Pré-Época 2015/2016

paalexg

A nível de prioridades no que toca às contratações, na minha opinião, deveria ser:

DE>PL>DD>DC>MC

André Sousa

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 03:38
Só com 3 mexidas notou-se logo a diferença. Jogámos toda a segunda parte mal, e não só quando o treinador mexeu em quase todos os jogadores.

E então? É bom relembrar que eles têm mais tempo de preparação que nós e que este foi o nosso primeiro jogo treino.

Outra coisa: alterou-se o jogador do miolo, que é fundamental para o modelo de jogo do Benfica. Só isso tem influência.

J_PN

O Samaris destoa naquele meio campo. Está muito acima dos outros. Precisamos mesmo de um médio.

MaiorQuePortugal

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 03:39
O Benfica é bi-campeão, não precisamos de mudar, os outros é que têm de investir para chegar ao nosso patamar.

Nem vale a pena. Só o vão sentir quando os tomates começarem a entrar também.

força Benfica

Ok e jogo de pré-época o 1° e tudo mas estou um bocado fudido com a derrota..

Importante e ganhar a partir do dia 9 isso sim mas que há muito trabalhinho pela frente la isso há..

Vamos BENFICA!

ChEsTeR

não acho o marçal jogador para o Benfica, sempre o disse e continuo a dizer, mas baterem nele após este jogo é mesmo só bater porque sim...

Maxi_14

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 03:38
No meio disto tudo a minha maior preocupacao e' o facto do RV querer imitar o JJ. Em vez de apostar nas suas ideias vai morrer com as ideias do outro.

Mas não se mexe em equipa que ganha.  ::)

SLBRulez

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 03:40
Agora vai comecar as miticas desculpas para desculpar a falta de qualidade de plantel como

"Ainda nao há rotinas"

"É o primeiro jogo"

:rir:
Parece alguma mentira até.

Roronoa

Citação de: andymc em 19 de Julho de 2015, 03:36
Comprar um lateral direito e encostar o Silvio à esquerda e comprar um extremo para o lugar do Salvio.

O Carcela tem qualidade. Não é o Salvio mas é bom jogador.

Defesa direito de qualidade indiscutível e um oito de alta rotação, deviam ser prioritários.

_JonasThern_

O Paulo Lopes só tá no plantel porque é um gajo porreiro. É que nem há outra forma de o dizer.


RVS

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.

Não me pareceu falta de atitude. Pareceu-me péssimo posicionamento sem bola o que o fazia ou chegar atrasado ou ser batido facilmente e com bola pareceu-me um misto de nervosismo com querer mostrar complicando o fácil.

Foi mau mas tem ainda mt espaço para melhorar

JoãoD

Gostei da primeira parte.
A segunda é que... as substituições às caganitas também não ajudam... Eu no FM é onze na primeira parte e outros onze na segunda  ;D

Bora, rumo ao 35!  :slb2:

Gaivoto

O que o GG fez em jogo...........perder a bola para o 3º golo dos PSG

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:38
Voces estão a entrar em paranóia desnecessariamente...


Cometem-se alguns exageros,é verdade. Mas também é verdade que é inadmissível a quantidade de jogadores medíocres que temos no plantel e isso já vem da época passada.

O JJ fez um autêntico milagre. Se ficarmos à espera que o RV também faça um,mais vale esperarmos sentados.

Esta equipa precisa urgentemente de 3 ou 4 contratações que acrescentem real qualidade. Se não há capacidade para o fazer,mais vale dizer aos adeptos a verdade e lutarmos pelo 2º lugar.