Pré-Época 2015/2016

desinstala

precisamos de um fdp de um defesa esquerdo para ontem crl, para ontem!

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2015, 03:29
O estado de graça do Oliveira foi a tentativa de chapéu que de resto nem um bola conseguiu dominar.

Fez melhor que o Lima o jogo todo...por exemplo.
O pior é que há titulares que são banais. Lima, Eliseu, Pizzi...

3 trutas. Para ontem.
O Pizzi é bom jogador. Se jogarmos com 3 médios, poderia ser uma boa aposta como médio mais ofensivo.
Mas concordo contigo. Falta um PL e um DE, se o Sílvio for aposta para a direita.

ChamaImensaSLB

Ninguem vai abrir os olhos porque anda tudo com a bazófia do bicampeonato e com a teoria que a equipa é quase a mesma por isso está ganho.

Não temos DE, não temos DD, não temos médio centro 8, não temos PL como deve ser. Eliseu, silvio, pizzi e lima não podem ser titulares. Simplesmente não podem. Pelo menos num Benfica como deve ser.

E depois marçal, NO, ola john não tem qualidade para o plantel.
Sendo que os miudos não estou prontos para serem primeiras opções aos titulares sequer. Teixeira, guedes, semedo, lindelof tem no máximo de ser suplentes dos suplentes.

Isto é grave, o Benfica não tinha um plantel tão fraco há 7 ou 8 anos. Talvez mais. Mas estes anos de vitória vieram fazer uma coisa muito perigosa: encher o pessoal e a direção de bazófia pura. Fé em algo que não existe.
O Benfica precisa de 4 reforços de grande qualidade. Mas o Benfica não tem meios para ir buscar 4 reforços desse calibre.
Viram samaris hoje? craque não é? pois, 10M.

Pikes

Primeira parte boa, a defesa esteve mal luisao e jardel estão muito cansado.
Laterais nao ha um que eu diga: Este tem que ser titular. Nao ha um!
De resto e difícil dizer algo com certezas foi o primeiro jogo. Nao acho o Teixeira jogador pro Benfica pra ja. Tal como o Guedes. Lindelof escorregou nao se vou muito.paulo Lopes gosto muito dele mas nem pra 3o GR chega. Carcela nao gostei. Muito rápido ajudou a defender mas a atacar mehh mas foi a primeira vez k o vi jogar.

Ola john, nelson oliveira, eliseu, marçal Teixeira, lima, paulo Lopes pra mim eram pra sair. Uns de vez outros emprestados.

Necessário laterais um extremo e um pl.
Metiam era o varela a 3GR.
Pra semana vamos ver com a equipa mais entrosada e os jogadores um pouco mais em forma ;) calma.

bruno_slb_

Primeira parte interessante para primeiro jogo da epoca, uma equipa de segunda linha do PSG mas com muito mais tempo de trabalho. 2 golos bonitos, sofremos de penaltie e um frango do Paulo Lopes. Temos muito ainda que melhorar e certamente é isso que vai acontecer.

Ha aqui muito choro, lembrem-se da pre epoca passada por exemplo, estes jogos servem para isto mesmo. GANHAR RITMO COMPETITIVO E FAZER ALGUMAS EXPERIENCIAS

marcosantos

da equipa titular precisamos de um defesa esquerdo de grande qualidade, na direita quando o silvio estiver em forma acho que ´vai correr bem.

na frente jogava com talisca e jonas.

foi penas não ver o tarabt nem o jonathan mas pode ser que no próximo jogo dê para ver.

ZeCa22

É o primeiro jogo, não se pode já tirar muitas conclusões, mas já deu para tirar algumas ideias. Deu para ver que Talisca, bem aproveitado pode ser um jogador decisivo, que a nossa 2ª linha, hoje, foi bastante fraca à exceção de um ou outro jogador.

Ola John já teve oportunidades a mais e nunca conseguiu verdadeiramente convencer na maioria delas, João Teixeira esteve horrível, se não conseguir aumentar o seu nível de jogo vai ser cortado do plantel e ser emprestado a um Tondela, o Nélson Oliveira não o vou crucificar já, gostava de o ver a jogar com o Gaitan ou o Talisca para ver se conseguia estar a um nível aceitável, o André Almeida parece-me curto mas vou esperar para ver o Nelson Semedo nos próximos jogos para poder comparar-los, e o Paulo Lopes acho que não é preciso dizer nada, é um gajo porreiro, mas não pode entrar lá para dentro, a não ser num jogo de consagração.


