Pré-Época 2015/2016

ruio1999

Jardel: "Foi um bom jogo. Estamos no princípio de época, queremos ganhar ritmo e competição. A nossa primeira parte foi boa, mas na segunda parte caímos um pouco. Vamos continuar para ter a condição física ideal para as competições que aí vem."

André Sousa

Mas o que é que as palavras do Jardel interessam? Achas que ele sabe quem é que é suplente e quem é que era júnior no ano anterior?

As coisas são como são. Se o Benfica pudesse ter o luxo de apresentar um Trapp, Aurier, Maxwell, Digne, Rabiot e Lucas e, no fim, alguém dizer que tinha apresentado uma equipa C, bem estávamos nós. Por isso é um exemplo sem grande nexo.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 05:59
Mas o que é que as palavras do Jardel interessam? Achas que ele sabe quem é que é suplente e quem é que era júnior no ano anterior?

As coisas são como são. Se o Benfica pudesse ter o luxo de apresentar um Trapp, Aurier, Maxwell, Digne, Rabiot e Lucas e, no fim, alguém dizer que tinha apresentado uma equipa C, bem estávamos nós. Por isso é um exemplo sem grande nexo.

Não deixava de ser equipa C por isso. Dos titulares o PSG apresentou 1 jogador de início contra nós. 1. E a jogar fora de posição. Se os suplentes deles eram titulares no Benfica, e o Lucas por exemplo era (e melhor da equipa), isso é outra conversa. Não deixa de ser as reservas dos reservas a maioria dos jogadores que jogaram.

rdr10

Edinson Cavani SSC Napoli SSC Napoli 45,15 Mill. £
Marquinhos AS Roma AS Roma 21,98 Mill. £
Yohan Cabaye Newcastle United Newcastle Utd. 17,50 Mill. £
Lucas Digne LOSC Lille LOSC Lille 10,50 Mill. £
Thiago Silva AC Milan AC Milan 29,40 Mill. £
Lucas São Paulo Futebol Clube São Paulo 28,00 Mill. £
Ezequiel Lavezzi SSC Napoli SSC Napoli 20,26 Mill. £
Zlatan Ibrahimovic AC Milan AC Milan 14,70 Mill. £
Marco Verratti Delfino Pescara 1936 Pescara 8,40 Mill. £
Gregory van der Wiel Ajax Amsterdam AFC Ajax 4,20 Mill. £
David Luiz Chelsea FC Chelsea FC 34,65 Mill. £
Serge Aurier FC Toulouse Toulouse 7,00 Mill. £
Kevin Trapp Eintracht Frankfurt E. Frankfurt 6,65 Mill. £

É preciso continuar?

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:01
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 05:59
Mas o que é que as palavras do Jardel interessam? Achas que ele sabe quem é que é suplente e quem é que era júnior no ano anterior?

As coisas são como são. Se o Benfica pudesse ter o luxo de apresentar um Trapp, Aurier, Maxwell, Digne, Rabiot e Lucas e, no fim, alguém dizer que tinha apresentado uma equipa C, bem estávamos nós. Por isso é um exemplo sem grande nexo.

Não deixava de ser equipa C por isso. Dos titulares o PSG apresentou 1 jogador de início contra nós. 1. E a jogar fora de posição. Se os suplentes deles eram titulares no Benfica, e o Lucas por exemplo era (e melhor da equipa), isso é outra conversa. Não deixa de ser as reservas dos reservas a maioria dos jogadores que jogaram.

Se são reservas de reservas não faltam 8 jogadores, faltam 16.

andre_04_SLB

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:01
Edinson Cavani SSC Napoli SSC Napoli 45,15 Mill. £
Marquinhos AS Roma AS Roma 21,98 Mill. £
Yohan Cabaye Newcastle United Newcastle Utd. 17,50 Mill. £
Lucas Digne LOSC Lille LOSC Lille 10,50 Mill. £
Thiago Silva AC Milan AC Milan 29,40 Mill. £
Lucas São Paulo Futebol Clube São Paulo 28,00 Mill. £
Ezequiel Lavezzi SSC Napoli SSC Napoli 20,26 Mill. £
Zlatan Ibrahimovic AC Milan AC Milan 14,70 Mill. £
Marco Verratti Delfino Pescara 1936 Pescara 8,40 Mill. £
Gregory van der Wiel Ajax Amsterdam AFC Ajax 4,20 Mill. £
David Luiz Chelsea FC Chelsea FC 34,65 Mill. £
Serge Aurier FC Toulouse Toulouse 7,00 Mill. £
Kevin Trapp Eintracht Frankfurt E. Frankfurt 6,65 Mill. £

É preciso continuar?

Tu não continuas nada porque a tua capacidade de argumentação e de percepção não é das melhores. O ikatz disse uma coisa que isso que aí meteste em nada desmente o que ele disse.

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:02
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:01
Edinson Cavani SSC Napoli SSC Napoli 45,15 Mill. £
Marquinhos AS Roma AS Roma 21,98 Mill. £
Yohan Cabaye Newcastle United Newcastle Utd. 17,50 Mill. £
Lucas Digne LOSC Lille LOSC Lille 10,50 Mill. £
Thiago Silva AC Milan AC Milan 29,40 Mill. £
Lucas São Paulo Futebol Clube São Paulo 28,00 Mill. £
Ezequiel Lavezzi SSC Napoli SSC Napoli 20,26 Mill. £
Zlatan Ibrahimovic AC Milan AC Milan 14,70 Mill. £
Marco Verratti Delfino Pescara 1936 Pescara 8,40 Mill. £
Gregory van der Wiel Ajax Amsterdam AFC Ajax 4,20 Mill. £
David Luiz Chelsea FC Chelsea FC 34,65 Mill. £
Serge Aurier FC Toulouse Toulouse 7,00 Mill. £
Kevin Trapp Eintracht Frankfurt E. Frankfurt 6,65 Mill. £

É preciso continuar?

Tu não continuas nada porque a tua capacidade de argumentação e de percepção não é das melhores. O ikatz disse uma coisa que isso que aí meteste em nada desmente o que ele disse.

Se é a equipa C, ontem faltavam 15 jogadores ao PSG, o que é mentira.

fyure

Citação de: bcool973 em 19 de Julho de 2015, 05:48
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 05:39
Citação de: bcool973 em 19 de Julho de 2015, 05:23
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 05:18
Só vi a primeira parte, e para o que temos, foi competente, atendendo a que se trata do primeiro jogo de pré-época. Na segunda parte sei que houve muitas alterações e a coisa não se deu. Mas não tiro tudo como nota negativa. Deu para ver as lacunas e penso que se vai procurar melhorar.

Em relação aos comentários sobre o Jesus... Bom, até parece que a pré-época do ano passado foi um mar de rosas. Calma, é preciso calma. Há muita coisa a afinar, e ainda agora começámos os testes.

Só por curiosidade, visto que por aqui é proibido nomear o anterior treinador, quando é que ele fez uma pré-época com a equipa titular ? No ano passado onde estavam Júlio César, Jonas, Samaris, eliseu na pré-época ? Já para não falar nos habituais titulares que nem ao Emirates foram ? Esta equipa pouco difere da do ano passado e estão a falar que ainda é pré-época ?

Acho que realente o senhor cujo nome não pode ser dito devia ser muita chato a querer que o plantel fosse reforçado com qualidade
É proibido ? Não foi isso que disse. Mas se pretendes colocar essas palavras na minha boca, dispenso uma discussão. O meu objectivo neste momento é não me colocar em extremo algum e tentar analisar as coisas com calma, pés e cabeça. Sem dramas, porque este é apenas o primeiro teste do Benfica nesta pré-época. Se tiver que criticar, critico. Neste momento, não sinto que possa fazer um juízo ou comparação do RV com Jesus em parte alguma. Quero ver mais. Preciso de ver mais. A minha visão talvez seja curta, mas do jogo de hoje ainda não vi um descalabro a aproximar-se. Algumas coisas que vi: o Jardel não me enche as medidas, nunca encheu. Dizer que só foi essencial no ano passado por acção do Jesus não justifica nada, pois Jardel mostrou hoje contra o PSG aquilo que mostra na Europa. Na Europa dos milhões. Não chega, mas se o adversário fosse o Penafiel, já não assistíamos a essas lacunas. Ora, o RV lá poderá tirar as suas ilações daqui, se estiver interessado em progredir na LC...

E o Jesus tanto pode pedir reforços de qualidade como, se assim o entender, o RV também o fará. É o primeiro jogo dele. Cabe agora perceber onde tem que intervir para corrigir as lacunas. E o Benfica tem-nas agora como tinha ao longo de toda a época passada. E foi por isso que o Benfica não passou do 4º lugar na LC. Eu não consigo criticar o RV com apenas um jogo no Benfica. Não me cabe na cabeça fazê-lo. Espero ver no próximo jogo algumas mudanças. Espero que se altere um pouco o modelo de jogo e que ele passe a jogar à sua maneira. O que tiver de bom do trabalho do Jesus, aproveita. O que não tiver tem que ser o miolo do trabalho do RV. Eu não espero ver o Benfica assim, desta maneira, sempre ao longo da época. Eu espero um Benfica a jogar como o RV entende o futebol. Simples. É uma coisa que, provavelmente, não vai cair do céu.

