Pré-Época 2015/2016


ChamaImensaSLB

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 03:39
O Benfica é bi-campeão, não precisamos de mudar, os outros é que têm de investir para chegar ao nosso patamar.

Estou farto de dizer que essa é a maior pérola até agora.

Alguem aqui tem noção que se jogássemos contra a equipa normal do PSG tinhamos levado 7 ou 8??
AH o chamaimensa só critica e pede reforços. Para ele está tudo mal, não temos grande equipa.

Daqui a umas semanas o chamaimensa vai ter mais seguidores parece-me. Este Benfica está carregado de lixo. O pior é que muito dele é titular.

arriosta

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 03:38
Tendo em conta que no 1º jogo nada se pode concluir de forma definitiva...

Gostei da 1ª parte, embora ainda se veja muito para melhorar, mas já nas épocas anteriores demoravamos a carburar.
Na 2ª parte, minha nossa, demasiado mau!! Muitas mexidas, 11 de segundas linhas onde alguns nem vão fazer parte do plantel.

Tendo em conta que é para manter a tatica e forma de jogar igual á dos ultimos anos:

- Cristante dificilmente terá muitos minutos, principalmente porque é visto como trinco e tem Fejsa e Samaris á frente.
- Lima parece-me que continua a decrescer.
- O Teixeira para jogar ali tem que aprender a jogar mais simples

Quanto a reforços, precisamos de um 8 com grande dinâmica, dois laterais bem ofensivos e com grande pulmão, e se possivel um avançado e um extremo.


Resumindo, estou preocupado porque vejo que á partida é para manter tudo como estava, logo não vai dar para aproveitar melhor alguns jogadores e vamos continuar a ter dificuldades em controlar os jogos e ter a bola.

Edit: O P.Lopes vai ser o 2º GR ou o Ederson tem algum problema fisico? É que ter o P.Lopes como alternativa só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.

5 reforços? vão entrar mais reforços no sportem e no contumil a partir de hj até 31 de agosto do que no benfica!

guizuca

Plantel com qualidade curtinha. Toda a gente sabia isso. Vamos ver se se consegue fazer algo. Não temos dinheiro e vamos ter que ser muito ardilosos a encontrar jogadores de qualidade. Talvez excedentários de alguns clubes. A "soberba" estrutura que mostre o que vale.

20Nico Gaitan20

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 03:39
O Benfica é bi-campeão, não precisamos de mudar, os outros é que têm de investir para chegar ao nosso patamar.
quem disse isso??


Centrix

Epá, vinha cá dar algumas opiniões frias e equilibradas mas já vi que anda tudo em depressão profunda e em exageros.

Boa noite, um abraço e um queijo. Durmam e analisem isto com calma amanhã.


ruio1999

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 03:40
O que é que aquele Nelson Oliveira está ali a fazer? Foda-se, e o olá John ?
E o Rui Vitória este não dá pica, hoje tive a prova cabal que este treinador é muito tenrrinhooooooo muito, está tão caladinho, paradinho soncinho. Volta JJ estas perdoado. Segundaslinhas tudo da treta, é mesmo primeiras??? Carcela que é esse? Estamos fudidossssssssss. Formação bahaaaaAAAAA
Foda-se :buck2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:40
A nível de prioridades no que toca às contratações, na minha opinião, deveria ser:

DE>PL>DD>DC>MC

Não precisamos de médios nem de avançados, a meu ver.

Mufete

Como é o ditado? "Too much internet for today", não é?
Bom, até amanhã.

Sharapova


Godescalco

É caso para perguntar: que raio de gestão é esta? Tanta substituição na última meia-hora DE NADA SERVE.

Que ideias tem o paterfamilias do Vilafranquense para o Benfica sem ser aproveitar o trabalho do Jorge Jesus? Não se notou nada, nem com o 11 do ano passado.

Isto cheira a borra por todo o lado.

hertz

Precisamos de um lateral direito, um lateral esquerdo, um extremo e um avançado (e rezar para o Julio César não se lesionar).

Mas duvido que venha alguém. Este gajo anda completamente obcecado com a formação. pqp

khyeniq

É melhor evitar estes topicos por umas semanas... Se ganhamos é porque é PSG B, se perdemos somos uma merda e precisamos de 11 reforços... 1 parte com os titulares nem deu hipotese, depois ao rodar a equipa é que fodeu.

Pior em campo: Ola John
Melhor: Talisca e Samaris

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:38
Voces estão a entrar em paranóia desnecessariamente...


Cometem-se alguns exageros,é verdade. Mas também é verdade que é inadmissível a quantidade de jogadores medíocres que temos no plantel e isso já vem da época passada.

O JJ fez um autêntico milagre. Se ficarmos à espera que o RV também faça um,mais vale esperarmos sentados.

Esta equipa precisa urgentemente de 3 ou 4 contratações que acrescentem real qualidade. Se não há capacidade para o fazer,mais vale dizer aos adeptos a verdade e lutarmos pelo 2º lugar.

Bem, isto está mesmo à velocidade da luz. Bastou 1 jogo de pré-epoca para perceber que afinal o JJ ainda fez alguma coisa.