Pré-Época 2015/2016

Rikurveojmal

Man deves ser a única pessoa no mundo que acha que de laterais estamos bem e que de centrais não...

Darko

Mau jogo, sem ideias, sem ligação entre os sectores, sem intensidade do colectivo. Os bons jogadores que já conhecemos mostram que estão cá para mais uma época a grande nível, os medianos vão continuar a ser medianos, e o Eliseu vai ser Eliseu.
Para isso é que servem estes jogos, é trabalhar para ganhar rotinas.

Espero é que o lateral esteja a caminho, para todas as outras posições há soluções, umas melhores outras piores, mas há soluções para tirar sumo. Até mudar a tactica um pouco é possivel para aproveitar todos os jogadores. Mas para laterais estamos mal, não há mesmo volta a dar, um lateral para esta mesa sff.

Ezrael

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:16
Central? O Jardel deixou de ser bom? Ai que crl. 8? Mais um? O pizzi deixou de contar? Desperdicio de dinheiro em duas posicoes nao essenciais. 2 laterais, 1 ponta e arrumar com o Ola John.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Já eu acho que era mais deperdicio de dinheiro contratar mais 2 laterais.Opiniões
Sim temos laterais de topo sem duvida. Ao nivel do nico e do toto la na frente. Siga pra bingo

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Não,só centrais,esses é que são de topo
Qual é o teu argumento mm? Quem é que disse que os centrais sao de topo? Nao sao mas chegam e sobram. Ja o eliseu e o almeidinhos...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


SLBRulez

No próximo jogo teremos que apresentar praticamente um 11 diferente visto que a diferença de horas entre os jogos é muito baixa.

J. César
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
Sílvio
Carcela
Cristante
Teixeira
Guedes
Taarabt
N. Oliveira

Velazquez

Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:16
Central? O Jardel deixou de ser bom? Ai que crl. 8? Mais um? O pizzi deixou de contar? Desperdicio de dinheiro em duas posicoes nao essenciais. 2 laterais, 1 ponta e arrumar com o Ola John.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Já eu acho que era mais deperdicio de dinheiro contratar mais 2 laterais.Opiniões
Sim temos laterais de topo sem duvida. Ao nivel do nico e do toto la na frente. Siga pra bingo

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Não,só centrais,esses é que são de topo
Qual é o teu argumento mm? Quem é que disse que os centrais sao de topo? Nao sao mas chegam e sobram. Ja o eliseu e o almeidinhos...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Tu dizes que são precisos 2 laterais.Eu digo que não e tu ironizas dizendo que os que temos são de topo.De centrais é que não é preciso.Conclusão que se retira disto é que os centrais que temos são de topo ou então só precisamos de laterais de topo e centrais não

SLB35

Fossem todos os jogadores da qualidade da nossa dupla de centrais e já podíamos mandar vir champanhe para Maio. Não há melhor na liga portuguesa.  Já laterais temos 3 bons suplentes mas nenhum é o ideal titular do Benfica, extremos temos um craque e duas incógnitas.  Pontas de lança um craque e o resto duvidoso. Mas hoje o pessoal acordou virado para os centrais. Foi um bom jogo de treino, jogámos contra um traidor rafeiro para ganhar prática para esta época e cobtra um árbitro cego que não expulsou dois da fiorentina porque não quis. Bom teste.

I Am The Walrus



                                                 . Éderson


              .N.Semedo           . L.Lopez        . Lindeloff        . Marçal

                                                  . Cristante

                               . G.Guedes       . J.Teixeira       . Taarabt

                                                    . Djuricic
                                                             . N.Oliveira

Gostava de ver este 11.

Depois na 2ª parte Guzzo, Carcela, N.Santos e Jonathan.

Velazquez

Citação de: SLB35 em 25 de Julho de 2015, 14:48
Fossem todos os jogadores da qualidade da nossa dupla de centrais e já podíamos mandar vir champanhe para Maio. Não há melhor na liga portuguesa.  Já laterais temos 3 bons suplentes mas nenhum é o ideal titular do Benfica, extremos temos um craque e duas incógnitas.  Pontas de lança um craque e o resto duvidoso. Mas hoje o pessoal acordou virado para os centrais. Foi um bom jogo de treino, jogámos contra um traidor rafeiro para ganhar prática para esta época e cobtra um árbitro cego que não expulsou dois da fiorentina porque não quis. Bom teste.
Sim,hoje o pessoal acordou virado para os centrais.Se tu és de modas e a cada dia mudas de opinião é contigo.Eu não.Há muito tempo que digo que é preciso um grande central.

