Pré-Época 2015/2016



original


vermelhoftw

Citação de: poliban em 25 de Julho de 2015, 03:31
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:24
FDX AINDA NAO ENTENDO QUEM ENGANOU O ELISEU E DISSE QUE ELE ERA JOGADOR, O JARDEL FEZ GRANDE EPOCA, MAS FDX NAO TEM QUALIDADE PARA TITULAR

O Jardel fez grande época porque tinha um treinador que sabia esconder os defeitos com organização, isto este ano vai vir a merda toda ao de cima, isto são palavras do andre_04 e eu hoje dou-lhe ainda mais razão.
Ah e tal é só o 2 jogo, pois, pior ainda, tem tendência para piorar.


POIS O NOSSO LADO ESQUERDO DA DEFESA ESTA AO NIVEL DE UM TIRSENSE

brunomartins

Citação de: diogo32 em 25 de Julho de 2015, 03:25
Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2015, 03:22
Nao percebem que o que muitos contestam é que o RV está a pegar nas invenções do JJ em vez de meter as ideias dele?

Não é estupidez nenhuma aproveitar o que de bom foi feito,até porque foram muitos anos. O problema é se ele não for capaz.
E testar as ideias dele? Tem medo de falhar? Se for isso é grave. Ora bem precisamos de laterais e pk nao testar o N. SEMEDO? SALVIO lesionado vamos tentar arranjar soluções no plantel e o q ele faz? Inventa meter o Talisca na linha e essa conversa de faltam mais jogos para os outros jogarem não funciona assim nas pré épocas. Os primeiros jogos rodam todos e oa últimos ja se fazem menos alterações pensando num 11 base isso é básico

Cloughie

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2015, 03:31
Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:28
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:20
Eu gostei do que vi. Até à expulsão do capitão vi uma boa pressão sobre o portador da bola, vi consistência defensiva e uma agradável circulação de bola.
Eu gosto deste futebol mais certinho e menos vertiginoso da era JJ. Podemos ter menos chances de golo, mas vamos permitir muio menos vezes que os adversários cheguem à nossa área.

Ficou também claro que precisamos de ir ao mercado. É preciso um DD, um PDL e um extremo. Gostava de ver o ex-QPR (não sei escrever o nome dele) para perceber se precisamos de ir ao mercado por um médio.

Vamos ser campeoes da possession este ano!

Que campeões da possession?? Neste momento não exijo grande futebol ao Benfica. Mas do que vi, gostei.
Há um ano atrás, com a mesma equipa, perdemos os jogos ou quase todos e não se via nada de futebol. Era confrangedor.


Sim, mas andavam a jogar Césares, Lisandros, João Teixeira, entre outros bonecos.

Dasse, muito bom :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

vermelhoftw


jpn

primeiras observações:
- no 1º jogo gaitan e talisca jogaram mto mais por dentro e o benfica teve um jogo mais apoiado,
hje foi muito mais à jj com ambos os alas bem abertos
- se talisca a 8 é mau como extremo é pessimo e pq não mudar a tactica e coloca-lo a medio ofensivo se é para por-lo a jogar sempre
-jardel continua a deixar uma imagem mto pobre
- os laterais são fraquinhos q até doi
-depois de ver vários jogos do jonathan continuo com a sensação q ele saiu de um jogo de elitfoot (mto rápido mas sempre q tenta mudar de direcção a bola vai em frente e ele vai para o lado)
-em dois jogos ederson ainda não jogou
- ficarei mto surpreendido se o ola john ficar e, no entanto, é o 1º jogador a sair do banco em ambos os jogos
-rui vitoria para já está-se a revelar um treinador mto burrinho, podia ter aproveitado esta pré-época para dar oportunidades a guzzos e companhia aproveitando a ultima imagem q os adeptos tinham de jj e os casos bernardo silva e andre gomes, e ninguem andaria aqui a olhar para os resultados. no entanto, ele está precisamente a fazer o contrario e a colocar demasiado enfoque nos resultados com poucas mudanças nos 11s e com substituições mto tardias o que leva a que haja jogadores que ainda não jogaram (jovens e contratações) e, entre os que têm jogado já há uma disparidade mto grande entre os titulares e os suplentes.
- por fim, esta colagem demasiado evidente ao esquema de jj está a revelar o q eu mais temia sobre o rui vitoria que era a a falta de uma filosofia concreta no guimarães mais do que ser resultado de adaptação as circustancias era mm consequencia de o treinador não ter uma identidade propria.

rlaranjeiro

Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:28
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:20
Eu gostei do que vi. Até à expulsão do capitão vi uma boa pressão sobre o portador da bola, vi consistência defensiva e uma agradável circulação de bola.
Eu gosto deste futebol mais certinho e menos vertiginoso da era JJ. Podemos ter menos chances de golo, mas vamos permitir muio menos vezes que os adversários cheguem à nossa área.

Ficou também claro que precisamos de ir ao mercado. É preciso um DD, um PDL e um extremo. Gostava de ver o ex-QPR (não sei escrever o nome dele) para perceber se precisamos de ir ao mercado por um médio.

Vamos ser campeoes da possession este ano!

Que campeões da possession?? Neste momento não exijo grande futebol ao Benfica. Mas do que vi, gostei.
Há um ano atrás, com a mesma equipa, perdemos os jogos ou quase todos e não se via nada de futebol. Era confrangedor.


Vai la ver a equipa que jogou na pre-epoca do ano passado e depois volta a postar.

Ja para nem falar que o RV a unica coisa que esta a fazer e' a manter exactamente tudo igual da epoca passada enquanto que o JJ perdeu 7 dos titulares. Nem apostar nos famosos jovens aposta.

E eu nem me importei nada que o JJ saisse, importei-me foi com a escolha para o substituir. E agora que vejo que ele nem ideias proprias tem, nem sei o que dizer...

poliban

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2015, 03:31
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:24
FDX AINDA NAO ENTENDO QUEM ENGANOU O ELISEU E DISSE QUE ELE ERA JOGADOR, O JARDEL FEZ GRANDE EPOCA, MAS FDX NAO TEM QUALIDADE PARA TITULAR

O Jardel fez grande época porque tinha um treinador que sabia esconder os defeitos com organização, isto este ano vai vir a merda toda ao de cima, isto são palavras do andre_04 e eu hoje dou-lhe ainda mais razão.
Ah e tal é só o 2 jogo, pois, pior ainda, tem tendência para piorar.


POIS O NOSSO LADO ESQUERDO DA DEFESA ESTA AO NIVEL DE UM TIRSENSE

Prepara-te que ainda vai ser pior.

diob121

Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:30
Já não falta assim tanto para a Supertaça e ainda andamos em treinos de captação.
Denunciado.

J_PN

Epá e o Benfica ganhou quantos desempates por penaltys nos últimos anos? É um bocado chato irmos para penaltys sabendo que vamos perder



Manso28

A verdade é que só Judas é que ganha... Maquina o Judas.

Porcos com o 3 classificado alemão levou nas orelhas...
Benfica com os 4 classificados italianos foi goleado 5-4
Smerding goleou com nota artistica por 6-4 os 2 classificados da Holanda

Os lagartos este ano vão limpar tudinho...