Pré-Época 2015/2016

BenficaFan

Jà andam a crucificar o Marçal?!? Relembro que fizemos uma época inteira com o Eliseu e até nos safamos! E jà tivemos o Emerson por isso à que ter calma com o jogador!!!

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2015, 03:33
Na segunda parte gostei do Carcela (que ja ajuda na defesa), do Teixeira a assumir jogo (cometeu erros mas é aqui que os tem de fazer) e do Lisandro.

Pequenas notas:

P. Lopes- para fazer bom ambiente no balneário.. para isso há o breeze toque e fresh.
Ola John- primeiro avião... para qualquer destino
N. Oliveira- antes de ser alternativa para o que quer que seja há que aprender a dominar uma bola. E correr. Só para mostrar que se quer o lugar.

O Paulo Lopes faz 15 minutos em 2 épocas e dá uma pitalhada digna dum infantil.
Porra...como é que se renova com ele? ;D
Porque não vai jogar.

redpeanut

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 03:38
O João Teixeira está a ser vítima de uma atitude nojenta por parte de muitos users.

Tenham alguma decência naquilo que escrevem e percebam a realidade.

Um mau jogo dele, num primeiro jogo de pré-época, quando em anos anteriores nem oportunidades dignas desse nome teve e já está tudo a malhar?

Lembro-me bem de também andarem a criticar forte e feio o André Gomes e depois foi o que se viu.

Juízo, se faz favor.

É o habitual.

A maior parte da equipa da 2ª parte nem 2 jogos fez uns com os outros, mas isso não interessa.

3º golo o Lindelof escorrega, o Ola John fica a olhar a não fazer um crl e o Paulo Lopes franga. Conclusão? A culpa é de se apostar nos putos da B.

_adviser_

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 03:39
O Benfica é bi-campeão, não precisamos de mudar, os outros é que têm de investir para chegar ao nosso patamar.



J_PN

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:40
A nível de prioridades no que toca às contratações, na minha opinião, deveria ser:

DE>PL>DD>DC>MC

Médio em ultimo?  ;D

Há Samaris e Fejsa. O resto são tudo pontos de interrogação. Até o Fejsa o é, pela questão física.

diob121

Boa 1ª parte. Só os primeiros 45 minutos é que contaram para mim. Tinhamos a melhor equipa. E jogamos bem, podiamos ter feito mais um golo na 1ª parte.
Na 2ª começaram a entrar o pessoal novo, todos queriam uma oportunidade e é normal que não se jogue bem. É o primeiro jogo da época.

Destaques individuais:
Positivos: Talisca, Jonas, Nico, Samaris, Júlio César.
Negativos: Ola John, Sílvio, Eliseu, Pizzi, Jardel e Paulo Lopes.

Lima não esteve muito bem, tal como o André e o João Teixeira. Apareceu pouco o Carcela.

Acho que vi demonstrado que precisamos de um DE e DD. Tal como um MC. Gostava de ter visto o Taarabt.
Para mim valeu os primeiro 45 minutos.

Que venha a Fiorentina!

gnarly

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: gnarly em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:34
Incrível ninguém fez grande coisa no jogo mas todos apontam o Marçal como péssimo  :clap1:

É verdadeiramente incrível. O moço não faz nada de destaque(nem para o bem nem para o mal). No entanto, tem que ir com o crlho.

Mas este jogo com 11 todo substituido já deu para perceber tudo sobre o plantel. Há malta aí que deveria ir para olheiro do Benfica, tanta perspicácia.

1 jogo de pré-época.1.

Até essa merda é grave.

O Sporte já deve ter feito uns 50 jogos á porta fechada e o Porto já fez dois.

Nós começamos a abrir logo com o PSG na casa do caralho.

Aí já concordo. Acho curto o número de jogos, ainda por cima com novo treinador.

Mas para muita gente acalmar a passarinha se calhar teríamos de jogar com uns Carouge's  desta vida. :blah:

Vou mas é dormir.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.

Ao Teixeira faltou atitude? O que é que era suposto fazer mais? Pediu a bola vezes sem conta, disputou os lances com agressividade, arriscou e perdeu a bola várias vezes.

Tem de moderar a agressividade e não ir aos lances à queima, e não arriscar tanto em zonas perigosas.

Cloughie

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 03:38
O João Teixeira está a ser vítima de uma atitude nojenta por parte de muitos users.

Tenham alguma decência naquilo que escrevem e percebam a realidade.

Um mau jogo dele, num primeiro jogo de pré-época, quando em anos anteriores nem oportunidades dignas desse nome teve e já está tudo a malhar?

Lembro-me bem de também andarem a criticar forte e feio o André Gomes e depois foi o que se viu.

Juízo, se faz favor.

Foram 6 anos a dizer amén a toda a merda que o nojento fazia com os jogadores da formação.
Também temos que dar tempo para que se purifiquem e libertem desses estigmas.

d10s

A equipa B do PSG tem um bocado mais de qualidade que trofenses desta vida. É normal que o Teixeira sinta dificuldades.

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.

Ao Teixeira faltou atitude? O que é que era suposto fazer mais? Pediu a bola vezes sem conta, disputou os lances com agressividade, arriscou e perdeu a bola várias vezes.

Eu vi falta de atitude, em varios lances.

BlankFile

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 03:40
Agora vai comecar as miticas desculpas para desculpar a falta de qualidade de plantel como

"Ainda nao há rotinas"

"É o primeiro jogo"

:rir:

Não há desculpas. Toda a gente reconhece que a equipa precisa de mais reforços. TODA A GENTE.

Agora não vamos entre em modo "chorão compulsivo" só porque o Benfica perdeu 3-2 no primeiro jogo da pré-época e com bastantes alterações na equipa a meio do jogo. É algum drama? Não.

-Miccoli

Primeira parte agradável dentro dos possiveis. Viu-se algumas jogadas interessantes, tabelinhas, jogadores sem medo de ter a bola. Lá na frente correu bem. A defesa esteve abaixo de péssimo, não faço ideia o que se passou ali. Um espaço enorme entre a linha da defesa e do meio campo.
Segunda parte incrivelmente HORRIVEL. Ola john é para vender rapidamente. Não gostei da atitude do Nelson, fez um remate e pouco mais, na pressão os defesas passaram por ele como se fosse um pino. O resto já toda a gente sabe, precisamos seriamente de reforços... venha o próximo jogo

Dudek

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Dudek em 19 de Julho de 2015, 03:36
O Benfica precisava de um central, 1 lateral para cada lado, 1 médio e 1 avançado. Neste momento continua a precisar dos mesmos, sendo que o Sílvio podia resolver um desses problemas, mas eu não consigo confiar nele como o titular indiscutível.

Quanto ao jogo de hoje, a 1ª parte deixou coisas engraçadas.

Não me parece que tenhamos essa sorte em termos tantos reforços....
Não porque já se andou a contratar o que não se devia, porque 5 reforços não é pedir demasiado.




O Teixeira hoje foi bastante prejudicado pela falta de linhas de passe que houve na 2ª parte..Perdeu algumas bolas por causa disso, há um lance em que saiu muito bem da linha de pressão mas depois nicles, não havia ninguém ali..