Pré-Época 2015/2016

quinjeajero

Citação de: nevers0ft em 27 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 01:30
Segundo os comentários espanhóis isto são os suplentes do red bull.

Dá que pensar
Na sportv disseram que estão com 6 ou 7 titulares, inclusive o melhor marcador...

A maior parte desta equipa são titulares, pelo menos foi o que disseram na espn latina. O avançado foi eleito o melhor jogador do campeonato americano a época passada.

nevers0ft

Citação de: _1904_ em 27 de Julho de 2015, 01:34
Daqui a alguns anos, o Nelson Semedo vai se revelar um melhor lateral direito que o João Cancelo.
Porque não já este ano, se for aposta?

Zak

Citação de: nevers0ft em 27 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 01:30
Segundo os comentários espanhóis isto são os suplentes do red bull.

Dá que pensar
Na sportv disseram que estão com 6 ou 7 titulares, inclusive o melhor marcador...

A sportv tá certa.
O Chelsea é que jogou contra os suplentes. Inclusive mamou um golo dum puto de 16 anos.

Nico10

Citação de: med06053 em 27 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 01:30
Segundo os comentários espanhóis isto são os suplentes do red bull.

Dá que pensar

Segundo os da sporttv estes já são maioritariamente os titulares. Contra o chelsea que ganharam 4-2 é que eram sobretudo suplentes.

O comentador espanhol disse que tinham 2 titulares apenas.


scmarques

Só não gostei duma coisa, além do golo oferecido claro, os avançados estão muito desapoiados

avc10

Há aqui malta que vive jogos de pré época como se fosse uma final de champions.

;D


Malta,

https://www.youtube.com/watch?v=nG_bsOnShCk

Manuel8

Citação de: misticaslb em 27 de Julho de 2015, 01:34
O meu pai hoje disse que o porto ia ser campeão.

O meu pai é aquele que diz sempre nos penaltis "este gajo vai falhar"...o gajo acaba sempre por acertar quando ele o diz.

Por isso estou tranquilo.

Até podemos levar 5 na peida do Tondela. O Benfica vai ser campeão.

Então se ele disse que o Porto vai ser campeão, isso só quer dizer que o Porto não vai ser campeão, não quer dizer que vá ser o Benfica.

Não te esqueças do Sporting...


..de Braga.


MonstroDasCuecasRotas

SB em modo "Eu sou bué exigente e nada me satisfaz, atenção!"

JViegas

O Taraabt precisa de chegar à melhor condição física senão não vai lá. O Nelson não esperava tanto dele mas de facto muito bem. Carcela idem. Jonathan é uma surpresa muito boa, apesar de ainda nos faltar alguém com mais presença para aquela posição. Pizzi afinal não é assim tão mau como se quer fazer parecer. É trocar o Pizzi/Samaris pelo Cristante para ver como se sai, trocar o Taraabt pelo Talisca/Djuricic e o Ola John pelo Nuno Santos para ver no que dá.

chico7slb

Este Semedo sabe tanto....Carcela muito bem...Taarabt se perder uns quilinhos e tiver atitude pode surpreender(muito bom com a bola nos pés, a defender é que pronto...), Pizzi tem sido dos melhores...Samaris continua acima de todos....Ola John, já chega, vai lá à tua vidinha...Luisão, aquilo acontece a todos...E muita raça de Jonathan....

Na segunda parte era entrar nuno santos por ola john...Lindelof por Luisão..Djuricic por Taarabt e joao teixeira por pizzi

tcardoso

Semedo é o nosso DD titular.. vai cometer muitos erros, mas o potencial está lá, tem de jogar. Daqui a 2 anos é ouro.

Ola é para esquecer... o homem não está com vontade nenhuma e tacticamente é zero.

Carcela para a liga portuguesa chega para substituir Salvio.

Adel T. é bom, mas ainda tem de se meter em forma.

Samaris - FODASSE, que craque

Chelas

Já se rasgaram cartões de sócio? Já se pediu a demissão do RV e a venda do Taarabt?

Tá na hora, da caminha, vamos lá dormir..... Juízo  :disgust:

SLBRulez

Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 01:36
.........desde que está no Benfica que nunca vi o Lu fazer isto.......por isso não me preocupa este erro........apenas se fosse em jogos oficiais.......
O Luisão já cometeu muitos erros.