Pré-Época 2015/2016

Josh

O pior que pode acontecer a um adepto que está a ver isto é ficar com aquela sensação que isto não vai lá nem com 2 ou 3 reforços a sério. O nosso "pensamento" está formatado com o anterior treinador. No ano passado toda a gente percebia que isto compunha-se com mais um médio (Samaris), avançado (Jonas) e um Guarda redes (Júlio César).

Até aqui o pessoal vinha pensando assim, só que hoje veio o "Wake up call".

SuperMiccoli

Eu tenho feito um esforço enorme para acreditar no Rui Vitória como um treinador à altura do Benfica, mas depois vejo jogos destes e pronto acordo :crazy2:

Maluque


Dalglish

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:25
Bem sei que é pré-época e o resultado é o que menos conta. Mas sinceramente...duvido que alguma vez tenha visto um treinador do Benfica ficar contra 10...ter 20 minutos para fazer e não fazer uma única substituição que não fosse troca por troca. Isto com um único ponta de lança.

Aquele lance do Jonathan a cruzar para 4 gajos do América na área e 0 do Benfica é o espelho da miséria que isto foi.

Isto ainda não é o Vitória de Guimarães, foda-se.

Dude, isto é um jogo amigável, não a final da Champions. lol Que falta de noção.

Ferreira88

Citação de: Enzo90 em 29 de Julho de 2015, 05:23
Jardel, Pizzi, Almeida. Estes são os que mais sofrem com a saida do JJ. Eram os mais camuflados pelo treinador. Neste momento (nos jogos que fizemos) tem mostrado o seu real valor que é completamente insuficiente para o Benfica.
Não falo do eliseu porque esse já era fraco.

O problema é que logo aqui estão 4 em 11. E nem falo na saida do Lima ainda não colmatada.
Neste momento 5 em 11 são para lá de patéticos. Falando individualmente claro.
Temos de dar corda aos sapatos
Aí está a maior verdade!
O Jardel disfarçava devido à confiança cega de JJ nele. Já o Eliseu livrou-de do rótulo de novo Bruno Cortez pq fez uns golos importantes no meio de muita bosta.
Espero bem que Lisandro salte para o 11 e mal por mal jogue o Nelsinho na direita e o Silvio na esquerda.
O Eliseu e o Ola John fazia-se uma promoção. Pague zero - leve dois

andre_04_SLB

Citação de: JD89SLB em 29 de Julho de 2015, 05:25
Depois de sinais positivos contra os NY Red Bulls, eis que a esperança volta a zero....
Quando os miúdos em estreia fazem mais e melhor que jogadores supostamente experientes e de classe mundial está tudo dito...


Nota +
Carcela: Mais um jogo vários níveis acima dos restantes colegas
Nuno Santos: Boa estreia, apenas falhou um passe e decidiu sempre bem e na altura certa

Nota -
Jardel: Ou volta rapidamente à forma da época passada, ou tem o lugar em risco para o Lisandro que mostrou estar em melhores condições no último jogo.
Gaitán: Se ficar, espero que não seja "este Gaitán" que vai ficar, assim como o Enzo que ficou o ano passado....
Jonas: Tinha dúvidas se se iria safar jogando sozinho, e para além de estar a ter mais dificuldades do que as que eu esperava, não estou a gostar...parece-me apático

Quando ao jogo:
Não há rigorosamente nada que se aproveite, e isso assusta e muito pois o 11 que começou só o André Almeida posso considerar como um "não titular" em circunstâncias normais neste tática...
Linha defensiva como já falaram aqui nos outros jogos, continua aos ziguezagues, setores muito afastados, pouca gente a atacar e falta de presença na área, zero criatividade e entendimento, até a circulação de bola que tinha sido a única coisa que tinha gostado nos 2 primeiros jogos se perdeu!

Jogadores de classe Mundial??? Isto é o Benfica!!

Korczak

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 05:25
Nem importa que tiveram uma viagem longuissima de Nova Iorque a' Cidade do Mexico, e que Jogaram a 3500m de altitude. Toca a analisar cada passe falhado, e cada escorregadela.  :estrelas:
ja vai em 3500? Amanha são 5000!!

MiguelPalma92

Tenham calma, a estrutura vai fazer a diferença! Essa entidade toda poderosa

-Miccoli

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:22
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 05:20
Isto é tão mau, mas tão mau, este "diz que é uma espécie de organização colectiva" que nem há muito a dizer. O que JJ mascarou nestes últimos anos...

E as constantes trocas inócuas de posição?
O Gaitán à direita, à esquerda, no meio, a ponta de lança.
Nunca sei onde anda...não joga um caralho, não toca na bola...nada.

Mil e uma tácticas durante o jogo. Zero de rotinas, tudo no fogacho...

ASSUSTADOR.
O homem ainda não sabe em que sistema quer jogar, tá perdido. Teve tantas horas no Seixal no inicio dos trabalhos, mas pelos vistos não fez nada de jeito.

Alves86

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:19
Citação de: Cosmic em 29 de Julho de 2015, 05:18
É acreditar que o jogo da supertaça seja diferente de tudo o que temos visto até aqui.

