Pré-Época 2015/2016


bruno cardoso

Citação de: KRF em 19 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 13:23
O que me espanta e ver as declarações do Rui Costa e Do Lfv, quase que dizem que os reforços sao os jogadores da equipa b,  assim sendo estamos mal.
pouca ambição então
De quem...

merlim

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: merlim em 19 de Julho de 2015, 13:35
É óbvio que foi o 1 jogo da época. Também sabemos que não conta para nada, e que o ano passado também começamos assim e fomos campeões... Mas como é o BENFICA eu gostava de ter ganho. Não deu, paciência, ganhamos aos fiorentinos. Agora isso não impede de verificar que há demasiados jogadores que não deviam estar no BENFICA, a começar por alguns da nossa formação que pelos vistos estão a ser impostos à força, e naturalmente vai dar mal resultado. A uns porque não têm qualidade e a outros pela pressão a que vão estar sujeitos. Por exemplo não consigo entender o NO, há quanto tempo se anda a ver se é desta. Não serve e tenho muitas dúvidas se seria titular em alguma das equipas da 1 liga. O lindelöf, se não fosse da formação, algum de vocês admitiria que ele ficasse na 1 equipa. Quanto ao Teixeira, Guedes, Nuno e Nelsón, sendo que estes nem jogaram, também tenho as minhas dúvidas, apesar de entender, que a qualidade está lá, vamos a ver se consegue ser aproveitada.

Tens razão, mas tb podia dizer que pelo jogo de ontem, apenas, o Jardel ficava?


Pelo jogo de ontem se calhar não ficavam muitos. Mas não é essa a minha questão, porque tanto o jardel como o lindelöf já os conhecemos. A questão é, se não fosse da nossa formação, ficaria. Tenho muitas dúvidas.


19RedBoy04

Campeonatos de pré-época não me dizem nada...Agora é para olear a maquina.

RUMO AO 35º!

Tellmo


O melhor onze que eu tentaria fazer neste momento.

                                Jonas
             
      Gaitán           Talisca           Carcela
               
                                     
                    Samaris  Cristante
Coentrão                                          Omar

                      Jardel      Luisão
                   
                         Júlio César



Calleri (mais forte fisicamente) como opção no lugar de Jonas.


Samaris e Cristante no miolo (construção e cobertura defensiva);
Coentrão e Omar nas alas (setas ofensivas, bom pulmão);
Gaitán e Carcela como extremos;
Talisca e Jonas na frente!

A questão dos extremos também deve ser estudada.

Chegadas:
- Omar
- Coentrão (apesar de achar o Guerreiro uma opção mais inteligente)
- Calleri (em deterioramento de Mitrovic)

paulomaia1972

Citação de: merlim em 19 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: merlim em 19 de Julho de 2015, 13:35
É óbvio que foi o 1 jogo da época. Também sabemos que não conta para nada, e que o ano passado também começamos assim e fomos campeões... Mas como é o BENFICA eu gostava de ter ganho. Não deu, paciência, ganhamos aos fiorentinos. Agora isso não impede de verificar que há demasiados jogadores que não deviam estar no BENFICA, a começar por alguns da nossa formação que pelos vistos estão a ser impostos à força, e naturalmente vai dar mal resultado. A uns porque não têm qualidade e a outros pela pressão a que vão estar sujeitos. Por exemplo não consigo entender o NO, há quanto tempo se anda a ver se é desta. Não serve e tenho muitas dúvidas se seria titular em alguma das equipas da 1 liga. O lindelöf, se não fosse da formação, algum de vocês admitiria que ele ficasse na 1 equipa. Quanto ao Teixeira, Guedes, Nuno e Nelsón, sendo que estes nem jogaram, também tenho as minhas dúvidas, apesar de entender, que a qualidade está lá, vamos a ver se consegue ser aproveitada.

Tens razão, mas tb podia dizer que pelo jogo de ontem, apenas, o Jardel ficava?


Pelo jogo de ontem se calhar não ficavam muitos. Mas não é essa a minha questão, porque tanto o jardel como o lindelöf já os conhecemos. A questão é, se não fosse da nossa formação, ficaria. Tenho muitas dúvidas.

a jogar ao lado de Luisão tornar-se-á um bom defesa-central como o Jardel se tornou.


merlim

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: merlim em 19 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: merlim em 19 de Julho de 2015, 13:35
É óbvio que foi o 1 jogo da época. Também sabemos que não conta para nada, e que o ano passado também começamos assim e fomos campeões... Mas como é o BENFICA eu gostava de ter ganho. Não deu, paciência, ganhamos aos fiorentinos. Agora isso não impede de verificar que há demasiados jogadores que não deviam estar no BENFICA, a começar por alguns da nossa formação que pelos vistos estão a ser impostos à força, e naturalmente vai dar mal resultado. A uns porque não têm qualidade e a outros pela pressão a que vão estar sujeitos. Por exemplo não consigo entender o NO, há quanto tempo se anda a ver se é desta. Não serve e tenho muitas dúvidas se seria titular em alguma das equipas da 1 liga. O lindelöf, se não fosse da formação, algum de vocês admitiria que ele ficasse na 1 equipa. Quanto ao Teixeira, Guedes, Nuno e Nelsón, sendo que estes nem jogaram, também tenho as minhas dúvidas, apesar de entender, que a qualidade está lá, vamos a ver se consegue ser aproveitada.

