Pré-Época 2015/2016

Camisola_20

Alguem que me diga mesmo a razão por tanta critica ontem ao Marçal?

Ainda nem há 2 minutos estava em campo e ja era tudo a malhar.

Falhou um golo facil? Sim. E? Ja vi gajos que custaram 50 ou 100 milhões a mandar bolas para as couves em situações menos apertadas e sem ser acabadinhos de entrar com a pressão de uma pre-epoca onde estão entre o querer mostrar e os nervos que vem de uma possibile dispensa.

Não acho o Marçal jogador para o Benfica, mas não exageramos.

Depois vimos um Guedes com duas boas arrancadas e ja o pedem como titular.


slbfuckfcp


psil33

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: CarlosGomes em 27 de Julho de 2015, 11:53
JC, Nelsinho, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Samaris, Talisca, Carcela, Gaitán, Jonas

Utilizar este onze nos próximos 2 jogos.

Não concordo com o Meio-campo Fejsa - Samaris, ambos são melhores a 6, precisamos de um 8 com capacidade ofensiva.
O Pizzi esteve muito bem neste jogo... mas será sempre um problema quando é preciso defender bem activamente em vez de passivamente. Neste momento os dois melhores 8 sao pizzi e samaris. E os dois melhores 6 são Fejsa e Samaris. Cristante está na calha e JTeixeira está burro de todo... com muita pena minha. Guzzo ???

Special_Red

Tem sido deveras prestigiante, levar na boca de todos nos States.
Os mexicanos já devem estar a pensar que ganhar a taça Eusébio são favas contadas.

MoreThanRed

O que eu não percebo é porque anda tanta gente com a conversa de "perdemos por conta de um erro do Luisão". Não, meus amigos, por conta de um erro do Luisão empatámos - perdemos por conta de uma coisa muito mais grave, um erro do bloco defensivo, que ficou aos papéis sem aliviar uma bola da grande área durante uma eternidade e depois ainda ficou toda a gente parada a ver o jogador adversário armar um remate que nunca mais na vida volta a repetir.

E isso é muito mais preocupante do que se tivessemos perdido por conta de um erro do Luisão, mas parece que ninguém quer ver...

nuno666

Citação de: farmacia franco em 27 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2015, 03:05
Terça espero ver mais tempo o Marçal....

Cum crl.

Muito mal anda o Benfica quando alguém tem expectativas em relação... ao Marçal...

Se não temos dinheiro para mais... como não temos que acreditar nele, hoje entrou bem pode ser que melhore, mas toda a gente sabe que em principio vai ser suplente e lá vamos ter que atuarar o Eliseu que embora seja bom rapaz e benfiquista já não consegue correr.

O marçal é ridiculo para o Benfica é triste mas é verdade nao anda muito menos do que o Loris, sao ela por ela, mas o Marçal com tiques de estrela é que se torna ridiculo quem lhe ensina que so jogadores como Danilo,Marcelo,zaneti,daniel alves é que sao estrelas???um tipo que nao joga nada e tem mais manias que um talisca(craque)jonas(craque)gaitan(craque)jonathan(craque)Luisao(craque)samaris(craque) e todos Humildes, sao promenores que fazem toda a diferença pk o rui vitoria so lhe deve é dizer isto quando a "estrela" reclama de alguma coisa " e que tal se trabalhasses mais e menos manias talvez fosse melhor "

nuno666

Citação de: cipri_slb em 27 de Julho de 2015, 04:20
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 04:15
O meu cão acordou-me. Fui à casa de banho. Abri o portátil e abri o SB. Li um post a dizer que o 2º golo do Red Bull não foi um remate. Então foi o quê? Foi um chapéu.


Fucking internet.

Chapéus há muitos.


acredita e eu nao me importava nada de ser chapeu, para me colocarem ai na cabeça do teu avatar.....kkkkkk :)

El Tacuara


psil33

Citação de: MoreThanRed em 27 de Julho de 2015, 12:17
O que eu não percebo é porque anda tanta gente com a conversa de "perdemos por conta de um erro do Luisão". Não, meus amigos, por conta de um erro do Luisão empatámos - perdemos por conta de uma coisa muito mais grave, um erro do bloco defensivo, que ficou aos papéis sem aliviar uma bola da grande área durante uma eternidade e depois ainda ficou toda a gente parada a ver o jogador adversário armar um remate que nunca mais na vida volta a repetir.

E isso é muito mais preocupante do que se tivessemos perdido por conta de um erro do Luisão, mas parece que ninguém quer ver...
Foram erros defensivos, os dois igualmente estúpidos, o 1º sem descrição, acontece a quem está lá. O segundo, um erro de iniciados, o jogador simula o remate e tira 2 jogadores(Pizzi e Samaris) e depois tem tempo para tudo. Na segunda parte entramos como caes atras do osso, com pouco criterio a fazer tudo muito depressa. O 2º golo é bem exemplo disso. Por isso, não estou preocupado. Vi coisas muito boas que reduzem esse promenores/erros ao que eles são.. Estúpidos

Roronoa

Espero ver o Lisandro e o Jardel no centro da defesa.

Fisicamente o Luisão tem estado péssimo, a comprová-lo estão já alguns disparates nestes últimos jogos. Um jogador com 34 anos também não pode estar a jogar de 2 em 2 dias.

Red_Fraction

Citação de: psil33 em 27 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: CarlosGomes em 27 de Julho de 2015, 11:53
JC, Nelsinho, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Samaris, Talisca, Carcela, Gaitán, Jonas

Utilizar este onze nos próximos 2 jogos.

Não concordo com o Meio-campo Fejsa - Samaris, ambos são melhores a 6, precisamos de um 8 com capacidade ofensiva.
O Pizzi esteve muito bem neste jogo... mas será sempre um problema quando é preciso defender bem activamente em vez de passivamente. Neste momento os dois melhores 8 sao pizzi e samaris. E os dois melhores 6 são Fejsa e Samaris. Cristante está na calha e JTeixeira está burro de todo... com muita pena minha. Guzzo ???
Precisamos é de um 8 que faça as 2 coisas bem, como eram o Witsel e o Enzo, apesar de muito diferentes ambos eram bons a atacar e a defender.

O Pizzi ataca bem mas defende mal, o Samaris defende bem mas é curto a atacar.

claver

No próximo jogo gostava de ver Fejsa/Samaris com o João Teixeira no meio campo


psil33

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2015, 12:27
Citação de: psil33 em 27 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: CarlosGomes em 27 de Julho de 2015, 11:53
JC, Nelsinho, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Samaris, Talisca, Carcela, Gaitán, Jonas

Utilizar este onze nos próximos 2 jogos.

Não concordo com o Meio-campo Fejsa - Samaris, ambos são melhores a 6, precisamos de um 8 com capacidade ofensiva.
O Pizzi esteve muito bem neste jogo... mas será sempre um problema quando é preciso defender bem activamente em vez de passivamente. Neste momento os dois melhores 8 sao pizzi e samaris. E os dois melhores 6 são Fejsa e Samaris. Cristante está na calha e JTeixeira está burro de todo... com muita pena minha. Guzzo ???
Precisamos é de um 8 que faça as 2 coisas bem, como eram o Witsel e o Enzo, apesar de muito diferentes ambos eram bons a atacar e a defender.

O Pizzi ataca bem mas defende mal, o Samaris defende bem mas é curto a atacar.
Também acho que precisamos, no entanto caso não venha, acho que existe matéria prima para aligeirar o problema do "8 tipo Enzo". Acho que precisamos mais de um "DE tipo Coentrão" e de um "PL tipo matador, "tipo" Cardozo". ;)

guedes75