Pré-Época 2015/2016

_1904_

O nosso treinador esta de fato de treino com camisa de fato vestida.

Já não chega de coisas ridículas por hoje?

Ferreira88

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 05:25
Nem importa que tiveram uma viagem longuissima de Nova Iorque a' Cidade do Mexico, e que Jogaram a 3500m de altitude. Toca a analisar cada passe falhado, e cada escorregadela.  :estrelas:
Tens razão. E depois levam 700 euros ao fim do mês e reformam-se aos 65...
Eles podem ter tudo, menos desculpas dessas.
Para falhar vou para lá eu que não peço tanto dinheiro e faço mais que o Ola John

BrunoMMSantos

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:26
Citação de: JustMe em 29 de Julho de 2015, 05:23
E só para terminar: "lolol JJ ou o caos! lolol borrados lolol"

Aguardemos.

É JJ ou o caos porque o Vieira não pesca um boi de bola. Simples.

Isto. Cada vez me convenço mais que o judas caiu do céu ao Vieira, senão era todas as épocas a levar com quiques e santolas.

meimurpi

Tenho medo que só percebam que não estamos preparados quando levarmos 2 na supertaça. É que Rui não tem mesmo recursos humanos para ser campeão.  Vão fazer o quê?  Comprar árbitros?  Só assim é que ganhamos este ano.


iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...
Tão pesqueira, nao consegues ficar motivado com a mensagem do nosso mister?

Eu acho que este homem nem capacidade para motivar 11 sem abrigos a jogar pelo Benfica teria. Desmotivava. Que coisa mais sem sal

-Miccoli

Citação de: lmalves em 29 de Julho de 2015, 05:30
RV: "Uma equipa personalizada, que sabia o que estava a fazer"

Ok...
LOL, ainda pensei que com o sono eu já tava a ouvir coisas mas afinal ele disse mesmo isso. Adoro.

Shoky

Ok...não estava preocupado com o resultado mas em observar jogadores.
Por isso é que deu 8 minutos ao João Teixeira...0 ao Guzzo...0 ao Djuricic...0 ao Nélson Oliveira...0 ao Nélson Semedo...

supersueca

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 05:20
Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2015, 05:09
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 05:01
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:57
Faltam-me as palavras para descrever esta merda.
Sinceramente isto não vai lá com esperança nem paninhos quentes. Ainda tentei porra...mas é mau demais.

O Vieira desta vez fodeu mesmo isto tudo. E já não há volta atrás. Nem com 3 trutas. O Benfica não tem a mínima ideia do que fazer em campo. Jogadores desgarrados, sem tusa, todos perdidos a irem na individualidade.

Pré-época miserável. Treinador que enfim...todos nós sabíamos ao que íamos. Plantel fraco. Tudo errado.


20 minutos a jogar contra 10 e nem uma oportunidade de golo. Tricampeonato nem nos meus melhores sonhos. Que vergonha.
Estavam com tanta pressa em despachar o Jesus, para isto!

Espero que a estrutura faça alguma coisa...

Pressa? Foram seis anos! Com 40 milh de reforços por época, ainda temos um pé de meia para gastar...
Gastavamos mas vendíamos com lucro, por este caminho, para o ano não vamos vender merda nenhuma.

Nunca, repito, nunca se deve deixar sair um treinador campeão.

O lucro pouco me interessa, como adepto das vitórias estou bem mais interessado na reposição de qualidade, que no ano passado baixou bem e que até agora esta época foi ZERO. O chantagista já sabia disto provavelemente, e aproveitou o milhão extra dos lagartos e as lagrimas do Ti Virgolino. Assim não teve de enfrentar uma época com um plantel ainda mais fraco. Ou também acreditas que JJ não se sentiu "desejado" esta época?

hest

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

dfernandes

Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:26
O pior que pode acontecer a um adepto que está a ver isto é ficar com aquela sensação que isto não vai lá nem com 2 ou 3 reforços a sério. O nosso "pensamento" está formatado com o anterior treinador. No ano passado toda a gente percebia que isto compunha-se com mais um médio (Samaris), avançado (Jonas) e um Guarda redes (Júlio César).

Até aqui o pessoal vinha pensando assim, só que hoje veio o "Wake up call".

Eu espero estar enganado. Nada me daria mais prazer que ver o Benfica campeão e ser chamado de burro por ter duvidado, mas infelizmente o que se está a ver agora era demasiadamente previsível...

E sim, depois de ver este jogo estou com aquela sensação que nem com reforços lá vamos.

BENFIKA

Citação de: lmalves em 29 de Julho de 2015, 05:30
RV: "Uma equipa personalizada, que sabia o que estava a fazer"

Ok...

Oh que caralho  :estrelas:

Era isto que temia muito no RV, este discruso do está sempre tudo bem, é preciso trabalhar, bla bla bla  :bah2:

André Sousa


Diavolo Rosso

Bem vou dormir, não aguento mais ver pessoas do meu clube a achincalharem de forma quase vergonha o meu, o NOSSO Benfica...

Este fórum neste momento parece a pitalhada quando os One Direction disseram que iam acabar...

Tenho confiança no nosso Benfica, e no Rui Vitória...

Dia 09/08/2015 aqui estarei para festejar convosco a conquista da Supertaça...

Abraço.

Katsumoto

Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Demos mais um passo"

"Criar processos internos"

LoL

Discurso à Quique. Já sei o que me espera esta época.

Lamentável.