É que calma para o Jesus muitos pediam, mas agora num ciclo novo, tem que sair tudo logo à primeira.

Tens todo o direito de não julgar o Rv por um jogo...
Eu como vi vários jogos do guimarães nestes últimos anos, tinha grandes desconfianças sobre as capacidades do RV.
Ao ver o primeiro jogo e ao ver desaparecer certas coisas que eram típicas e que eram o ponto forte do Benfica - controlo da profundidade, pouco espaço entre sectores, coberturas defensivas, defesa alta, equipa curta, jogo posicional, muitos apoios ao portador da bola, quando o onze que jogou estava no ano passado todo no clube e desses 9 eram titulares, fico muito preocupado ao ver confirmados os meus receios...
É só o primeiro jogo e as coisas podem mudar ? Provavelmente, mas duvido é que mudem para melhor, pelo que só com maior qualidade individual se pode compensar a, para mim, evidente perda de qualidade colectiva...
Eu acho que o melhor trabalho do RV não foi o que fez no Vitória, mas o Vitória dele teve sempre fases fulgurantes, principalmente nas primeiras metades da época. Jogando doutra forma, noutro sistema, etc. O Benfica de hoje foi um Benfica travestido. Tinha um modelo de Jesus e rotinas que, presumo eu, sejam mais características do RV. Não quer dizer que não funcionem, mas certamente serão mais propícias a um modelo mais trabalhado pelo RV. Quero ver mudanças, alterações fulcrais no jogo do Benfica do RV. Hoje ainda não teve a cara dele. Se perdeu isso tudo ? Perdeu um pouco. Ganhará mais noutros aspectos se o RV começar a desenhar o seu jogo característico, e que já nos fez ver bom futebol nas suas equipas. O jogo de Jesus também não era perfeito, nunca o foi. Principalmente contra os fortes. Quero um modelo mais equilibrado, e espero que o RV seja capaz disso. Quer se queira, quer não, o RV já nos deu uma lição de futebol com um plantel de miúdos e infinitamente superior ao nosso, treinado pelo Jesus...

iKatz

Eu so disse que a diferenca entra as equipas de topo europeu (incluido PSG nesse lote) para equipas de segunda linha europeia como o BENFICA e gritante, e que Ate dao se ao luxo de nos ganharem com um misto de suplentes com ex juniores connosco (equipa B ou C como quiserem chamar), e nos a jogarmos pelo menos 1 parte total com o onze mais forte. Mais nada que isso

andre_04_SLB

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:03
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:02
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:01
Edinson Cavani SSC Napoli SSC Napoli 45,15 Mill. £
Marquinhos AS Roma AS Roma 21,98 Mill. £
Yohan Cabaye Newcastle United Newcastle Utd. 17,50 Mill. £
Lucas Digne LOSC Lille LOSC Lille 10,50 Mill. £
Thiago Silva AC Milan AC Milan 29,40 Mill. £
Lucas São Paulo Futebol Clube São Paulo 28,00 Mill. £
Ezequiel Lavezzi SSC Napoli SSC Napoli 20,26 Mill. £
Zlatan Ibrahimovic AC Milan AC Milan 14,70 Mill. £
Marco Verratti Delfino Pescara 1936 Pescara 8,40 Mill. £
Gregory van der Wiel Ajax Amsterdam AFC Ajax 4,20 Mill. £
David Luiz Chelsea FC Chelsea FC 34,65 Mill. £
Serge Aurier FC Toulouse Toulouse 7,00 Mill. £
Kevin Trapp Eintracht Frankfurt E. Frankfurt 6,65 Mill. £

É preciso continuar?

Tu não continuas nada porque a tua capacidade de argumentação e de percepção não é das melhores. O ikatz disse uma coisa que isso que aí meteste em nada desmente o que ele disse.

Se é a equipa C, ontem faltavam 15 jogadores ao PSG, o que é mentira.

9. Com 2 titulares a fazer 15 min. 11. Com o Gr a entrar depois 12.

Dos 11 titulares, apenas 1 titular habitual.

Sim, era o melhor PSG.

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:06
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:03
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:02
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:01
Edinson Cavani SSC Napoli SSC Napoli 45,15 Mill. £
Marquinhos AS Roma AS Roma 21,98 Mill. £
Yohan Cabaye Newcastle United Newcastle Utd. 17,50 Mill. £
Lucas Digne LOSC Lille LOSC Lille 10,50 Mill. £
Thiago Silva AC Milan AC Milan 29,40 Mill. £
Lucas São Paulo Futebol Clube São Paulo 28,00 Mill. £
Ezequiel Lavezzi SSC Napoli SSC Napoli 20,26 Mill. £
Zlatan Ibrahimovic AC Milan AC Milan 14,70 Mill. £
Marco Verratti Delfino Pescara 1936 Pescara 8,40 Mill. £
Gregory van der Wiel Ajax Amsterdam AFC Ajax 4,20 Mill. £
David Luiz Chelsea FC Chelsea FC 34,65 Mill. £
Serge Aurier FC Toulouse Toulouse 7,00 Mill. £
Kevin Trapp Eintracht Frankfurt E. Frankfurt 6,65 Mill. £

É preciso continuar?

