Pré-Época 2015/2016

tmfernandes

Resultado injusto para já. Algumas boas surpresas nomeadamente Carcela, Djuricic, Nélson Semedo... Contudo achei a equipa Demasiado desorganizada, parece que havia sempre a sensação de perigo, seja movimentos nas costas da defesa seja por alguma descompensação posicional e táctica. Outro pormenor é a falta clara de um matador nesta equipa, tem que vir alguém com esse perfil. Pena a derrota, nem que seja por ser injusta e que desmoraliza sempre. 

avc10

Lá estão vocês a embirrar com o Teixeira. Queriam o quê? Um lance à Messi? Esteve bem nestes jogos e tem qualidade para o plantel.

benficaslb1

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: alxsousa em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira
Jogou mal o gg e jogou mal o nelsinho...esperava mais deles...
Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho
:rir: Desculpa?? O Guedes jogou mal??  :2funny:


O Guedes ?
O Guedes nao ganhou 1 duelo.
Nao vi nada de especial no jogo de hoje

O Guedes não perdeu um duelo, não falhou um passe e ia arrancando um penalti, ja vi que o sono esta a tapar o discernimento a alguns.

MiguelPalma92

Citação de: Ferreira88 em 27 de Julho de 2015, 02:38
Lisandro esteve muito bem, ao contrario do nosso capitao (novamente).
Nelson Semedo esteve combativo e não se escondeu(nada mau para primeiro jogo).
Ola John esteve horrivel(não se percebe).
Gostei de pormenores de Taarabt e principalmente de Carcela.
O Marçal tambem entrou mal.
Ederson parece não acusar muito a pressao ao contrario do primo (Artur Moraes).
Tenho pena por Guzzo e N.Santos não terem tido tempo de se estrear.
Provavelmente passará por eles o lote de 5/6 a riscar. Estes dois por emprestimo. E depois talvez arrisque que toque a Ola John, Marçal(Silvio e A. Almeida fazem a esquerda) mesmo Djuricic(tem qualidade mas a concorrencia é melhor)
Contra o America do Mexico gostava de ver Cristante, Nelson Oliveira e uma dupla Jardel/Lisandro la atras para testar.
porque?

|OnE|

Hoje percebi porque é que o Taarabt não jogou nos anteriores.
À meia hora de jogo e tinha dado o abafo.

e.pluribus.unum

Eu fui ao Estádio da Luz levar na peida do São Paulo com aquele treinador que alguns dizem ter saudades... Tenham calma caralho! Esta merda do "com o outro era assim e assado" já enjoa. Há ilações positivas a tirar deste jogo... É óbvio que gosto de ganhar, mas estou-me bem a cagar se saímos da ICC sem nenhuma vitória. O prestígio quero-o a sério. Não quero a brincar.

Enzo90

Ola john, teixeira, marçal, nuno santos e nelson oliveira. Penso que estes vão ser os primeiros dispensados (emprestados talvez)

Bela Guttmann

Desde que dia 9 se ganhe, não me importo de perder os jogos até lá, e hoje merecíamos ganhar.

Do que vi, estes é o melhor onze:

                               J C
   Semedo   Luisão    Jardel    Silvio

                     Fejsa    Pizzi
    Carcela                                Nico
                    Talisca   Jonas

paalexg

Mais até que o primeiro, o segundo golo deles foi patético...

RicardoSR

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:36
Desculpem la mas Djuricic é para vender,a quantidade de bolas que perde é gritante e aqueles domínios de bola muito maus.Fez apenas duas jogadas como deve ser,de resto teve péssimo.

Já estava a pensar que tinha sido o único.
O homem falhou uma data de recepções e passes fáceis e vejo aqui grandes elogios, não sei que jogo viram, eu só o vi fazer uma jogada boa, se hoje em dia os padrões para jogar no Benfica são fazer 1 jogada boa (que nem dá golo) e o resto do jogo recepções e passes falhados, estamos mal.

Smashin

Citação de: Greis em 27 de Julho de 2015, 02:37
Continuem a enganar-se com a ideia de que fizemos um bom jogo, que o Chelsea tb perdeu (adoro a idiotice inerente a esta perspectiva), que os outros cada vez que lá iam era golo, que tivemos muitas oportunidades de golo falhadas, etc...
Não se aperceber que não existe fio de jogo, que as bolas paradas são resquícios da época passada, que não existe consistência defensiva, que os pilares do ano passado andam a cometer erros infantis fruto da falta de directrizes por parte do treinador, que se aposta em jogadores que nada fazem para merecer a chamada e o inverso, isso sim é preocupante.
Deixa-me adivinhar. Será que estamos na pré-epoca e mudamos de treinador?

BENFIKA

É natural que o ataque não tenha funcionado muito bem, além de termos mudado um pouco a forma de jogar e de haver cansaço, não jogaram de inicio Jonas, Gaitan e Talisca...

Eu gostei dos sinais, e espero que esta forma de jogar se mantenha, depois será uma questão de afinar os processos e corrigir erros.
Mas há ainda muito trabalho e continuamos a precisar urgentemente de reforços.

MiguelPalma92

Citação de: e.pluribus.unum em 27 de Julho de 2015, 02:40
Eu fui ao Estádio da Luz levar na peida do São Paulo com aquele treinador que alguns dizem ter saudades... Tenham calma caralho! Esta merda do "com o outro era assim e assado" já enjoa. Há ilações positivas a tirar deste jogo... É óbvio que gosto de ganhar, mas estou-me bem a cagar se saímos da ICC sem nenhuma vitória. O prestígio quero-o a sério. Não quero a brincar.
Esse jogo com o São Paulo .....  :2funny:

JD89SLB

Apesar da derrota, desta vez gostei. Foi pena a qualidade de circulação de bola que se via nos outros jogos, não ter conseguido ser aplicada neste.

Nota +
Nélson Semedo: Jogou simples e para estreia foi a opção correta. Defensivamente que é onde a "porca torce o rabo" não teve trabalho de resto, deu profundidade mas espero que se ficar no plantel, vá mais à linha e que faça cruzamentos.

Lisandro: A única coisa que me deixa de pé atrás nele é a impetuosidade com que vai em alguns lances e que num pequeno atraso ou algo do género leva facilmente cartões.

Pizzi: Também num jogo menos exigente defensivamente, conseguiu circular e transportar bem a bola

Carcela: Se havia dúvidas, ficaram esclarecidas. Com a lesão do Salvio é claramente reforço e titular de caras.

Taarabt: Ainda que fora de forma, porque ao fim de 10 minutos já se notava dificuldades, deixou bons apontamentos.

Nota -
Luisão: Uma vez acontece, duas ou três começa a ser mais do que um acaso.


PS: Gostei da gestão que foi feita, e espero que esta tática seja para continuar.

Maka

Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:31
o ano passado por esta altura com o Deus no banco andávamos a levar 6, deixem de fazer comentários ridículos, não esta tudo bem mas também esta longe de estar tudo mal.

Só falta o pormenor de, depois desse 6, terem chegado Samaris, Jonas e JC, "só" 3 dos jogadores mais importantes da temporada passada.