Pré-Época 2015/2016

Microwaves

Pelo que vi e pelo que li a equipa que mais garantias me dá:
Julio César
A.Almeida
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Gaitan
Carcela
Pizzi
Jonas

Outras boas opções:
Talisca
Semedo
Jonathan
Lisandro

Maka

Citação de: heart_slb em 27 de Julho de 2015, 19:46
"O SLBenfica fez três jogos e perdeu... três jogos na pré-temporada. Jogámos com o Atlético, com o Duisburgo e com o Ajax de Cape Town...

Ah espera, não! Era o PSG, a Fiorentina e NY Red Bull... Uma das equipas com mais recursos financeiros do Mundo, uma equipa ficou em quarto na Serie A e uma equipa que está em pleno decurso da temporada da MLS... Hummm ok!

Os mais cépticos já ouviram a expressão "Hard Training, Easy Game"? Pois é...

Curiosamente não vi tanto cepticismo nas (várias) derrotas de pré-temporada de Jorge Jesus... Mas como agora já não é o "Rei Midas" já é motivo para alarme."

by GERACAO BENFICA

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :smitten: :smitten: :smitten:


Greis

Devo ser o único a achar que fizemos um jogo mau. Sem saber defender, sem saber atacar, sem saber gerir a pressão adversária, sem saber sair a jogar.

Pela positiva, é apenas um jogo da pré época. Só o terceiro dos cinco que vamos fazer. Enfim, siga a banda...

Sem_Medo

Dá tão tarde o jogo :(
Lá vou eu ter que meter o despertador mais cedo!  :slb2: :bandeiraslb2:

person10

Até ao golo deles ( erro do Luisao!) para mim fizemos 30/35 minutos de muito boa qualidade ! Entramos a trocar bem a bola, a conseguir sair da pressão alta q eles nos fizeram de início. Marcamos cedo. Continuamos a criar oportunidades. ( carcela de cabeça e jonatan isolado ..estas que me lembre de cabeça!) e poucas o nenhumas oportunidades pra eles...depois aquele erro do Luisao afectou a equipa...depois logo a seguir foi intervalo.


João Pinto 7

Esta digressão pela América tem sido uma bela merda.
Não pelos resultados mas pelos horarios dos jogos.

Quem tem trabalho ou não pode estar a ver os jogos não acompanha rigorosamente nada da pré época.

Porque não fazem os jogos mais cedo?
QUERO VER O BENFICA...

peterslimer

Acho que seria otimo ver uma equipa como esta para o inicio da epoca no seu pleno:




crslb

Detesto ver Silvio na esquerda .. quando se tem 2 laterais esquerdos no plantel.

Gostava de ver Marçal a titular. Espero que o cavalo passe na porta dele.

crslb

Citação de: João Pinto 7 em 27 de Julho de 2015, 22:55
Esta digressão pela América tem sido uma bela merda.
Não pelos resultados mas pelos horarios dos jogos.

Quem tem trabalho ou não pode estar a ver os jogos não acompanha rigorosamente nada da pré época.

Porque não fazem os jogos mais cedo?
QUERO VER O BENFICA...

Eu e muitos felizmente temos trabalho .. e dá para ver os jogos perfeitamente.

Claro, dorme-se é menos.

heart_slb

Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2015, 22:55
Acho que seria otimo ver uma equipa como esta para o inicio da epoca no seu pleno:



Exato!! Eu já disse a mesma coisa no tópico do Rui Vitória.... Só que o meu meio campo era Samaris Pizzi, porque já jogam à mais tempo juntos... Mas admito que esse possa ser melhor!!

crslb

Julio Cesar

Silvio
Luisão
Lisandro
Marçal

Fejsa
Samaris

Gaitan
Carcela

Talisca
Jonas.

Deve ser este o onze mais forte neste momento para dia 9. É começar a dar-lhe rotinas.

Claro, dando minutos e oportunidades aos restantes !

João Pinto 7

Citação de: crslb em 27 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: João Pinto 7 em 27 de Julho de 2015, 22:55
Esta digressão pela América tem sido uma bela merda.
Não pelos resultados mas pelos horarios dos jogos.

Quem tem trabalho ou não pode estar a ver os jogos não acompanha rigorosamente nada da pré época.

Porque não fazem os jogos mais cedo?
QUERO VER O BENFICA...

Eu e muitos felizmente temos trabalho .. e dá para ver os jogos perfeitamente.

Claro, dorme-se é menos.
Também há pessoas que o podem fazer e outras não.

Eu não posso, infelizmente.

peterslimer

Citação de: heart_slb em 27 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2015, 22:55
Acho que seria otimo ver uma equipa como esta para o inicio da epoca no seu pleno:



Exato!! Eu já disse a mesma coisa no tópico do Rui Vitória.... Só que o meu meio campo era Samaris Pizzi, porque já jogam à mais tempo juntos... Mas admito que esse possa ser melhor!!
Os jogadores "novos" no 11 em forma podem trazer outro Benfica, estou bastante esperançado no Nelson Semedo!

crslb

Citação de: João Pinto 7 em 27 de Julho de 2015, 23:16
Citação de: crslb em 27 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: João Pinto 7 em 27 de Julho de 2015, 22:55
Esta digressão pela América tem sido uma bela merda.
Não pelos resultados mas pelos horarios dos jogos.

Quem tem trabalho ou não pode estar a ver os jogos não acompanha rigorosamente nada da pré época.

Porque não fazem os jogos mais cedo?
QUERO VER O BENFICA...

Eu e muitos felizmente temos trabalho .. e dá para ver os jogos perfeitamente.

Claro, dorme-se é menos.
Também há pessoas que o podem fazer e outras não.

Eu não posso, infelizmente.

Certo. Quem está a trabalhar à hora do jogo é complicado. Se fosse comigo era igual.