Pré-Época 2015/2016

ChEsTeR

para mim o talisca é a jogar no apoio ao jonas, nem avançado nem 10, uma especie de 9 e meio

Negative


barrospt


Androico

A minha opinião não deve mudar mesmo com estes jogos. Precisamos de dois laterais que sejam bons ofensivamente. A jogar com esta tática, em que os extremos vão muito para zonas interiores, os laterais tem de fazer a diferença a atacar. Eliseu e Sílvio são banais a atacar.
O Pizzi, é e vai continuar a ser curto para ser titular naquela posição. Isso nota-se mais em jogos com os grandes.

Estas são as 3 posições onde precisamos urgentemente de nos reforçar.

RodriE

Aquela esquerda, tanto o Jardel quanto o Eliseu, dá arrepios. Precisamos pelo menos um lateral esquerdo, o Jardel acho que com tempo de jogo vai ao "lugar".

SevenStars

O meio campo não está forte. Nao cobre e está pouco povoado. A rever.

pinheiro3

Já se nota o dedo do treinador. Muitas coisas boas nesta 1ª parte, pelo menos as ideias, que ainda não há peito para as transformar todas. Estou a gostar.

Muito inteligente as trocas entre Talisca e Gaitán, e como se puxa o Talisca deixando o lateral sem saber o que fazer.

Janecas

Quantas vezes a SPORTTV já deu o resumo do jogo dos porcos? Foda-se.

MoreThanRed

OK, resultado simpático para já. Como é óbvio, é sempre melhor ganhar que perder, mas espero que caso o resultado se mantenha, não se perca de vista que é pré-época, vale muito pouco - e a equipa está muito longe da sua capacidade.

Aquilo que me preocupa é parecer-me que a defesa está meio perdida nas movimentações em alguns momentos - o que sinceramente, era o que menos esperava.

Vamos lá a ver qual é o 11 para a segunda parte...

Maldini

Citação de: tntnt em 19 de Julho de 2015, 02:25
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 02:23
Ainda querem mandar o Talisca embora com um lacinho?
Que craque. Vai ser um jogador de topo!

O corno do Pedro Henriques já está a desvalorizar o bom jogo e exibição do Benfica. Que puta de nojo. A merda castanha contra os padeiros da 2ªDivisão alemã...não desvalorizou ele. Era só loas.
Corja.

É só uma amostra do que vai acontecer durante a época na CS.

E que assim continue ... nós não precisamos que valorizem o Benfica ... precisamos que nos deixem trabalhar em paz e depois em Maio ... enquanto esses aziados assitem ... nós marquês..

BenfiquistaD

Já se viu que a equipa base consegue carburar o mesmo. Tirando uns 3 ou 4 elementos que estão abaixo de forma ou simplesmente são fracos, temos uma espinha dorsal de confiança.
Na segunda parte gostava de ver reforços em acção.

André Sousa

Muito cedo para se perceber o que quer que seja.

Tudo muito à imagem da época passada, como é natural. Nota-se um posicionamento mais interior dos alas, o que é positivo.

Talisca a crescer para o jogo, como é natural, quando aparece mais solto no meio, de frente para o jogo.

slbenfica_croft

Citação de: arl em 19 de Julho de 2015, 02:25
O Pizzi não pode ser o nosso 8, tem de jogar mais à frente, com mais liberdade e menos preocupações defensivas. Tem muita qualidade, mas a 8 não, está mais que visto.
O Pizzi pode e deve ser o nosso 8.

Simplesmente em jogos mais exigentes em vez de jogar apenas ele e um trinco deveriam jogar dois 8s e um trinco.

Isso sim.

Rapaz_Da_Luz_1904

O Talisca, o Pizzi, o Jonas e o Eliseu são jogadores que podem resolver jogos com remates fora da área de bola corrida.

Ainda bem que são nossos!

:victory:

miniMilk