Pré-Época 2015/2016

Xinas

Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Julho de 2015, 20:41
Citação de: PSantiago88 em 16 de Julho de 2015, 19:00
Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu Sílvio, Jardel, André Almeida, Lindelöf, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Raphael GuzzO, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic, Carcela e Bilal.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira

Eu cortava estes 7. De 31 reduzia a 24 e ia buscar um avançado e 2 laterais. Só reforçaria a ala se saísse o Nico.


Subscrevo claramente. Mas Almeida fica. De resto, sintonia.  :slb2:

Cortar talisca???? Fdx ha coisa surreais... ;)

Lurgee


20Nico Gaitan20


ponta de lança

Acabei de ver imagens da chegada ao Canadá. Estou habituado a ver muita gente entusiasmada com o Benfica, quando vamos a qualquer canto do planeta, mas... de cada vez que vejo isto, lá fora... eh pá... quase choro!
Fico completamente emocionado, feito palerma a olhar para aquelas pessoas, quase em êxtase, por estarem perto da equipa. É impossível ficar indiferente. Aquela porra contagia o mais descrente.
Aquela malta, "longe de casa", ainda faz milhares de km e gasta carradas de Euros/dolares/etc. para poder mostrar a plenos pulmões o seu orgulho benfiquista, com uma alegria que só os portugueses conseguem ter, seja onde for.
Nunca fui emigrante, mas, particularmente para a malta benfiquista no estrangeiro,
Respect  :bow2:

Lurgee


slbenfica_croft

É um erro sequer pensar em vender o André Almeida sem reforço que entre de caras na direita.

Chelas

Ainda bem , que o treinador é o Rui Vitória.... que medo, pelo que leio aqui  ^-^


Diogo.Cris

Não consigo perceber como há pessoas que acham que o André Almeida e o Talisca deveriam sair. O Almeida faz 3 posições com qualidade, é daqueles que tem de ficar. O Talisca tem 21 anos e é um jogador fantástico, precisa de melhorar taticamente mas temos aqui um jogador que nos dará muitas alegrias e dinheiro.

Scarto

E Taarabt porque? O homem nem 5minutos jogou ainda e já o querem despachar??


20Nico Gaitan20

cortar o Taarabat só porque sim, e sem o ter visto sequer em campo, era patetico.

um gajo que se quiser pode ser o Rei do campeonato...vamos lá ter calma.

minimix

Com tantos jogadores que levámos, o meu receio, é que nem vejamos sequer a equipa tipo, já se sabe como são estes jogos iniciais de pre-época, muitas substituições, etc, ou este torneio tem algumas regras a esse respeito (substituições)?

Tapion

Citação de: Diogo.Cris em 17 de Julho de 2015, 21:01
Não consigo perceber como há pessoas que acham que o André Almeida e o Talisca deveriam sair. O Almeida faz 3 posições com qualidade, é daqueles que tem de ficar. O Talisca tem 21 anos e é um jogador fantástico, precisa de melhorar taticamente mas temos aqui um jogador que nos dará muitas alegrias e dinheiro.
A opinião do Talisca. Finalmente uma que estou de acordo em relação a ele.  Tem características de craque