A Supertaça é a última das minhas preocupações.
Simplesmente olho para tudo o que tem acontecido e acho impensável acreditar no tricampeonato.
Sinceramente...eu não consigo ver este Benfica a ser competitivo sequer. Hoje foi provavelmente o pior jogo que já vi do Benfica nos últimos largos anos. Nem contra 10 se tentou ganhar a merda do jogo. Ainda foram eles quase a ganhar.

Um bocejo autêntico a fazer lembrar aquele jogo na Amadora com o Quique.

Sublinho a primeira parte.
Tudo a falar na Supertaça...

Eu quero naturalmente ganhar esse troféu. Mas isso é para já a menor das minhas preocupações.

A continuar assim...vamos ter uma época penosa!

Eu que tenho estado relativamente optimista (ou pelo menos tentado), hoje confesso que fiquei desanimado. Foi Zerinho!

BENFIKA

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 05:25
Nem importa que tiveram uma viagem longuissima de Nova Iorque a' Cidade do Mexico, e que Jogaram a 3500m de altitude. Toca a analisar cada passe falhado, e cada escorregadela.  :estrelas:

Já o disse muitas vezes, um jogo nestas condições é muito complicado, e viu-se que depois dos 20 min os jogadores pareciam pesar o dobro.
O jogo foi uma merda mas muito também se deve a esse facto, mas convem não ignorar tudo porque houve muita coisa má.

farmacia franco

Citação de: Alves86 em 29 de Julho de 2015, 05:20
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:15
Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:11
Não percebi... festejar o quê?

Nem vergonha na cara têm.

Eu fiquei de olhos esbugalhados a olhar para aquilo...ainda foram 3 ou 4 palermas a correr atrás do Ederson. Nem quero saber quem foram, honestamente.

Tb não vale a pena bater por tudo.
Eles não foram festejar. Foram felicitar o colega. São coisas diferentes.

Os jogadores da Fiorentina fizeram exactamente o mesmo...

Temos de estar preocupados é que por fazer o pior jogo desta pré-época. Mas de longe. Zero,  Zerinho. E não com essas mariquices...

Não podemos ter nenhum momento lagrtoide, nem se pode dar umas palmadas na costa de um guarda redes novo no clube, foram dizer bem não digo parabéns, mas se calhar um boa rapaz.. bom trabalho, não me incomodou e bem dito esta«« mariquice''

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 05:27
Citação de: JD89SLB em 29 de Julho de 2015, 05:25
Depois de sinais positivos contra os NY Red Bulls, eis que a esperança volta a zero....
Quando os miúdos em estreia fazem mais e melhor que jogadores supostamente experientes e de classe mundial está tudo dito...


Nota +
Carcela: Mais um jogo vários níveis acima dos restantes colegas
Nuno Santos: Boa estreia, apenas falhou um passe e decidiu sempre bem e na altura certa

Nota -
Jardel: Ou volta rapidamente à forma da época passada, ou tem o lugar em risco para o Lisandro que mostrou estar em melhores condições no último jogo.
Gaitán: Se ficar, espero que não seja "este Gaitán" que vai ficar, assim como o Enzo que ficou o ano passado....
Jonas: Tinha dúvidas se se iria safar jogando sozinho, e para além de estar a ter mais dificuldades do que as que eu esperava, não estou a gostar...parece-me apático

Quando ao jogo:
Não há rigorosamente nada que se aproveite, e isso assusta e muito pois o 11 que começou só o André Almeida posso considerar como um "não titular" em circunstâncias normais neste tática...
Linha defensiva como já falaram aqui nos outros jogos, continua aos ziguezagues, setores muito afastados, pouca gente a atacar e falta de presença na área, zero criatividade e entendimento, até a circulação de bola que tinha sido a única coisa que tinha gostado nos 2 primeiros jogos se perdeu!

Jogadores de classe Mundial??? Isto é o Benfica!!
Parou em 2013, com os Siqueiras, Oblaks, Matics, Enzos  O0

Camisola_20


Diavolo Rosso

Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2015, 05:25
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:23
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:21
Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:19
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:14
Desculpem que vos diga mas este fórum está completamente intragável, foda-se é que se bate em tudo mas mesmo em tudo, nada escapa...

Anda aqui uma campanha que nem os nossos rivais seriam capazes de fazer...

Incrível...

Mas estás a falar a sério? Viste o jogo miserável que fizemos com aquele que supostamente é o melhor onze disponível?

O problema é que não foi só hoje...
Eu vou-te dar rapidamente um exemplo, lembrastes da pré-época do FC Porto do André Villas Boas? Pré-época completamente miserável, não jogavam um caralho...

O resultado final acho que não é preciso dizer...

Tenham calma e esperem pelos jogos oficiais, só aí se podem tirar conclusões...

......nem mais nem menos!
Mas queres comparar AVB com RV?
(Ja nem digo que o VP estava por trás dessa equipa)
Por amor de Deus, quem era o AVB antes de ir treinar o FC Porto? A sério não sejam ridículos, o Rui Vitória chega ao Benfica com muito mais currículo do que o AVB quando chegou ao FC Porto...

Se querem criticar ao menos arranjem argumentos como deve ser...