Pré-Época 2015/2016

jp23

Sem ter sido uma exibição de encher o olho, gostei do equilíbrio da equipa. Como os comentadores referiram, faltou mais envolvimento dos laterais. Gostava de ver o Marçal e o Semedo com esta tática.

paulomaia1972


1ª parte  - com o 11 de "gala", exibição frouxa;
              - Muitos passes falhados;
              - tentativa de sair a jogar;
              - talisca e gaitan, alas, mais interiores;
              - Jonathan é rápido e lutador;
              - laterais não ajudam no ataque;


Pevides


bruno cardoso

Nao vejo nada de jeito, se e este o Futebol que o Vitoria quer para o Benfica,nao estamos la muito bem nao, mau a atacar mau a defender,equipa toda no meio ,nao  a extremos, tudo afunilado.Nao se remata a baliza passe de 30 metros para a área contraria enfim.

KunAguero16

Do jogo vs PSG para este vê-se uma grande melhoria. Já não há aquele buracão no meio.

Tou a gostar bastante por acaso. Boa pressão, boa posse.

iKatz

Citação de: Benfiquista15 em 25 de Julho de 2015, 01:53
Gosto bastante da nossa segurança com a posse da bola, falta é a objetividade!
Seguranca na posse de bola?  :rir:


ptmam

Parece-me que estamos a caminhar para um jogo onde se privilegia o controlo e a posse, e não a avalanche ofensiva que era o nosso jogos ao longo dos 6 anos com o jj.
Vamos ver se isto é bom ou mau, e de que maneira é implementado.

zefo

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2015, 01:53
Gosto, mas precisamos claramente de um DE e um Extremo direito.

Esqueçam o PL, o lado direito do ataque é mt fraco. O Talisca ali...méé

Gostas mas esta td mal  ;D

klik

Positivo... do jogo:

Já se vê novas ideias do Treinador... a tentação do Chutão para a frente a desaparecer, e a equipa a querer sempre sair desde trás. Isto é importante principalmente contra as equipas mais pressionastes.. e a liga Portuguesa tem sempre muito esse factor, principalmente fora.

O Jonathan em bom plano... tem tudo para poder acrescentar em relação ao Lima, com o seu tempo.

Negativo...

Meio campo pareceu-me em sub rendimento.. e é um sector fundamental para aumentar a capacidade da equipa no jogo.

kirdord


ForçadoBloqueio


Negative

Citação de: klik em 25 de Julho de 2015, 01:20
so eu é que gosto destas novas ideias??!
Não consigo gostar do constante afunilamente de jogo.

marte1904

este tipo de jogo é muito bonito e tal mas é enquanto se troca a bola na defesa porque no ultimo terço do terreno as coisas já mudam de figura. Mas pronto ainda temos algum tempo para afinar a máquina 

LR1904

Citação de: JD89SLB em 25 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: nspumpkin em 25 de Julho de 2015, 01:51
fdx se gaitan sai...

Como se o Gaitán estivesse a fazer alguma coisa de jeito....


Jogo muito fraco até agora, e para mim o motivo é a insistência de pôr o Talisca na ala, não percebo a ideia. Para além disso, esta não me parece a tática mais indicada para o plantel atual

Não deixa de ser o nosso melhor jogador por hoje não estar a render.

Gostei mais da primeira parte frente ao PSG que esta.