Tu não continuas nada porque a tua capacidade de argumentação e de percepção não é das melhores. O ikatz disse uma coisa que isso que aí meteste em nada desmente o que ele disse.

Se é a equipa C, ontem faltavam 15 jogadores ao PSG, o que é mentira.

9. Com 2 titulares a fazer 15 min. 11. Com o Gr a entrar depois 12.

Dos 11 titulares, apenas 1 titular habitual.

Sim, era o melhor PSG.

O teu poder de argumentação é de facto brutal, consegues estar durante 45 minutos a defender uma mentira com unhas e dentes.

Ninguém aqui disse que o PSG jogou com os titulares, aliás, se formos bem a ver ninguém negou que jogou com suplentes, agora é mentira que tenha jogado com a equipa C, mas hey, o teu modus operandi não vai mudar por eu estar a dizer isso por isso força Carvalhas.

fyure

Acho normal que o PSG tenha grandes jogadores, mesmo sendo suplentes. O Lucas cá partia tudo, mas tudo. Não era só titular, era vedeta. E é por coisas dessas que o PSG é um clube de luxo. Dá-se ao luxo.

fyure

E em relação às exigências do Jesus no ano passado, só tenho pena que nunca tenha exigido um LE. Espero que o RV seja mais inteligente e o exija.

andre_04_SLB

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:08
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:06
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:03
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:02
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:01
Edinson Cavani SSC Napoli SSC Napoli 45,15 Mill. £
Marquinhos AS Roma AS Roma 21,98 Mill. £
Yohan Cabaye Newcastle United Newcastle Utd. 17,50 Mill. £
Lucas Digne LOSC Lille LOSC Lille 10,50 Mill. £
Thiago Silva AC Milan AC Milan 29,40 Mill. £
Lucas São Paulo Futebol Clube São Paulo 28,00 Mill. £
Ezequiel Lavezzi SSC Napoli SSC Napoli 20,26 Mill. £
Zlatan Ibrahimovic AC Milan AC Milan 14,70 Mill. £
Marco Verratti Delfino Pescara 1936 Pescara 8,40 Mill. £
Gregory van der Wiel Ajax Amsterdam AFC Ajax 4,20 Mill. £
David Luiz Chelsea FC Chelsea FC 34,65 Mill. £
Serge Aurier FC Toulouse Toulouse 7,00 Mill. £
Kevin Trapp Eintracht Frankfurt E. Frankfurt 6,65 Mill. £

É preciso continuar?

Tu não continuas nada porque a tua capacidade de argumentação e de percepção não é das melhores. O ikatz disse uma coisa que isso que aí meteste em nada desmente o que ele disse.

Se é a equipa C, ontem faltavam 15 jogadores ao PSG, o que é mentira.

9. Com 2 titulares a fazer 15 min. 11. Com o Gr a entrar depois 12.

Dos 11 titulares, apenas 1 titular habitual.

Sim, era o melhor PSG.

O teu poder de argumentação é de facto brutal, consegues estar durante 45 minutos a defender uma mentira com unhas e dentes.

Ninguém aqui disse que o PSG jogou com os titulares, aliás, se formos bem a ver ninguém negou que jogou com suplentes, agora é mentira que tenha jogado com a equipa C, mas hey, o teu modus operandi não vai mudar por eu estar a dizer isso por isso força Carvalhas.

Não eram 15... eram 12... hey, diferença! ehehe.

Depois a equipa C é palavra do ikatz, apenas defendo a ideia dele, que tu tentas-te desmentir e gozar, quando cais no ridículo por o fazer.

Quanto ao Carvalhas, não tenho culpa que o teu conhecimento de futebol seja fraco. Provavelmente desconheces o facto de ainda estar no top de marcadores das selecções jovens. De ser considerado um talento por muita gente importante. Não deu, como não dão tantos outros com essas idades.

Mas tu não os conheces, afinal o teu conhecimento é fraquito.

iKatz

Eu disse equipa C no sentido em que tipo a equipa nem era composta totalmente por suplentes mas incluia tbm alguns jovens ex juniores que normalmente nao sao e nao vao fazer parte da "ficha de jogo" de 95% dos jogos do PSG.