eu) e deixar de fora o Gk nº2 Jovem que precisa de jogar para ganhar confiança/ minutos...enfim...

PB_124

O Nelson Semedo vai ser titular, algo me diz :)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

JD89SLB

Citação de: rubenobrega em 16 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: rubenobrega em 16 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 22:50


1ª e 2ª partes respectivamente
Ederson says hello...

João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Guzzo, Djuricic, Jonathan Rodriguez e Nélson Oliveira say hello too....

Não podem jogar todos neste jogo...
Nem cheguei aí...mas podia...achei o Paulo Lopes o caso mais ridiculo... então vamos dar minutos a um gk k vai fazer 5 min no ultimo jogo da época para se sagrar campeão (espero eu) e deixar de fora o Gk nº2 Jovem que precisa de jogar para ganhar confiança/ minutos...enfim...

Ridículo é achar que o Paulo Lopes é menos que os outros. Vão haver vários jogos, dá para jogarem todos. Para além disso seria um prémio pelo que o Judas lhe fez, e o que agora fizeram ao Mukhtar ainda torna a situação pior

rubenobrega

Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: rubenobrega em 16 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: rubenobrega em 16 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2015, 22:50


1ª e 2ª partes respectivamente
Ederson says hello...

João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Guzzo, Djuricic, Jonathan Rodriguez e Nélson Oliveira say hello too....

Não podem jogar todos neste jogo...
Nem cheguei aí...mas podia...achei o Paulo Lopes o caso mais ridiculo... então vamos dar minutos a um gk k vai fazer 5 min no ultimo jogo da época para se sagrar campeão (espero eu) e deixar de fora o Gk nº2 Jovem que precisa de jogar para ganhar confiança/ minutos...enfim...

Ridículo é achar que o Paulo Lopes é menos que os outros. Vão haver vários jogos, dá para jogarem todos. Para além disso seria um prémio pelo que o Judas lhe fez, e o que agora fizeram ao Mukhtar ainda torna a situação pior
O prémio é estar esta época e ser campeão...caso não fosse o que aconteceu e nem estaria... agora se estamos a espera dele para defender a nossa baliza boa sorte....

Kyoto



Pedro_ElMago_10

Julio
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Talisca
Carcela
Gaitan
Jonas


Pedro_ElMago_10

Escolhi um onze sem mexer muito da epoca passada porque é o jogo mais dificil da pre epoca e é o primeiro. Convem não ficar mal na fotografia.

Claro que no decorrer do jogo faria alterações.

Fabregas4

Julio
Semedo
Luisao
Jardel
Silvio
Cristante´
Samaris
Taarabt
carcela
gaitan
Jonas

BENFIKA

Citação de: duna em 16 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 22:52
Citação de: duna em 16 de Julho de 2015, 22:36
E quantos jogos de pré-época já fizeram fcporco e smerding? Deixemos de inventar dramas!

Que me interessa a mim se os outros fazem 2 ou 20 jogos?

A minha opinião não muda conforme os outros, simplesmente acho que com tanta coisa nova para implementar deveriamos ter mais 2 jogos na pré-época.
Não é drama nenhum, é uma opinião.

Qual é a parte do Benfica ter praticamente o mesmo 11 da época passada que não entendes? As rotinas já lá estão. O RV não inventou a roda. Não acredito em grandes mudanças em relação ao modelo e abordagem ao jogo.

As rotinas estariam lá se o treinador se mantivesse, mas mudou. Há quem ache que por o RV ter dito que se ia aproveitar muita coisa que vinha das épocas anteriores que vamos jogar da mesma maneira, mas não me parece que se verifique isso.

Até podemos apostar num 4-4-2 mas a dinamica, forma de jogar, movimentações, será completamente diferente.
E isto demora semanas para interiorizar, não é apenas numa pré-época.