Pré-Época 2015/2016


meimurpi

Vamos ter 100% de derrotas neste torneio. Que não conta para nada já nós sabemos, mas tira confiança, e não será só a nós adeptos.

Guimaraes6

Citação de: meimurpi em 27 de Julho de 2015, 05:31
Vamos ter 100% de derrotas neste torneio. Que não conta para nada já nós sabemos, mas tira confiança, e não será só a nós adeptos.

Não, não vamos. Já temos um empate..

meimurpi

Citação de: Guimaraes6 em 27 de Julho de 2015, 05:37
Citação de: meimurpi em 27 de Julho de 2015, 05:31
Vamos ter 100% de derrotas neste torneio. Que não conta para nada já nós sabemos, mas tira confiança, e não será só a nós adeptos.

Não, não vamos. Já temos um empate..
Que é tanto empate como contra o Sevilha na final da liga Europa

O Soberbo

Citação de: Guimaraes6 em 27 de Julho de 2015, 05:37
Citação de: meimurpi em 27 de Julho de 2015, 05:31
Vamos ter 100% de derrotas neste torneio. Que não conta para nada já nós sabemos, mas tira confiança, e não será só a nós adeptos.

Não, não vamos. Já temos um empate..
Iupiiiiii!


Freire


o_bEnFiQuIsTa

Para cada derrota há uma desculpa diferente.

Qual será a desculpa para o próximo jogo? Aceitam-se apostas.

neskor

Ja posso começar a preocupar-me ou ainda posso acreditar?

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 02:58
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:56
Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.
Pior do que tem sido só mesmo goleadas em todos os jogos. 3 jogos, 3 derrotas.

2 derrotas e 1 empate. Sendo que a derrota de hoje foram 2 chouriçadas épicas onde até se viram bons apontamentos individuais.

Mas precisamos de uma vitória, vê-se que já há algum desconforto.

Capaz de ser hemorroidal.

Mr. Spawn

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Julho de 2015, 07:02
Para cada derrota há uma desculpa diferente.

Qual será a desculpa para o próximo jogo? Aceitam-se apostas.

Que o JJ tb levou cabazes óbvio. Vai ser desculpa em desculpa até ao último recurso que será: pelo menos este é benfiquista.

HugoBenfica30

olho para rui vitoria e vejo nele outro fernando santos... este homem nao tem capacidade para ser treinador de um clube como o Benfica é a minha opniao vale o que vale

Meio_metro

O Benfica domina o jogo todo... Faz 22 remates.contra 4... Tão mal não deve.ter sido... Pode não ter sido bom mas péssimo?

E parem de dizer que o RV não serve e que não sei que mais... É que é sempre o mesmo paleio... Sempre igual...

No ano.passado.depois de paço ja não íamos ser campeões... Depois de rio.ave era.o.fim...
nel vou falar.da pré temporada...

Por isso calma e aproveitem as férias que são curtas... E dia 9 é que vamos ver...

o_bEnFiQuIsTa

Também não me parece correcto estar já a julgar Rui Vitória.

O que me parece evidente é que a equipa precisa de reforços.

Mr. Spawn