Pré-Época 2015/2016

kadelao


Jpeeh


Maka

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:13
PEDRO Guerra que nojo de benfiquista. agora já critica o JJ. Antes, era só lambidelas

Que nojo, mesmo pa! É um contorcionista, um palhaço!
Uma vergonha ele ter responsabilidades dentro do clube. Se não me engano, ele é diretor de conteudos da btv, acho eu

Confirmo.

Indescritível.

Camisola_20

O Pedro Guerra mete me nojo.

Alguem que cale esta beluga durante uns tempos! Que anormalidade de pessoa.

Fala, fala, fala, fala e não diz absolutamente nada que valha a pena.


Que personagem ridicula, parva e vergonhosa.

Cardozo_7.

Citação de: TombaLadeiras em 27 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:13
PEDRO Guerra que nojo de benfiquista. agora já critica o JJ. Antes, era só lambidelas
Também não estou a gostar do que está a fazer.

Ainda bem que vou ver o jogo comentado em espanhol!

sbremoved_33753

Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2015, 00:17
Este onze assemelha-se ao onze tipo que RV vai usar durante a época. Só Jonas e Julio César (ambos, hoje no banco), e Talisca e Fejsa a espaços, é que estão a faltar. Gaitam não conta, pois está de saída.
As coisas que vocês sabem  ;D

FM a mais.
Eu raramente comento jogos de pré-época, mas neste fórum é qualquer coisa. É teorias, tácticas, planos já definidos e concretos de esquemas de jogo. Eu até fico extasiado.

Parece que estou a assistir àqueles programas desportivos nocturnos dos canais noticiosos, mas com técnicos de bancada em vez de comentadores.

O jogo começa, passam 5 minutos e já há comentários com textos gigantes a relatarem a táctica, a técnica, o esquema de jogo, os espaços, o entrosamento, a velocidade, o 11 principal que vai existir daqui a 2 meses, por aí a fora.

Fantástico.

Edu

Estas bocas ao Judas também já ficavam de lado. Sempre a lembrá-lo, dass.




The_Riggs

Será que também choram por este 11 hoje ?

Era evidente que com 3 jogos em 6 dias que isto fosse acontecer.

kadelao

Citação de: Cardozo_7. em 27 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:13
PEDRO Guerra que nojo de benfiquista. agora já critica o JJ. Antes, era só lambidelas
Também não estou a gostar do que está a fazer.

Ainda bem que vou ver o jogo comentado em espanhol!
Tens link?

Edu

Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2015, 00:17
Este onze assemelha-se ao onze tipo que RV vai usar durante a época. Só Jonas e Julio César (ambos, hoje no banco), e Talisca e Fejsa a espaços, é que estão a faltar. Gaitam não conta, pois está de saída.
As coisas que vocês sabem  ;D

FM a mais.
Eu raramente comento jogos de pré-época, mas neste fórum é qualquer coisa. É teorias, tácticas, planos já definidos e concretos de esquemas de jogo. Eu até fico extasiado.

Parece que estou a assistir àqueles programas desportivos nocturnos dos canais noticiosos, mas com técnicos de bancada em vez de comentadores.

O jogo começa, passam 5 minutos e já há comentários com textos gigantes a relatarem a tác
Olha, tenho aqui ao meu lado o quark com myprotein de choco e coco. Isto é mousse do melhor para ver o SLB. Sabes-a toda tu.

zefo

Links flash algum bom? o da First row esta uma bosta

Enzo90

Este guerra. Impressionante.
É o que mais critico nesta direção, a intenção que tem em fazer lavagem cerebral às massas.
isto é campanha e areia para os olhos durante todo o ano.