Pré-Época 2015/2016

LeandroSLB


Pedraços

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2015, 12:32
Ontem sim, fiquei mesmo preocupado com o que vi.  :-X
[/quote

Calma jogamos de 2 em 2 dias se o penalty tivesse entrado já todos falavam de forma diferente .
Tenham la calma e sejam racionais que isto dia 9 muda fds  :slb2:

JPSilva

 Não sei se chegámos à área contrária com perigo 1 vez em todo o jogo. A rever.

kramxel²

Mais um jogo na linha dos restantes, e do que tem sido esta pré-época.

Melhorou um pouco o acerto na zona central da defensiva, mas a isso não é alheio o recuo excessivo dos 2 médios. Fejsa jogou 2m à frente dos centrais e Pizzi esteve sempre muito perto.
Também por isso a equipa voltou a demonstrar MUITAS dificuldades em construir jogo ofensivo.

Gaitan teve liberdade total na 1ª parte, o que abriu muito espaço para Eliseu demonstrar, mais uma vez, que é demasiado curto para o que o Benfica faz. Com metros e metros de espaço é confrangedor a falta de soluções que apresenta.

Do outro lado Carcela esteve em muito bom nível e foi o mais perigoso do Benfica na 1ª parte. Isto sem qualquer ajuda de A.Almeida que conseguiu estar a um nível inferior que Eliseu.

Neste momento as laterais defensivas são a principal lacuna.

Mais à frente Jonas demonstrou porque rende mais como 2º avançado e não como PL. Talisca longe da baliza demonstrou todas as suas limitações para a posição.

Na 2ª parte as coisas foram um pouco diferentes.
N.Santos entrou muito bem no jogo e demonstrou ser uma solução dentro do plantel. Gaitán esteve mais fixo na direita (até à entrada do cepo John), e isso também ajudou mais a equipa.

Marçal demonstrou mais capacidade ofensiva, mas tantas ou mais debilidades defensivas que o Eliseu. A.Almeida continuou na sua exibição de baixíssimo nível.

Samaris veio substituir Fejsa, mas foi fazer muito do mesmo que o sérvio fazia (encaixar-se entre os centrais) e isso continuou a comprometer a construção de jogo, uma vez que depois faltam apoios a meio-campo.

E foi assim até ao fim, aparição de Jonathan a demonstrar uma mesmo (raça, mobilidade e algumas limitações técnicas), Ola John (para quê, mesmo?), Cristante (por muito que queiram não é 8), Sílvio (mais uma vez sem oferecer nada em termos ofensivos).

Começa a ser exasperante ver a falta de automatismos desta equipa, especialmente quando a bola passa do meio-campo.


paulomaia1972


Desta pré-época, pelo menos, ganhamos 3 novas opções - Carcela, Semedo e Nuno Santos.

SLBRulez

Vi o jogo no trabalho por alto obviamente. Alguns detalhes do Marçal, muita cacetada de novo.
A defesa pareceu-me melhor desta vez, o ataque não, penso que a mudança tática com estes jogadores não vai funcionar muito bem.

O Eliseu é para esquecer como o Ola John.

Ederson, Carcela muito bem do que vi :)

Jogamos à coisa de 2 dias não contava muito, e sinceramente é pré época.
Falei com um colega do Sporting e ele próprio disse que é bom ganhar na pré época mas que não significa nada, os jogadores têm levado enormes cargas físicas em cima e com viagens pelo meio. O Chelsea se não estou em erro em 3 jogos não venceu nenhum no tempo regulamentar também.

Ferreira88

É cortar um lateral, um extremo, um 8 e um 10(pelo menos).
Neste momento estará entre Marçal (Embora para mim seja superior a Eliseu),
Ola John (Consensual), Guzzo (Rodar e quem sabe Teixeira rode também) e Djuricic.
Nuno Santos ontem não se escondeu e esteve bem mas vamos ver e ainda vai a tempo de evitar o empréstimo (Eu prefiro-o a Guedes e pelos vistos no Mundial Sub-20 também o preferiram)

Flirt4ever

Citação de: JoséTorres em 29 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2015, 11:54
Boas a todos.

Dada a hora não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo ?

Quem jogou, mostrámos mais entrosamento, criámos boas situações de circulação e posse bola, as nossas transições ofensivas e defensivas ?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

? Esse link é deste tópico, da página 1....

LeandroSLB


Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2015, 13:16

Desta pré-época, pelo menos, ganhamos 3 novas opções - Carcela, Semedo e Nuno Santos.
Nao me parece que o Nuno fique

NATOAPL


Simao88

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2015, 13:16

Desta pré-época, pelo menos, ganhamos 3 novas opções - Carcela, Semedo e Nuno Santos.
Nao me parece que o Nuno fique
foi o único da formação que gostei de ver... se não ficar lol

kramxel²

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: JoséTorres em 29 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2015, 11:54
Boas a todos.

Dada a hora não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo ?

Quem jogou, mostrámos mais entrosamento, criámos boas situações de circulação e posse bola, as nossas transições ofensivas e defensivas ?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

? Esse link é deste tópico, da página 1....

Jogo (sem os 1ºs 4min): https://www.youtube.com/watch?v=eB_GD9soNt8
Penalties: https://www.youtube.com/watch?v=lM2LIGq1l50

joao12soares

Esta pré-temporada é totalmente para esquecer e não me refiro aos resultados ou exibições, esperar algo melhor tendo em conta as circunstâncias é de loucos, foi tudo muito mal preparado. A partir do momento em que temos um novo treinador, com ideias diferentes do anterior treinador, estas viagens e estes, poucos, jogos só vêm dificultar a implementação destas novas ideias.

Eu dou o benefício da dúvida ao RV, porque não está a ter a melhor das pré-temporadas para trabalhar as suas ideias.

_1904_

Citação de: MACQ em 29 de Julho de 2015, 02:00
Hoje é meu aniversário,  faço 34 anos... Por isso quero prenda,  vitória
Parabens! Mas a culpa do jogo miserável foi tua. Estavam todos com a cabeça nos copos e em festejar que ninguém jogou ponta.  :bah2: