Pré-Época 2015/2016

person10

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:25
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:21
Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:19
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão e se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.
Mais fracos claro... Quando se perdem dois titulares e outro lesionado...
Mas continuamos a ter melhor equipa e plantel que o Sporting...e o Porto tb está bem mais fraco...
Porque é que avaliam o Benfica com uma escala diferente dos rivais?

Não é que me interesse minimamente por aquilo que os outros fazem, mas parece-me claro que os andrades estão mais fortes que nós. Manteram o mesmo treinador, equipa técnica, reforçaram-se bem e voltaram a deter o controlo na liga.

É mesmo caso para dizer: acordem!

Posso não concordar na parte do Porto? Contratam ? Sim. Nomes que mexeram o mercado? Sim. Mas não estão mais fortes. Casillas entra para uma posição onde o Porto tinha qualidade ...pode ser melhor um pouco mas nada de mais. Maxi entra para o lugar do Danilo...não é por ter trocado o Benfica pelo porto, já na altura dizia, Danilo e melhor DD...centrais continuam a ser os mesmos matrecos. Saiu Casemiro e entrou o Sr 20M. Vamos ver o w vale . Saiu jackson. E entrou bueno?!? Onde estão mais fortes ? Acho q nem iguais...estão mais fracos. Isto claro comparando apenas jogadores. Mas futebol é muito mais do 11 jogadores em campo .

Meio_metro

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:25
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:21
Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:19
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão e se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.
Mais fracos claro... Quando se perdem dois titulares e outro lesionado...
Mas continuamos a ter melhor equipa e plantel que o Sporting...e o Porto tb está bem mais fraco...
Porque é que avaliam o Benfica com uma escala diferente dos rivais?

Não é que me interesse minimamente por aquilo que os outros fazem, mas parece-me claro que os andrades estão mais fortes que nós. Manteram o mesmo treinador, equipa técnica, reforçaram-se bem e voltaram a deter o controlo na liga.

É mesmo caso para dizer: acordem!
Mas quem falou nos rivais? Eu apenas respondi...

O Porto mais forte que o ano passado? Isso nao é verdade... Mais forte que nós? Talvez sim talvez nao... Para ja não vi nada...
Roforçaram se? Sair Casemiro, Danilo, Oliver, Quaresma e Jackson

Entrar Maxi, André, Imbula, Danilo e Varela...

Não podem estar mais fortes... Perderam os 3melhores jogadores...

O Benfica precisa de reforços maa a forma como se exagera e doentia...

to202002

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:19
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão que se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.

Todos queremos que o Benfica ganhe. Mas a verdade é que uns sabem e reconhecem que assim será extremamente complicado, pois sem ovos não se fazem omeletas. Ja outros, passam mais o tempo a criticar quem diz que não dá para fazer omeletas porque recusam-se a aceitar que não se consigam fazer omeletas sem ovos. Esta tudo bem, dizem eles.

Vocês, vá. Dia 9 serão os primeiros a pedir cabeças. Essa é que a parte interessante.
a mim nao me vais ver de certeza a pedir cabeças no dia 9 mas vais me ver de certeza festejar mais um título! reckamar por um coisa ainda se aceita agora reclamar. por tudo e por nada ja enjoa por ! vcs estao no direito de estrabuchar por tudo e por nada e eu estou no meu direito de nqo estar de acordo com os profetas e ate de correr com eles se posivel como fiz com alguns amigos meus que se julgam treinadores de futebol dirigentes empresarios ele sabem tudo sao os maiores. eu acredito nesta equipa e neste treinador sao estes que la eatao e çara mim sao os maiores do mundo e com estes que la estarei a apoiar o meu clube nos bons e nos maus momentos

to202002

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:21
Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:19
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão e se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.
Mais fracos claro... Quando se perdem dois titulares e outro lesionado...
Mas continuamos a ter melhor equipa e plantel que o Sporting...e o Porto tb está bem mais fraco...
Porque é que avaliam o Benfica com uma escala diferente dos rivais?
porque sao os sabem tudo

Cosmic

Não é só com reforços que eventualmente lá iremos. Até pode vir um super craque...sem uma ideia de jogo definido torna-se difícil....
Ainda assim, espero que muito do que (não) se tem visto seja fruto de alguma desmotivação ou cansaço.

sbremoved_33753

Eu acho que em lado algo disse que qualquer equipa estava mais forte relativamente ao ano passado, mas hei, quem sou eu para contrariar essas interpretações.

Rikhart

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:17
Expliquem me como dão tanto.valor a estes jogos de merda que nem um 11 se apresenta em nenhum jogo? E com jogos de 2 em 2 dias e com cargas fisicas de fugir?

Querem despedir o RV? Acho que fazem bem... Mas melhor e falarem no Judas quando.se critica o RV...
Dizer que nos outros anos mesmo não ganhando se viam melhoras tb é muito bom... So de pensar nas melhoras nos ultimos dois jogos do ano passado...



Epá não se pode ligar, o que anda por aqui é tão ridiculo que nem resposta merece...

Meio_metro

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:42
Eu acho que em lado algo disse que qualquer equipa estava mais forte relativamente ao ano passado, mas hei, quem sou eu para contrariar essas interpretações.
quando dizes que não vamos estar ao nivel dos rivais estavas a dizer que o Benfica esta tao fraco que mesmo com rivais mais fracos não tem hipótese é isso?

Eu quero mais mas andar aqui a fazer o fim do mundo porque jogos de pre temporada? No ano passado fomos passados a ferro varias vezes... Com os gregos e o.Valencia nem na bola tocavamos...

P∑T∑7

Não vi o jogo, só os comentários no resumo d'A Borla... E não me apetecia tar a perder 120 minutos da minha vida com um jogo que acabou nulo e com um penalti falhado pelo Jonas.

Resumo, alguém me faz? Obrigado.

costapequeno


arodrigues84

Não há aqui uma única alma com espírito positivo? Noção pessoal....

Pedro.SLB.71

Não consegui ver o jogo, logo não poderei dar uma opinião correcta, no entanto pelo que já fui ver no youtube e já li em alguns jornais, creio que foi mais um jogo típico de pré-época e onde se notou algumas fragilidades da nossa equipa, creio que a questão dos reforços continua na ordem do dia.

SLBRulez

Sem ver o jogo.
Pelo que entendi, usamos outra tática, uma que muitos pediram aqui. O Jonas falhou 1 penalti, 1 deles foi expulso já na 2ª parte.
No intervalo fez várias substituições. O Nuno Santos teve a sua oportunidade.

Honestamente não esperava muito visto que jogamos à 2 dias e tivemos uma viagem pelo meio.

Trezeguet


Napster03

Rui Vitória: "Ganhamos e isso é o mais importante".

Esta frase proferida pela amostra de treinador que temos a comandar a nossa equipa devia dar direito a despedimento por justa causa.
É a este gajo que estamos entregues...fodasse. Mil vezes fodasse.