Pré-Época 2015/2016

Dalglish

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:36
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 05:34
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:32
Bem vou dormir, não aguento mais ver pessoas do meu clube a achincalharem de forma quase vergonha o meu, o NOSSO Benfica...

Este fórum neste momento parece a pitalhada quando os One Direction disseram que iam acabar...

Tenho confiança no nosso Benfica, e no Rui Vitória...

Dia 09/08/2015 aqui estarei para festejar convosco a conquista da Supertaça...

Abraço.

Eu inscrevi-me há pouco tempo por aqui e vejo o mesmo. Isto não é "ser benfiquista", como o nome indicaria.

As coisas que já li aqui sobre os nossos jogadores e treinador, nem da maioria dos nossos rivais directos esperava ler. Enfim.

Eu no vosso lugar estaria mais preocupado com o que a equipa não joga do que com o que os adeptos dizem mas isso sou eu.

Eu no meu lugar estou tranquilo, porque sei o que é uma pré-época (isto de as ter feito durante 14 anos seguidos, dá jeito para percebermos algumas coisas).

Mas hey, sentado no sofá ou na cadeira à secretária, somos todos altos treinadores e jogadores da bola.

É preciso ter calma, o que leio aqui (não só de hoje) é vergonhoso, ler adeptos (sócios?!) dizer "isto" do seu clube.

hest

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:34
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:33
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

Que me lembre teve 3 opurtunidades de golo, as mesmas que o Benfica

.....e até teve 1 penalty.........ah.....espera isso foi depois do jogo....

Gamabunta

Citação de: redlightdistrict em 29 de Julho de 2015, 05:38
Citação de: Gamabunta em 29 de Julho de 2015, 05:35
Ai meu querido Marco. Isto de falar dos que não estão é fácil eu sei. Mas não o vejo a meter equipa que fosse a jogar mal.
O sporting jogou um futebol bonito lol

Eu não disse feio, disse mal. E aí, feio ou bonito jogava bem porque para o plantel que tinha os resultados eram bastante bons.

benficaslb1

Felizmente que o Benfica tem modalidades que me irão dar muitas alegrias e grandes espectáculos nos pavilhões, felizmente que dá 3 anos para cá passei a ligar menos ao futebol e mais às modalidades, porque se isto fosse à uns 5 ou 6 anos já andava aqui a partir cenas em casa.



benficaslb1

Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:39
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:34
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:33
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

Que me lembre teve 3 opurtunidades de golo, as mesmas que o Benfica

.....e até teve 1 penalty.........ah.....espera isso foi depois do jogo....

E isso de ter um penalti conta como 5 oportunidades? eu acho que o que devia contar por 5 era uma oportunidade que permitimos a uma equipa ridícula e a jogar com mais um.

psil33

Não consegui acordar para ver o jogo. Acordei às 5h.02m de um pesadelo. Estávamos a jogar a supertaça e aos 20 min. perdíamos por 2.0. Mas calma, foi o nani q marcou os dois. Lol. O meu cérebro acabou de me mostrar q tenho receio desse jogo. 

Rodrialex

Calma.. detestei o jogo fomos pessimo defensivamente mas que no ataque isso é que me deixa preocupado. Quando do quinteto defensivo o que joga melhor com os pés é o Júlio alguma coisa está errada. O Eliseu já se sabe que tem de sair de qualquer maneira possivel mas o Jardel para mim também não jogaria na Supertaça.
Está na hora do Lisandro. No meio-campo claramente que a melhor dupla é Samaris e Fejsa neste momento.
O Pizzi jogou zero hoje.
O Talisca não rende em nenhum lado. Quando não engata de inicio o resto do jogo é uma pobreza.
Tem que se manter os dois avançados.
O Nico esteve a leste hoje. Espero que recupere do tal incidente. Ou se está mesmo insatisfeito que saia. Manter o jogador assim nunca dá bom resultado.
Gostei do Carcela,Silvio,Ederson,Julio,Fejsa e está tudo....

Mas não se faça já o funeral ao Benfica nem ao treinador.

Vamos melhorar de certeza  e ganhar a Supertaça!  :slb2:


PSantiago88

Isto que se viu hoje é somente o reflexo daquilo que o RV tem trabalhado em termos de treino nos últimos anos.

Desde que chegou a guimarães que as equipas dele jogam zero. Chutão na frente para um pinheiro que ganhava a primeira bola e alas a correrem que nem desalmados. Foi isto o futebol do vitória nas últimas 4 épocas. Querem que de repente ele encontre um modelo de jogo totalmente diferente e que o consiga trabalhar bem em função dos jogadores que tem? Culpa tem quem o escolheu, que de futebol sabe zero

-Miccoli


benficaslb1


hest

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:38
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:37
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:33
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

lol......nós é que falhamos 1 penalty e os outros é deviam ganhar quando só tiveram 2 investidas durante o jogo...... ;D

.......vou mas é trabalhar..... :metal:

Fazes bem. Mas antes de ires não te esqueças de tirar a cabeça da areia.

.....não preciso porque sou realista suficiente pra dizer que com todas aquelas alterações, substituições, com viagens puxadas, cargas de treino elevadas e reforços sejam da equiba A e da equipa B é impossível jogares bem......se achas o contrario então se calhar devias abrir a pestana porque isso é "sonho"...

...pra além disso se não queres apoiar o Benfica tens bom remédio.... ^-^

Dalglish

Citação de: PSantiago88 em 29 de Julho de 2015, 05:43
Isto que se viu hoje é somente o reflexo daquilo que o RV tem trabalhado em termos de treino nos últimos anos.

Desde que chegou a guimarães que as equipas dele jogam zero. Chutão na frente para um pinheiro que ganhava a primeira bola e alas a correrem que nem desalmados. Foi isto o futebol do vitória nas últimas 4 épocas. Querem que de repente ele encontre um modelo de jogo totalmente diferente e que o consiga trabalhar bem em função dos jogadores que tem? Culpa tem quem o escolheu, que de futebol sabe zero

O futebol do Vitória eratão mau tão mau, que com Rui Vitória e orçamentos "da piça" (em comparação com anos anteriores) conseguiu vencer uma Taça de Portugal e passar a ser presença habitual nas Competições Europeias.

Com planteis que olhando de relance nem para a metade superior da tabela haveria qualidade...