Pré-Época 2015/2016

Chuck

Nem tudo foi mau mas parem lá com isso do resultado injusto ou mentiroso. Isso é à Moreirense, que joga bem e tal mas não ganha sempre.

Se podíamos ter ganho e perdemos, só marcámos um golo, é porque falhámos na finalização, entre outras coisas. Há que corrigir e gostava de ver melhorias nesse aspeto, é que dizer que estamos a melhorar quando jogamos com boas equipas só porque sim coise.

Mikeslb1904

 admito,
Este tínhamos obrigação de ganhar e não aconteceu apenas por culpa própria.
Os próximos são jogos contra equipas claramente para vencer.
Penso até que estão em período de pré férias...

AndreCruz11SLB

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 02:29

Ao 3º jogo descobrimos que:
- já temos um DD;
- Jonathan tem qualidade para o Benfica;
- Ola John pode ir embora;
- Taarabt precisa de perder peso;
- Carcela mostra pormenores que indicam que pode ser solução;
- Ederson serve para suplente;
- Djurcic quer uma nova oportunidade;

Continuamos a precisar de um DE e de um Avançado.

O nelson semedo jogou mal... dd só se for o silvio...

The_King

Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:29
Jonas a 9 é que não dá.
Se for sozinho claro que não. Já o disse aqui antes de Rui Vitória chegar. Se querem implementar um 433 com o Jonas na frente sozinho ele não rende nem metade mas os arautos da verdade riram-se de mim. É esperar e torcer para que o 433 de Rui Vitória não mate um dos melhores jogadores que temos no nosso campeonato.

benficaslb1

o ano passado por esta altura com o Deus no banco andávamos a levar 6, deixem de fazer comentários ridículos, não esta tudo bem mas também esta longe de estar tudo mal.

JustMe

E sai mais uma. Já não custa. É para habituar.

Mas está tudo bem. "Somos bi! No ano passado diziam o mesmo e depois vejam como acabou lolol! Isto não conta para nada! Borrados!"

É acreditar que vamos começar a jogar futebol magicamente no jogo da Supertaça. Acreditar com muita força.

FilipeRosa

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:28
Está apresentado o Benfica 2015/2016.

Medonho,patético,vergonhoso!!!

Inadmissível em 3 semanas não se conseguir apresentar uma equipa minimamente organizada.
O teu comentário é que é medonho, patético e vergonhoso.

Diria mesmo que não é digno de um benfiquista de 1a

P∑T∑7

Estou um pouco, digamos, confuso.

Espero melhoras a todos os níveis até à Supertaça. Acredito que vão acontecer.

Infelizmente... só faltam mais dois jogos de pré-época, portanto, parece-me ser muito curto para se melhorar automatismos e entrosamento com novos jogadores (Carcela, Taarabt, Jonathan, jovens da formação...).

A "sorte" é que mantemos a base da época passada e é aqui que eu me vou agarrar para acreditar que isto vai melhorar definitivamente... mesmo sem Maxi, Lima e Jesus e Salvio temporariamente.

med06053

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 02:27
Bem foi o último jogo da pré-época que vi, só um louco ficará acordado de madrugada para ver mais figuras tristes.

Ola John e Djuricic - doar a quem der mais, começando com o preço de licitação a 0€

Eu até acho que não viste este.

O olá concordo, mas o djuricic criou algumas oportunidades de golo muito boas e teve bons pormenores. Esquece que ele foi treinado pelo JJ e aprecia o novo jogador

André Sousa


winnie

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 02:28
Citação de: winnie em 27 de Julho de 2015, 02:27
Equipa muito desorganizada, é preocupante, mas mesmo assim o resultado é injusto...
Até ver não desgosto do Ederson, o Nelson Semedo esteve razoável.


razoavel lol foi o melhor juntamente com lisandro e carcela

Sim, esqueci-me de mencionar o Carcela também esteve em bom plano. Disse razoável porque não esteve espectacular, mas estava a fazer-lhe um elogio.

SharteN

Já é o fim do mundo para alguns, mas não sei se vocês se lembram do jogos da pré-época passada que foram muito piores, e deu no que deu. Hoje em dia é dada muita importância a pré-época, basta olhar para os resultados das outras equipas grandes para ver que a maior parte nao está cheia de vitorias, antes pelo contrario.

Por isso acalmem-se quando for nos jogos a sério, as boas exibições e resultados apareceram.

Negative


Shoky

Estou com uma azia do caralho na pança.
Jogo para dar 4 ou 5 batatas e sai mais uma derrota ridicula, patética...injusta.

Que comece o circo na CS. Ao menos que sirva para trazer reforços. Mas jogou-se bem hoje. E ganhámos 2 gajos para a época...Nelsinho e Carcela. E para titulares, a meu ver.

nunoism

Gostava de estar tão animado com isto como a maior parte do pessoal aqui.