Pré-Época 2015/2016

Flirt4ever

Boas a todos.

Dada a hora não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo ?

Quem jogou, mostrámos mais entrosamento, criámos boas situações de circulação e posse bola, as nossas transições ofensivas e defensivas ?

Partouze

Quando é o prox jogo? hrs? benfica tv?

certamente a equipa titular será aquela que vai entrar contra o scp.

na 2a parte renderia os menos utilizados, tipo uns 20min para dar tambem ritmo aos que vao jogar a titular contra o scp.

JoséTorres

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2015, 11:54
Boas a todos.

Dada a hora não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo ?

Quem jogou, mostrámos mais entrosamento, criámos boas situações de circulação e posse bola, as nossas transições ofensivas e defensivas ?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

Manto Sagrado

Citação de: mistersilva74 em 29 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Julho de 2015, 11:51
Estou a ver agora o jogo...ontem falava-se em 70000 adeptos?? O estádio parece vazio :(

Será apenas impressão minha?

Devia ser 70.000 a contar com os que estavam a ver na TV.

Pois, também é o que me parece...mas no record dizia que eram esperados 70000 num estádio para 90000....confesso que até com isso fiquei muito desiludido, embora aí o Benfica não possa fazer nada!!

Pedro.SLB.71


Soundwave

Que categoria. Este ano vai ser cagar golos até mais não.

Mittelstürmer

Citação de: misticaslb em 29 de Julho de 2015, 11:49
Não vi o jogo desta vez.

Foi assim tão mau? A supertaça é daqui a uma semana lol

Eu gostei dos primeiros 20/25 minutos. Pena o Jonas ter falhado o penalty. Depois o jogo amoleceu no ritmo ao mesmo tempo que endurecia na agressividade dos mexicanos. Talvez a altitude tenha tido influencia, como é natural. A 2a parte nao gostei. Nao percebi como se tira o Carcela que estava a ser dos melhores para voltar a meter o Talisca na ala, o Nuno Santos entrou para o seu lugar e mostrou bons pormenores. O Marcal esteve mal a defender, melhor a atacar. E depois também nao gostei de a 10 minutos do fim, quando jogavamos com mais um, da entrada do Ola pastelao, que mais uma vez cada vez que tocava na bola, decidiu mal. Gostava que na 2a parte tivessem entrado jogadores que nos jogos anteriores mostraram mais vontade, como o Semedo, o Djuricic e o Guedes.

Rei

Flirt, ofensivamente foi o pior jogo do Benfica. A equipa esteve algo desligada do jogo, alguns jogadores estavam cansados e presos de movimentos. Defensivamente a equipa esteve razoavelmente bem embora um ou outro erro individual. Notou-se alguns bons pormenores a meio campo mas sem sequência muito fruto da indisponibilidade do Jonas aparecer na área, ele que jogou mais adiantado ou supostamente deveria tê-lo feito.
Individualmente destaque para o Santos, entrou muito bem, nota negativa para Fejsa, Luisão, Jardel e Jonas, além das dificuldades físicas cometeram erros técnicos difíceis de compreender. Nos pênaltis fomos superiores,o Ederson esteve em muito bom plano.

Mats_Magnusson

Citação de: mistersilva74 em 29 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Julho de 2015, 11:51
Estou a ver agora o jogo...ontem falava-se em 70000 adeptos?? O estádio parece vazio :(

Será apenas impressão minha?

Devia ser 70.000 a contar com os que estavam a ver na TV.

e o que estavam aqui no SB e a ver um streaming  ^-^

MaiorQuePortugal

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: mistersilva74 em 29 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Julho de 2015, 11:51
Estou a ver agora o jogo...ontem falava-se em 70000 adeptos?? O estádio parece vazio :(

Será apenas impressão minha?

Devia ser 70.000 a contar com os que estavam a ver na TV.

Pois, também é o que me parece...mas no record dizia que eram esperados 70000 num estádio para 90000....confesso que até com isso fiquei muito desiludido, embora aí o Benfica não possa fazer nada!!

Se estavam 5 mil, era muito.

Jota Pedro

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:31
Ok...não estava preocupado com o resultado mas em observar jogadores.
Por isso é que deu 8 minutos ao João Teixeira...0 ao Guzzo...0 ao Djuricic...0 ao Nélson Oliveira...0 ao Nélson Semedo...
Aposta na formação? Nem na pré-época  :-X

SonicYouth

Vou generalizar sobre o SB:

A malta aqui move montanhas contra quem não aposta na formação. Porque A e B (putos) não têm minutos; não há gente com escola de Benfica, etc etc.
São metidos a jogar; não fazem um jogo bem conseguido e são "cuspidos virtualmente", entre insultos disfarçados de "flop", "dar", etc...

Exemplo (lido há pouco): "Buraco Teixeira"

Irrita-me esta merda.
Depois se um gajo fala do "assador" lá vêm as virgens ofendidas...

Foi um desabafo, era só isto. E agora chega de Geral por hoje, para mim.

henrique087

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Julho de 2015, 11:13




Gostava de perguntar um dia ao dr. Figados... Se se lembra do guimaraes popoting da época passada
como diria esse senhor: "contra nós em alvalade nem o chelsea... nem o chelsea"

Manto Sagrado

Alguem encontrou por aí os desenhos tácticos que o Benfica apresentou durante o jogo? Pelo menos o inicial!

Thanks!!

PedroMartins

Resumo - A jogarmos assim, podemos esquecer todos os possíveis títulos, porque não jogamos nadinha, somos fracos, é triste mas é a pura realidade.