DMSG

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 03:35
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2015, 03:29
O estado de graça do Oliveira foi a tentativa de chapéu que de resto nem um bola conseguiu dominar.

Fez melhor que o Lima o jogo todo...por exemplo.
O pior é que há titulares que são banais. Lima, Eliseu, Pizzi...

3 trutas. Para ontem.

O Sílvio também é bom rapaz e tal, mas precisamos de mais.

Mas estamos mais desfalcados na esquerda. Vai ser complicado se tivermos que fazer a época com Eliseu e Marçal.

PedroMartins

Citação de: william em 19 de Julho de 2015, 03:31
ha ali muito menino que tem de comer muita sopa para ter ritmo para jogar nos A do benfica.

dito isto, primeira parte interessante, da para ver k pizzi so se for como 10, com 2 medios nas costas. eliseu continua burro (lance do penalti) silvio falta ritmo. ola john ja queimou a paciencia do dalai lama, adeus. teixeira n entrou bem, demasiado agarrado a bola. oliveira mt perdido na frente. gostei do carcela. marçal perfiro n comentar. paulo lopes, enfim...

vamos ver o k traz o proximo jogo.

Lance do penalty não foi o Samaris?

Upinzani

Fizemos uma óptima primeira parte, e uma segunda muito fraca ( dizem as más línguas que terminamos o jogo sem um único titular do ano passado )!!!

Conclusão, outro apocalipse ainda pior do que o ano passado onde coleccionamos goleadas atrás de goleadas.

Enfim, aproveitem agora... porque depois, vai ser mais um ano para engolir sapos. A seu tempo, chegarão mais 2/3 reforços de qualidade e ficamos com uma óptima equipa.

Taarabt ainda não jogou, Jonathan idem, Fejsa idem e Salvio regressa em Dezembro.

joao98

Ainda querem jogadores da formação?
Na epoca passada vi várias vezes aquilo que o Lindelof fez hoje,é certo que vi vários jogos bons dele no SLB B mas continuo a dizer que os jogadores que vem da B chegam á principal ficam todos borrados,o J.Teixeira não passa a bola a ninguem continua na mesma como na epoca passada,agarra-se á bola e não vê + nada, o Guedes viu-se pouco porque entrou no fim e o N.Santos não jogou.
Por mim dispensava bem os jogadores de formação e contratava jogadores de qualidade e alguns de renome.
Em relação aos jogadores da equipa principal da epoca passada e emprestados,A.Almeida não jogou nada, o Silvio jogou melhor que o Almeida mas mesmo assim é preciso um Def.Direito, Ola John dispensado e contratar um extremo para o lugar dele,Nelson Oliveira ainda temos que ver mais um ou 2 jogos para ver o que fazer com ele.
e em relação aos novos reforços o Carcela não jogou nada mas ainda é o 1º jogo dele com a camisola do SLB, Marçal passou despercebido a bola foi pouca vezes para o lado dele por isso não podemos dizer nem bem nem mal dele.Resumindo e concluindo a equipa titular de hoje é a melhor que temos porque é a do ano passado e as opções de banco são um bocado escassas.Mas vamos esperar pelos os outros jogos da pré epoca e se acontecer como no ano passado perder todos os jogos da pré epoca e ganharmos os oficiais,ficarei muito contente como fiquei no ano passado.Saudações Benfiquistas :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


paalexg

Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:35
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:32
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:30
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:29
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:28
O Ola John é tão mau que até dá pena...uma mão cheia de nada. E o Marçal idem...
Atao o Marçal foi mau porque
;D ;D
Nao me digas que o que viste do jogo o que tens a apontar e ao Marçal  :disgust:
Bola no pés até chora.. Passes é para a bancada ou para o adversário.
Eu pergunto é o que é que fez de bem.
Fdx o homem falhou um passe ja e crucificado.  O0
Fosse só isso...

Negative

Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:35
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:32
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:30
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:29
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:28
O Ola John é tão mau que até dá pena...uma mão cheia de nada. E o Marçal idem...
Atao o Marçal foi mau porque
;D ;D
Nao me digas que o que viste do jogo o que tens a apontar e ao Marçal  :disgust:
Bola no pés até chora.. Passes é para a bancada ou para o adversário.
Eu pergunto é o que é que fez de bem.
Fdx o homem falhou um passe ja e crucificado.  O0
Um ;D