Tens razão, mas tb podia dizer que pelo jogo de ontem, apenas, o Jardel ficava?


Pelo jogo de ontem se calhar não ficavam muitos. Mas não é essa a minha questão, porque tanto o jardel como o lindelöf já os conhecemos. A questão é, se não fosse da nossa formação, ficaria. Tenho muitas dúvidas.

a jogar ao lado de Luisão tornar-se-á um bom defesa-central como o Jardel se tornou.



Apesar de tudo e porque para mim só o BENFICA interessa, vou desejar que tenhas razão e eu não.  :slb2:

bruno cardoso

Citação de: Tellmo em 19 de Julho de 2015, 13:47

O melhor onze que eu tentaria fazer neste momento.

                                Jonas
             
      Gaitán           Talisca           Carcela
               
                                     
                    Samaris  Cristante
Coentrão                                          Omar

                      Jardel      Luisão
                   
                         Júlio César



Calleri (mais forte fisicamente) como opção no lugar de Jonas.


Samaris e Cristante no miolo (construção e cobertura defensiva);
Coentrão e Omar nas alas (setas ofensivas, bom pulmão);
Gaitán e Carcela como extremos;
Talisca e Jonas na frente!

A questão dos extremos também deve ser estudada.

Chegadas:
- Omar
- Coentrão (apesar de achar o Guerreiro uma opção mais inteligente)
- Calleri (em deterioramento de Mitrovic)
O único problema e que esta aposta na formação e em jogadores como o Ola Jonh,poderá fazer o Benfica acordar tarde para a realidade da equipa e preciso reforços, nada de anormal mas e preciso.

BudSpencer

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2015, 13:41
A quantidade de porcaria que se escreve aqui é confrastegedora.

Menos sol nessa moleirinha só vos fazia bem
.....ainda algúm dia vamos ver alguém aqui a pedir que se mude o nome ao clube....ou que se mude a Águia Vitoria por um urso...ou que o roupeiro é o culpado porque não dobrou bem o equipamento!!

slbenfica_croft

Ainda há quem olhe para o Cristante para 8.

O homem joga a passo e é um trinco cabeça de área para jogar num meio campo a 3.

melo7

O jogo de ontem só demonstra que somos bipolares. Quando ganhavamos estava tudo bem, a perder ja está tudo mal. Na primeira parte vimos uma equipa de primeira linha já com bons entruzamentos: jogadas de primeiro toque, tabelas, passes de ruptura. Também com facilidade de criar oportunidades de golo e de pressão alta. Vimos um Talisca com qualidade a demonstrar que tem de ser aposta como nº 10 ou segundo avançado. Vimos um Samaris em boa forma que deveria ser testado a 8, com Fejsa ou Cristante atrás de si. Faltou no entanto, alguma velocidade na defesa.

Na segunda parte, várias trocas.. várias segundas linhas e a qualidade desceu. Vimos um Carcela com vontade, com qualidade e preocupação de defender. Vimos um Teixeira com vontade e a mostrar qualidade mas a ter alguns erros, normais nesta altura. Vimos um Paulo Lopes que não devia contar, um Ola John novamente a passo e um Nelson Oliveira que não sabe dominar uma bola sequer.

O que me chateia é que durante anos se pediu que se apostasse na formação e quando damos apenas 45' ao Teixeira já se diz que devia continuar na B ou deve se emprestar. Que se critica o Lindelof que teve a infelicidade de escorregar e o Guedes (va se la saber porquê). O adepto Benfiquista não tem mentalidade para apostar na formação, essa é a verdade: não apoiam os miúdos, não têm paciência..

KRF

Jogos de preparação são isso mesmo por isso os resultados não dão pontos e servem para o RV estudar os 30 jogadores..

Só me começo a preocupar a partir do dia 9 Agosto esse sim um jogo para ganhar custe o que custar !!

PB_124

Desagradou-me o facto de jogarmos exatamente igual ao ano passado, apenas se terminou com os lançamentos longos (até ver). Até os livres estudados eram iguais...

Não fiquei nada agradado

Theroux