E eu até gostei do Jardel nestes jogos.Mas cmo tu dizes que para laterais temos 3 bons suplentes eu tambem posso dizer o mesmo do Jardel.E de não haver melhor na Liga portuguesa não me diz nada,diz mais dos outros.Muito menos ando ao sabor dos outros

SLB35

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: SLB35 em 25 de Julho de 2015, 14:48
Fossem todos os jogadores da qualidade da nossa dupla de centrais e já podíamos mandar vir champanhe para Maio. Não há melhor na liga portuguesa.  Já laterais temos 3 bons suplentes mas nenhum é o ideal titular do Benfica, extremos temos um craque e duas incógnitas.  Pontas de lança um craque e o resto duvidoso. Mas hoje o pessoal acordou virado para os centrais. Foi um bom jogo de treino, jogámos contra um traidor rafeiro para ganhar prática para esta época e cobtra um árbitro cego que não expulsou dois da fiorentina porque não quis. Bom teste.
Sim,hoje o pessoal acordou virado para os centrais.Se tu és de modas e a cada dia mudas de opinião é contigo.Eu não.Há muito tempo que digo que é preciso um grande central.

E eu até gostei do Jardel nestes jogos.Mas cmo tu dizes que para laterais temos 3 bons suplentes eu tambem posso dizer o mesmo do Jardel.E de não haver melhor na Liga portuguesa não me diz nada,diz mais dos outros.Muito menos ando ao sabor dos outros
Estás muito nervoso. O jardel é tão mau que era titular em todos os clubes da liga portuguesa. Se isso não te diz nada é problema teu. O Benfica joga na liga portuguesa,  tem dois concorrentes directos, podem fazer-se comparações se forem úteis. A não ser que aches que o Benfica tem condições de ganhar a champions claro

Velazquez

Citação de: SLB35 em 25 de Julho de 2015, 15:01

Estás muito nervoso. O jardel é tão mau que era titular em todos os clubes da liga portuguesa. Se isso não te diz nada é problema teu. O Benfica joga na liga portuguesa,  tem dois concorrentes directos, podem fazer-se comparações se forem úteis. A não ser que aches que o Benfica tem condições de ganhar a champions claro
Não estou nada nervoso,só respondi ao que disseste.Não gosto é que falem do que não conhecem nem de quem não conhecem
Eu não disse que o Jardel é mau.Ou tu dizes que o Silvio e o A.Almeida são maus?

Não jogamos só na Liga Portuguesa.É mau eu querer competir na champions sem pensar logo em ganhá-la?Não posso pedir mais por isso?Se os outros tiverem apenas jogadores razoaveis quer dizer que nós tambem podemos ter só jogadores razoaveis?

SkiL

Citação de: SLBRulez em 25 de Julho de 2015, 14:44
No próximo jogo teremos que apresentar praticamente um 11 diferente visto que a diferença de horas entre os jogos é muito baixa.

J. César
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
Sílvio
Carcela
Cristante
Teixeira
Guedes
Taarabt
N. Oliveira

Troca é aí o guarda redes, JC por Ederson.

Anti-Corruptos

Estamos fortíssimos. Ninguém nos para esta época.

RobertEnke1

Acho que faz sentido jogar com os suplentes neste jogo. Primeiro porque é mais fácil que o jogo contra o America e depois porque o NY Red Bulls deve jogar com os suplentes.

Suplentes e miudos neste jogo e titulares no jogo com o America.

Roronoa

Dar oportunidade às segundas linhas.

                                             Ederson

N. Semedo                         Lindelof                L. Lopez                      Silvio


                                                 Cristante

                                      Djuricic/Taabart                     Teixeira

Carcela                                                                                      Taabart/Guedes

                                                   Nelson Oliveira

ChEsTeR

atenção que o jogo apesar de ser mais acessivel nao quer dizer que seja facil, ganharam 4-2 ao chelsea..