Pré-Época 2015/2016

rlaranjeiro

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:01
A minha maior preocupação não é o jogo em sim. É o termos optado por uma forma de jogar que considero ser das piores tendo em conta o plantel que temos.

E com isto vem uma maior necessidade de reforços, que provavelmente nunca irão chegar.

Isto é que me preocupa, não é o jogo em si, que até teve coisas positivas.

Exacto, tal como referi anteriormente o que me deixou mais preocupado deste jogo foi a ausencia total de ideias do RV.

Basicamente vai querer manter a equipa do JJ, que ja com ele tinha bastantes deficiencias, com outro entao.
Vai ser o buraco no meio-campo e o desperdicio de bons jogadores para jogarmos em 4-3-3.

bcool973

o reforço do plantel pode mascarar algumas coisas, mas a diminuição de qualidade do treinador não se conseguirá mascarar totalmente com os reforços...
Disse-o aqui que o plantel do ano passado tinha lacunas e que era necessário reforçar em qualidade, mas esperava que o RV não dinamitasse e tão pouco tempo as rotinas do JJ.
Pode ter a certeza de uma coisa, bons jogadores não se dão bem com treinadores inexperientes ou fracos...

rlaranjeiro

Citação de: Keiroxes em 19 de Julho de 2015, 05:02
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:57
O que vale nos na champions e que somos do pote 1  :slb2: :whistle2:

Sera um insulto à nossa historia, se formos pra champs com um plantel destes, ainda por cima com a enorme responsabilidade de sermos novamente pote 1.

Arrisco a dizer que nao fazemos pior que o ano passado...

Para alem disso o pote 2 este ano e' mais forte que o pote 1.

BENFIKA

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 05:05
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:01
A minha maior preocupação não é o jogo em sim. É o termos optado por uma forma de jogar que considero ser das piores tendo em conta o plantel que temos.

E com isto vem uma maior necessidade de reforços, que provavelmente nunca irão chegar.

Isto é que me preocupa, não é o jogo em si, que até teve coisas positivas.

Exacto, tal como referi anteriormente o que me deixou mais preocupado deste jogo foi a ausencia total de ideias do RV.

Basicamente vai querer manter a equipa do JJ, que ja com ele tinha bastantes deficiencias, com outro entao.
Vai ser o buraco no meio-campo e o desperdicio de bons jogadores para jogarmos em 4-3-3.

Notou-se a ideia de que os extremos em fase ofensiva joguem mais pelo meio, que para mim era a pior opção possivel. Acho que isso só deveria acontecer quando o extremo fosse o Talisca, os restantes deviam dar mais largura á equipa.

rdr10

O Nelson Semedo devia jogar à direita e o Silvio à esquerda, logo aqui era um upgrade.

Janecas

A partir do momento em que o apreciador de quadros da Paula Rego bazou, mas o Benfica continuou lá especado no museu a observar os quadros até sabe-se lá quando, não somos favoritos a merda nenhuma.


rlaranjeiro

Citação de: bcool973 em 19 de Julho de 2015, 05:07
o reforço do plantel pode mascarar algumas coisas, mas a diminuição de qualidade do treinador não se conseguirá mascarar totalmente com os reforços...
Disse-o aqui que o plantel do ano passado tinha lacunas e que era necessário reforçar em qualidade, mas esperava que o RV não dinamitasse e tão pouco tempo as rotinas do JJ.
Pode ter a certeza de uma coisa, bons jogadores não se dão bem com treinadores inexperientes ou fracos...

Ja eu acho completamente o contrario. O RV tentar manter rotinas em que ele nao acredita vai ser o caminho para a desgraca. Infelizmente so mostra que nao tem qq coragem de apostar nas suas proprias ideias. Nao so vamos perdendo aos poucos as vantagens que o sistema do JJ trazia como as deficiencias vao ser muito mais obvias e principalmente o meio-campo vai ser um buraco imenso.

BENFIKA

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:08
O Nelson Semedo devia jogar à direita e o Silvio à esquerda, logo aqui era um upgrade.

Acho que com os extremos a jogar tão por dentro passar o Silvio para a esquerda não será grande opção.
Para jogar desta forma precisamos de laterais rapidos, muito fortes a atacar e com grande pulmão...não temos um único com estas caracteristicas. O Eliseu e o Silvio têm qualidade mas para serem titulares nesta forma de jogar parecem-me curtos.

rdr10

Não dá para parar de falar do Jesus? Fodasse, já irrita, perdemos contra o PSG no 1º jogo de pré época e a 1ª coisa que eu leio quando acordo é " Volta Jesus estás perdoado " pqp.

rdr10

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:08
O Nelson Semedo devia jogar à direita e o Silvio à esquerda, logo aqui era um upgrade.

