Pré-Época 2015/2016

JulioJoaquim

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira

Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho

dfernandes

Até os espanhóis que comentaram o jogo têm mais noção e nível de exigência que muito pessoal que anda por aqui, iludido da vida.

Abreu-jp


Citação de: Marko50 em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:25
Teixeira pessimo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele jogou o quê? 8/10 minutos? :estrelas:
O que fez foi 0. Nao acerta um passe. Contra o PSG foi igual. Mas vamos esperar para ver, ainda é mt cedo tambem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

KunAguero16

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Julho de 2015, 02:27
O Marçal entrou bem, em 10 minutos fez mais que o Silvio na esquerda, cascar por cascar num jogador já é algo tipico por aqui

Sim, fez mais ...... merda

E não foi só pelo falhanço, o homem não sabe o que é uma linha defensiva

RedEagleNN

Esta derrota significa que já não temos hipóteses de ser campeões da pré-epoca?  :cry2:

tacuaracardozo

Demasiada "posse" e poucas oportunidades. Os nossos desequilíbrios são remates fora da área. Não pode ser.

Benfiquismo

Gostei da exibição, pecou a finalização, isto vai melhorar. Temos bons valores, tivemos qualidade de jogo, boas combinações, não mereciamos perder.

bruno cardoso

Ainda nao percebi o problema do pessoal com o Marçal, jogou pouco e dos 2 jogos este ultimo ate entrou bem, muito ofensivo quase fazia golo.
Muito bem para o pouco que jogou.

Taliscão

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2015, 02:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 02:28
Que resultado mentiroso....

meu Deus, tambem tudo nos acontece. :estrelas:
Jogo para ganhar tranquilamente......e perdemos. Foda-se!!
Querias ganhar sempre?

SigaPaVinho

Brincar as captações já se previa isto. Não contratem reforços não.

Maka

Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2015, 02:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Julho de 2015, 02:25
Tenho vergonha do papel que andamos a fazer com os emigrantes da America
Há adeptos que haviam de aprender com eles. Vêm pra aí 5 jogos do benfica por ano,se tanto, e apoiam a equipa incondicionalmente enquanto que outros vão ao estádio todo o santo jogo e à minima merda começam a mandar vir

Estranho era se fosse ao contrário, não?

quinjeajero

Citação de: mmsddslel em 27 de Julho de 2015, 02:28
Rumo ao quarto lugar.

O rumo não se sabe ainda qual é... mas pelo teu comentário é justo dizer que já chegamos à parvoíce.

Cyb3rNeo


BENFIKA

Hoje mudamos para o 4-2-3-1, ou até um 4-4-2 mas com os extremos a jogarem mais na linha, e isso fez muita diferença, para melhor.
Gostei bem mais deste jogo do que dos outros dois, mas é óbvio que há muito para melhorar ainda.

O resultado é enganador, o 1º golo é fruto de um erro do Luisão e o 2º é um grande golo.

Nós podiamos ter marcado mais e conseguimos controlar o jogo contra uma equipa que está a meio da época, o pessoal anda a esquecer-se disso.

J Pinto