Pré-Época 2015/2016

AndreCruz11SLB

Citação de: alxsousa em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira
Jogou mal o gg e jogou mal o nelsinho...esperava mais deles...
Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho
:rir: Desculpa?? O Guedes jogou mal??  :2funny:

BoaVida

Fiquei animado. Melhor jogo ate agora... Criamos oportunidades. Djuricic tem la tudo o que é preciso...

melo7

Perdemos, verdade. Ainda temos de melhorar defensivamente, verdade. Mas vejo coisas já muito bem feitas. A posse de bola está a ser bem feita so faltando definição no ultimo momento (coisa que na era JJ também acontecia). Vejo velocidade, vejo algum entrosamento e acredito com o tempo a coisa vai lá. O pessoal é fatalista por aqui mas há que dar tempo.

Individualmente há que destacar o Semedo. Melhor lateral direito dos 3 jogos. Fácil. Ederson transmitiu segurança mas preciso de ver mais. Lisandro é o melhor central de momento. Silvio melhor lateral esquerdo. Carcela já a desequilibrar e Guedes a mostrar trabalho. Se a supertaça fosse amanhã, este seria o 11 que escolheria: Julio Cesar, Semedo, Luisão, Lisandro, Silvio, Samaris, Pizz, Carcela, Nico, Talisca e Jonas.

hest

Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:29
E o resultado é muito enganador. Um erro individual do Luisão e um remate indefensável do gajo dos RedBull.

Com Jonas no lugar do Jonathan na 1ª parte tinhamos ganho tranquilamente.

......alías como aconteceu no 1º jogo......e no 2º jogo teríamos ganho na boa se o arbitro não perdoasse 2 expulsões claras dos defesas da fiore.....eu vejo trabalho e qualidade......vamos ter um núcleo que na minha opinão dá garantias.......EU ACREDITO!!!!!!  :metal: :slb2:

MTrigueiros

Gostei. Fizemos um grande jogo. Mas também era importante ganhar...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Reed

Foi o nosso melhor jogo até agora e houve bastante coisas positivas. Mas ainda é preciso comer muita soupa para ser uma equipa bem conseguida em campo.

ZeCa22

Citação de: The_King em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:29
Jonas a 9 é que não dá.
Se for sozinho claro que não. Já o disse aqui antes de Rui Vitória chegar. Se querem implementar um 433 com o Jonas na frente sozinho ele não rende nem metade mas os arautos da verdade riram-se de mim. É esperar e torcer para que o 433 de Rui Vitória não mate um dos melhores jogadores que temos no nosso campeonato.

Não duvido do que dizes, mas jogar em 4-4-2 como na época passada mata outro dos melhores jogadores do campeonato e provavelmente o que mais potencial tem, Talisca.

Fake Blood

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:31
Positivo:

Nélson Semedo, Djuricic, Carcela e Jonathan Ródriguez.

Negativo:

Ola John. Muito muito mau. Para oferecer rapidamente.
Guedes tbm...

Katsumoto

Citação de: Flirt4ever em 27 de Julho de 2015, 02:29
Não consigo perceber (seja que treinador for) insistir num Talisca numa ala ou num meio campo a 2.....

Aposto que se o JJ nunca o tivesse colocado numa ala, o Vitória jamais tentaria metê-lo na ala. Isto dá ideia que o Vitória é pouco confiante nas suas ideias.

red_soul22

Um adversário que está a meio da época?! Sim, factualmente está, mas precisamente por isso joga com um misto de reservas e miúdos da formação! :/

vermelhoftw

Citação de: SLRocha em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:31
Positivo:

Nélson Semedo, Djuricic, Carcela e Jonathan Ródriguez.

Negativo:

Ola John. Muito muito mau. Para oferecer rapidamente.

O Ola John hoje esteve uns furos acima.


O OLA joao pode ir cum o crlh, quem lhe disse que era jogador enganou o bem

Jpeeh


LuisPortugal

Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:30

Citação de: Marko50 em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:25
Teixeira pessimo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele jogou o quê? 8/10 minutos? :estrelas:
O que fez foi 0. Nao acerta um passe. Contra o PSG foi igual. Mas vamos esperar para ver, ainda é mt cedo tambem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que passes é que ele falhou?? Mete mais tabaco nisso

Chuck

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Julho de 2015, 02:27
O Marçal entrou bem, em 10 minutos fez mais que o Silvio na esquerda, cascar por cascar num jogador já é algo tipico por aqui

Isto.

É muita boa observação. Sílvio é curto para titular, na esquerda ainda mais, o défice de ser destro não o permite.

Goze-se com o falhanço do Marçal, eu próprio o fiz mas em termos de subidas, objetividade, muitos melhores indicadores que o Sílvio.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2015, 02:24
O que me preocupa é não chegarem reforços.

Preocupa-me mais a falta de qualidade que, neste momento, é quase evidente. Até porque temos matéria prima para fazer muito mais que esta miséria.

Independentemente do adversário ter mais ritmo competitivo que nós, é patético apresentarmos uma qualidade deste nível. Uma coisa é haver uma diferença qualitativa grande, que faz com que não possamos mostrar grande coisa. O adversário é melhor, tem mais qualidade individual, por isso acaba por sair por cima. Outra coisa é isto, que se viu hoje. Muito mau.

O Samaris recebe do corredor direito, vira-se para o corredor contrário e tem o Sílvio e o Carcela no mesmo corredor, separados por uns 20 metros? Ninguém faz a aproximação para o corredor central, para o outro dar largura? O Luisão tem a bola, o Nelsinho dá largura e o Ola John dá profundidade no mesmo corredor? É para quê? Para um hipotético overlap a acabar em cruzamento para a área?

O Rui Vitória começa a pré-época a jogar com dois avançados e hoje já mete só um?

Dá a ideia que anda totalmente à deriva, a apalpar as coisas, à espera que os jogadores resolvam por si.

Subscrevo.

O futebol do Benfica neste momento é pouco mais que zero. Mesmo as oportunidades que aparecem são aos repelões, sem qualquer base de sustentação e organização. E já nem falo na defesa.