Acho que com os extremos a jogar tão por dentro passar o Silvio para a esquerda não será grande opção.
Para jogar desta forma precisamos de laterais rapidos, muito fortes a atacar e com grande pulmão...não temos um único com estas caracteristicas. O Eliseu e o Silvio têm qualidade mas para serem titulares nesta forma de jogar parecem-me curtos.

O Silvio quando se lesionou estava numa forma do crl, o Silvio se conseguir não se lesionar (eu sei que é dificil) é um defesa esquerdo TOP.
O Nelson Semedo quando agarrar o lugar não larga mais.

rlaranjeiro

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:08
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 05:05
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:01
A minha maior preocupação não é o jogo em sim. É o termos optado por uma forma de jogar que considero ser das piores tendo em conta o plantel que temos.

E com isto vem uma maior necessidade de reforços, que provavelmente nunca irão chegar.

Isto é que me preocupa, não é o jogo em si, que até teve coisas positivas.

Exacto, tal como referi anteriormente o que me deixou mais preocupado deste jogo foi a ausencia total de ideias do RV.

Basicamente vai querer manter a equipa do JJ, que ja com ele tinha bastantes deficiencias, com outro entao.
Vai ser o buraco no meio-campo e o desperdicio de bons jogadores para jogarmos em 4-3-3.

Notou-se a ideia de que os extremos em fase ofensiva joguem mais pelo meio, que para mim era a pior opção possivel. Acho que isso só deveria acontecer quando o extremo fosse o Talisca, os restantes deviam dar mais largura á equipa.

Vai ser bonito contra os autocarros do tugao termos 5 gajos a jogar pelo meio.

Darko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 05:03
com esta direção, a nível de reforços o melhor é esperar ate Agosto, e ate mesmo Setembro.

já são muitos anos a virar frangos.
O impossível seria trazer um lateral esquerdo, um lateral direito, um central, um ponta.
A realidade, acho que esta um lateral direito a caminho. O Silvio volta para a esquerda, o Eliseu para tapar o buraco em caso de lesão.
Central devem apostar no Lindelof e Lisandro. Avançado provavelmente vão apostar nos que já temos, com o Talisca a ir lá para agarrar um lugar.

O que pode acontecer é irmos até ao limite do mercado para bons jogadores que não tenham espaço nos seus clubes e consigamos preencher estas lacunas.

8 não acho necessário, temos qualidade suficiente para essa posição.

A prioridade é um lateral direito.

rlaranjeiro

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:13
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:08
O Nelson Semedo devia jogar à direita e o Silvio à esquerda, logo aqui era um upgrade.

Acho que com os extremos a jogar tão por dentro passar o Silvio para a esquerda não será grande opção.
Para jogar desta forma precisamos de laterais rapidos, muito fortes a atacar e com grande pulmão...não temos um único com estas caracteristicas. O Eliseu e o Silvio têm qualidade mas para serem titulares nesta forma de jogar parecem-me curtos.

O Silvio quando se lesionou estava numa forma do crl, o Silvio se conseguir não se lesionar (eu sei que é dificil) é um defesa esquerdo TOP.
O Nelson Semedo quando agarrar o lugar não larga mais.

E' pena que para o RV ele seja defesa-direito...

rdr10

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 05:14
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:13
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:08
O Nelson Semedo devia jogar à direita e o Silvio à esquerda, logo aqui era um upgrade.

Acho que com os extremos a jogar tão por dentro passar o Silvio para a esquerda não será grande opção.
Para jogar desta forma precisamos de laterais rapidos, muito fortes a atacar e com grande pulmão...não temos um único com estas caracteristicas. O Eliseu e o Silvio têm qualidade mas para serem titulares nesta forma de jogar parecem-me curtos.

O Silvio quando se lesionou estava numa forma do crl, o Silvio se conseguir não se lesionar (eu sei que é dificil) é um defesa esquerdo TOP.
O Nelson Semedo quando agarrar o lugar não larga mais.

E' pena que para o RV ele seja defesa-direito...

O problema não é só do RV, maior parte dos treinadores gosta do Eliseu, aliás não estou a ver muitos treinadores que abancassem o Eliseu, não percebo bem porque.