Pré-Época 2015/2016

BenficaFan


Negative

Citação de: klik em 27 de Julho de 2015, 00:21
Com o Djuricic e o Ola John...  num limite há sempre a hipótese de uma troca de jogadores com um clube Holandês... por jogadores para posições deficitárias.

Nunca exploramos muito esta situação de troca de jogadores.. não sei porquê.
Porque só temos 20% de Ola..

Maka




sandroteixeira


Marcos dos Santos

Citação de: R3nas em 27 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: R3nas em 27 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: ncrnd em 27 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: MoreThanRed em 27 de Julho de 2015, 00:08
Minha gente, há link Ace para o jogo de hoje?  ::)
http://www.arenavision.in/agenda  O0

Como instalo isto no chrome?

Ninguém?
Não precisas  :tonge:
Tens o Acestream instalado? Se sim, no canto inferior direito diz "Abrir canal en ACESTREAM. Clickaqui". Carregas aí e tá a andar  :cheerleaders:

MiguelPalma92

ha stream sem ser em Espanhol? O do site Russo que tem Sporttv está uma merda hoje

coyote5

ONZE DO BENFICA: Éderson, Nélson Semedo, Lisandro, Luisão, Sílvio, Samaris, Pizzi, Ola John, Carcela, Taarabt e Jonathan

MiguelCVaz

Como é a transmissao do youtube em comparaçao com acestreams e afins?

marte1904

Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2015, 00:17
Este onze assemelha-se ao onze tipo que RV vai usar durante a época. Só Jonas e Julio César (ambos, hoje no banco), e Talisca e Fejsa a espaços, é que estão a faltar. Gaitam não conta, pois está de saída.
As coisas que vocês sabem  ;D

FM a mais.
Eu raramente comento jogos de pré-época, mas neste fórum é qualquer coisa. É teorias, tácticas, planos já definidos e concretos de esquemas de jogo. Eu até fico extasiado.

Parece que estou a assistir àqueles programas desportivos nocturnos dos canais noticiosos, mas com técnicos de bancada em vez de comentadores.

O jogo começa, passam 5 minutos e já há comentários com textos gigantes a relatarem a táctica, a técnica, o esquema de jogo, os espaços, o entrosamento, a velocidade, o 11 principal que vai existir daqui a 2 meses, por aí a fora.

Fantástico.
Odeio a pré-época até porque eu sou como a maioria do pessoal, se perdemos o jogo começo a pensar que o campeonato já vai com o crl, se ganhamos penso que é só um jogo de pré-época ou seja nunca estou bem


mWo

A única virtude do Pedro Guerra deve ser o Benfiquismo. De resto, diria que é o típico lagarto. Vergonha alheia... :disgust:

BENFIKA


pinheiro3

O Mike Tyson que aproveite os últimos minutos em que se fala muito dele, depois a estrela será o Nélson Semedo.  :metal: