Pré-Época 2015/2016

SLB_5_Estrelas

depois agradeço é que arranjem um stream melhor, o do row, tem uma definição péssima, eles quando se moviam pareciam borrões de tinta..

JPSilva

Este não vejo, é da maneira que não me meto a ler aqui coisas que não queria.

Kyoto

Ainda bem que é as 3. Desta vez n vou dormir aziado

Manto Sagrado

Citação de: SLB_5_Estrelas em 28 de Julho de 2015, 00:33
depois agradeço é que arranjem um stream melhor, o do row, tem uma definição péssima, eles quando se moviam pareciam borrões de tinta..

Tens que instalar o Ace player, e arranjas links fantásticos para os jogos. Nos 2 primeiros usei um site que o RedEagleNN aconselhou que era fabuloso, mas ontem não estava bem0 Então experimentei da Arenavision e estava fantástico mesmo  :winner:!!

PS: mas o de ontem ouvi comentado em espanhol!!

BENFIKA


lmoutad

Citação de: SLB_5_Estrelas em 28 de Julho de 2015, 00:33
depois agradeço é que arranjem um stream melhor, o do row, tem uma definição péssima, eles quando se moviam pareciam borrões de tinta..

Eu tenho visto na Fox Sports 2 os jogos da ICC. Qualidade full HD, basta instalares o Kodi e a library da Tugafree.

VivaoBenfica

Citação de: João Pinto 7 em 27 de Julho de 2015, 22:55
Esta digressão pela América tem sido uma bela merda.
Não pelos resultados mas pelos horarios dos jogos.

Quem tem trabalho ou não pode estar a ver os jogos não acompanha rigorosamente nada da pré época.

Porque não fazem os jogos mais cedo?
QUERO VER O BENFICA...

Sim, porque é o Benfica que define os horários.

Toronto_SLB


RoYal_EaGle_2004

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2015, 02:08
Citação de: João Pinto 7 em 27 de Julho de 2015, 22:55
Esta digressão pela América tem sido uma bela merda.
Não pelos resultados mas pelos horarios dos jogos.

Quem tem trabalho ou não pode estar a ver os jogos não acompanha rigorosamente nada da pré época.

Porque não fazem os jogos mais cedo?
QUERO VER O BENFICA...

Sim, porque é o Benfica que define os horários.

Quando o Benfica começar a orientar a pré-época em função dos adeptos, é muito mau sinal.

João Pinto 7

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2015, 02:08
Citação de: João Pinto 7 em 27 de Julho de 2015, 22:55
Esta digressão pela América tem sido uma bela merda.
Não pelos resultados mas pelos horarios dos jogos.

Quem tem trabalho ou não pode estar a ver os jogos não acompanha rigorosamente nada da pré época.

Porque não fazem os jogos mais cedo?
QUERO VER O BENFICA...

Sim, porque é o Benfica que define os horários.
Tem que haver mútuo acordo, isso é certo.

MFMoedas

Estupendos estes horários. Não há um jogo em Pt. Não há um jogo que dê para ver a horas decentes. Depois venham com #colinho e o crl.

cmenezes



Glori88

chorões pah, parecem os calimeros dos lagartos. se não é do eliseu é dos horários, se não é do Vieria é do Vitória.

BENFICA CARALHO!

slbfuckfcp

um estádio mítico...com 70 mil no mínimo...grande ambiente, espero que os jogadores correspondam.